É uma técnica simples. Mediante a retirada de sangue da veia E SUA IMEDIATA APLICAÇÃO NO MÚSCULO, AUMENTA EM QUATRO VEZES O NÚMERO DE MACRÓFAGOS NO ORGANISMO. São os macrófagos QUE FAZEM A LIMPEZA DE TUDO, eliminando bactérias, vírus e câncer.

29
Nov 10

Parabéns ao povo moçambicano pela criação deste blog. De igual modo, cumprimento os autores de Blogs do SAPO.MZ  e ao idealizador do blog. Este espaço aproximará os moçambicanos da mais fantástica técnica de prevenção e cura de doenças que o homem já descobriu. Com a auto-hemoterapia, poderão enfrentar e vencer doenças como a malária, o HIV/Sida(Aids), a tuberculose, a hanseníase (antiga "lepra").


Exagero na importância da técnica? Não. Afirma o dr. Luiz Moura, 85 anos, médico brasileiro com 60 anos de medicina, sobre a auto-hemoterapia: “É um recurso terapêutico de baixo custo, simples, que se resume em  retirar sangue de uma veia e aplicar no músculo, estimulando assim o Sistema Retículo-Endotelial, quadruplicando os macrófagos em todo organismo.

A técnica é simples: retira-se o sangue de uma veia comumente da  prega do cotovelo e aplica-se no músculo, braço ou nádega, sem nada acrescentar ao sangue. O volume retirado varia de 5ml a 20ml, dependendo da gravidade da doença a ser tratada. O sangue, tecido  orgânico, em contato com o músculo, tecido extra-vascular, desencadeia uma reação de rejeição do mesmo, estimulando assim o S.R.E. A medula óssea produz mais monócitos que vão colonizar os tecidos orgânicos e recebem então a denominação de macrófagos.

Antes da aplicação do sangue, em média a contagem dos macrófagos gira em torno de 5%. Após a aplicação a taxa sobe e ao fim de 8h chega a 22%. Durante 5 dias permanece entre 20 e 22% para voltar aos 5% ao fim de 7 dias a partir da aplicação da auto-hemoterapia. A volta aos 5% ocorre quando não há sangue no músculo.

As doenças infecciosas, alérgicas, auto-imunes, os corpos estranhos como os cistos ovarianos, miomas, as obstruções de vasos sangüíneos são combatidas pelos macrófagos, que quadruplicados conseguem assim vencer estes estados patológicos ou pelo menos, abrandá-los. No caso particular das doenças auto-imunes a autoagressão decorrente da  perversão do Sistema Imunológico é desviada para o sangue aplicado no músculo, melhorando assim o paciente.

1. HISTÓRICO

Em 1911, F. Ravaut registra: modo de tratamento auto (uno mismo,  haima – sangra) empregado em diversas enfermidades infecciosas, em particular na febre tifóide e em diversas dermatoses. Ravaut usa a auto-hemoterapia em certos casos de asma, urticária e estados anafiláticos (dicionário enciclopédico de medicina, T.1 de L. Braier).
...”.  Trecho de artigo publicado em 13/02/2006 no endereço http://www.medicinacomplementar.com.br/tema130206.asp  Está revisado em  http://www.rnsites.com.br/aht_luiz_moura.pdf

O dr. Luiz Moura deu entrevista, gravada em vídeo, sobre auto-hemoterapia. Entre muitos outros, está no endereço http://video.google.com/videoplay?docid=-4554320633785209094&q=auto+hemoterapia&ei=Og5qSJ_DDpGErgK1uuSMDA#

A transcrição do vídeo do dr. Luiz Moura no endereço http://docs.google.com/Doc?id=ddq5qwkp_60fq37qknv

E, a tradução para o inglês da transcrição do vídeo do dr. Luiz Moura está em
http://docs.google.com/Doc?id=ddq5qwkp_61gg74q3gs

O vídeo foi legendado em espanhol e inglês, também disponível na internet. Os produtores do vídeo  liberaram a reprodução do vídeo para fins humanitários.

A auto-hemoterapia é uma técnica que pode ser empregada em crianças, até em lactantes. Ao reforçar o sistema imunológico, é usada em todas as doenças. É particularmente recomendada para as pessoas idosas.

O lastro científico da auto-hemoterapia é dado por 11.100 livros sobre a técnica, ou que a citam, em seis idiomas, números apurados em  23/10/2010 em http://books.google.com.br/?   Nenhum destes títulos aponta efeitos indesejados com o uso da técnica, que foi aplicada pela primeira vez em 1898

Um destes títulos é considerado referência em língua inglesa. Está agora disponível em português: “Auto-Hemoterapia Manual de Referência: Autoblood - A Picada Magica - Revisão Definitive Guide & Históricos de sangria às células-tronco “, é o livro do médico Stuart Hale Shakman, diretor executivo do Instituto de Ciências de Santa Mônica, Califórnia, Estados Unidos da América do Norte. Ver outras informações em  http://instituteofscience.com/autohemo.html

Shakman é PhD.  No artigo “AUTO-HEMOTERAPIA - A PICADA MÁGICA?”, publicado em www.instituteofscience.com  e, traduzido, disponível em http://docs.google.com/Doc?id=dgmpc7nr_6cfwmvb diz o médico:  “...As características de segurança, baixo custo e eficácia imediata da auto-hemoterapia, indicam sua grande utilidade contra um espectro enorme de doenças, onde o organismo invasor ou causador se dissemina através do sangue, sem levar em conta ou independentemente da origem ou da identidade do organismo causador, incluindo malária, ebola e aids (Foi indicada a aplicação intramuscular, de auto-hemoterapia, conforme resultados obtidos, favoravelmente, contra a malaria e a Aids, como forma alternativa). ...”.

Proveito,  povo moçambicano.

Ubervalter Coimbra,
jornalista.

publicado por auto-hemoterapia às 18:57

comentário:
a quase 1 ano eu soube desse tratamento , minha curiosidade é gigante , eu pensei como pode um médico diplomado e com uns 60 anos de experiencia como o doutor Luís moura ta falando uma coisa dessa , comecei a estudar sobre o assunto e tal , e que é feito em animais e na verdade em questão de "matéria" somos a mesma merda , eu comprei varias seringas e tentei e tentei e tentei retirar meu sangue e consegui 2ml da minha veia , apliquei no meu musculo , uma semana depois fiz de novo ai consegui retirar 4ml . bom , uma queimação que eu tinha nas paleta e no musculo do meu peito , que o médico disse que eu ia ter que me acostumar com isso , e me repassou um remédio de 1,50 cada comprimido , uma caixa custa 15 reais e vem 10 comprimidos , ou seja , depois da segunda aplicação nunca mais eu senti nada ! nadaaaaa ! eu fiquei abismado , apliquei mais 1 vez e parei ! show
então a mais ou menos 1 mês tomei muiiitaaa mas muita friagem , comecei a passar mau , catarro , tosse , falta de ar , achei que até seria gripe do frango ou do porco essas porras que jogaram em nós ! porque isso estava extinto e voltou de volta kkk , , consegui pegar minha veia do pulso retirei 5ml e atolei no musculo do braço , foi um desespero meu , eu tava passando muita falta de ar e tosse , eu num queria ir pró hospital , então no outro dia em média 12h depois de ter aplicado , comecei a catarrrar pqp , acho que joguei uns 30 quilos de catarro para fora ! provavelmente era uma pneumonia ou sei lá , no outro dia já tava curado 48 horas depois ! . a grande verdade
a grandes fabricas não querem que ninguém se curar a preço zero mas sim a altos custos
Rodrigo a 4 de Julho de 2012 às 07:05

Novembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28
30


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Visitantes
blogs SAPO