É uma técnica simples. Mediante a retirada de sangue da veia E SUA IMEDIATA APLICAÇÃO NO MÚSCULO, AUMENTA EM QUATRO VEZES O NÚMERO DE MACRÓFAGOS NO ORGANISMO. São os macrófagos QUE FAZEM A LIMPEZA DE TUDO, eliminando bactérias, vírus e câncer.

14
Jan 11

A Auto-hemoterapia pode ser um recurso importante para enfrentar a epidemia de dengue, considerando que o que vence o vírus é o sistema imunológico da própria pessoa.


Conforme é explicado no DVD gravado pelo Dr. Luiz Moura, a Auto-hemoterapia ativa o sistema imunológico, fazendo com que a pessoa supere com mais facilidade os efeitos da doença. Trata-se de uma técnica que não tem contra-indicações.


Auto-hemoterapia é “uma técnica simples, em que, mediante a retirada de sangue da veia e a aplicação no músculo, estimula-se um aumento dos macrófagos, elementos que fazem a limpeza de tudo, eliminam as bactérias, os vírus e até as células cancerosas”, segundo Dr. Moura. O médico acrescenta que com a auto-hemoterapia “essa ativação máxima só termina no fim de cinco dias”.


“A taxa normal (de macrófagos) é de 5% no sangue e com a auto-hemoterapia nós elevamos esta taxa para 22% durante 5 dias”, explica, acrescentando que “Do 5º ao 7º dia começa a declinar, porque o sangue está terminando no músculo, e quando termina ela volta aos 5%, daí a razão da técnica determinar que deva ser repetida, de 7 em 7 dias.


Trata-se de um método de custo baixíssimo, pois basta uma seringa, e pode ser feito em qualquer lugar, simplesmente porque o sangue é aplicado no paciente no momento em que é tirado, precisando apenas de uma pessoa que saiba pegar uma veia e dar uma injeção no músculo; mais nada.


Dr. Luiz Moura assegura que a aplicação “resulta num estímulo imunológico poderosíssimo”. Na sua opinião, “é uma coisa que poderia ser divulgada e usada em todas as camadas da população sem nenhum problema; essa é que é a grande vantagem”.

 

Escrito por:
Walter Medeiros – Jornalista - DRT/RN 468

Em quarta, 09 de abril de 2008


Transcrito de

http://www.via6.com/topico/171455/auto-hemoterapia-combate-a-dengue

publicado por auto-hemoterapia às 13:03

comentário:
Os macrófagos metabolizam CADA célula do Sangue injetado . Por invaginação, enguias transformam CADA célula los célula tronco, injetando-a na Corrente sanguínea. Dai A Razão da Rápida Recuperação de Órgãos degradados pelas Doenças auto-imunes.
Essa Conclusão, Tirei-a de Meu Proprio Laboratório Opaco Meu Proprio corporativa.
Analise-se outra Conclusão: os macrófagos metabolizando O Sangue injetado nenhum Músculo, Produz o MESMO Hormônio Opaco o timo produzia ATÉ OS 55 Anos. O timo E o Órgão Responsável POR Manter Constante à memória dos macrófagos , um Fim de Opaco enguias Localidade: Não ataquem como proprias celulas dos Órgãos, proporcionando como perigosíssimas Doenças auto-imunes.
Essas teses devem servi respondidas Pelos estudiosos da auto-hemoterapia, principalmente Pelos Cientistas Alemães e chineses, ONDE A E adotada auto-hemoterapia não SERVIÇO de Saúde Pública.
Langstein de Almeida Amorim a 30 de Abril de 2014 às 23:30

Janeiro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
13
15

16
19

23
24
26
27
29

31


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Visitantes
blogs SAPO