É uma técnica simples. Mediante a retirada de sangue da veia E SUA IMEDIATA APLICAÇÃO NO MÚSCULO, AUMENTA EM QUATRO VEZES O NÚMERO DE MACRÓFAGOS NO ORGANISMO. São os macrófagos QUE FAZEM A LIMPEZA DE TUDO, eliminando bactérias, vírus e câncer.

27
Ago 12
Auto-hemoterapia devolve circulação nas extremidades dos membros
Domingo, 26 de agosto de 2012 - 13:34:29 177.82.68.161 Clarice Gontow
comentou a publicação de Autohemoterapia Español em AMIGOS DA CURA no
Facebook Declarações absurdas e totalmente... Clarice Gontow 26 de
Agosto de 2012 13:01 Declarações absurdas e totalmente LEVIANAS!!!!! Em
1992, eu tinha 50 anos, ouvi da boca de minha médica ""A senhora está
necrosando nas extremidades"", isto devido à problema circulatório que
mantinha meus dedos das mãos e pés gelados porque o sangue não chegava
até as pontas dos dedos. Eu perdia o tato e, durante o período de frio,
se agravava dominando a mão toda e as pernas até os joelhos. Foi um
choque ouvir o que a médica me disse. Em 1993 tomei conhecimento do
vídeo do Dr. Luiz Moura e imediatamente comecei com as aplicações (10ml
uma vez por semana). A partir da quarta(4ª) aplicação percebi que
minhas mãos e pés voltaram a ficar rosados (antes eram brancos), bem
como estavam quentinhos e não mais gelados!!! De 1993 até hoje (2012)
NUNCA MAIS tive o problema e minhas extremidades que "estavam
necrosando" nunca mais ficaram geladas. Além de ter curado meu sistema
circulatório, o cisto de ovário desapareceu, as dores na coluna foram
embora e hoje, aos setenta(70) anos, sinto-me mais jovem, cheia de
vitalidade e energia do que há vinte anos!!! Sou apenas uma(1) das
tantas provas vivas de que a AHT FUNCIONA e é BENÉFICA...
SIM!!!!!!!!!!!! Faço a AHT há dezenove (19) anos, atualmente só como
prevenção. FAÇO e RECOMENDO!!!!!!!!!!! Fetha Copiado de
http://hemoterapia.org/informacoes_e_debate/ver_opiniao/clarice-gontow-c
omentou-a-publicacao-de-autohemoterapia.asp
publicado por auto-hemoterapia às 02:15

Agosto 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

20
21
22
23
24
25

26
28
31


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO