É uma técnica simples. Mediante a retirada de sangue da veia E SUA IMEDIATA APLICAÇÃO NO MÚSCULO, AUMENTA EM QUATRO VEZES O NÚMERO DE MACRÓFAGOS NO ORGANISMO. São os macrófagos QUE FAZEM A LIMPEZA DE TUDO, eliminando bactérias, vírus e câncer.

18
Jan 11

Postado por Regina Helena Bezerra Siqueira em 15 janeiro 2011 às 16:04 

http://amigosdacura.ning.com/profiles/blogs/auto-hemoterapia-2?xg_source=activity

 

AUTO HEMOTERAPIA 

 

Prefácio de um testemunho de Vida ou de Morte. O tempo vai definir. 

 

Comecei a fazer a auto hemoterapia ao ler sobre ela no blog da minha amiga Genaura Tormin. Deus colocou essa leitura diante de mim, tenho certeza. Nada acontece por acaso e acredito que Ele tem um propósito ao permitir que eu tenha desenvolvido um câncer. Talvez para servir de alerta para minhas irmãs. Porque ai, sim! Eu não suportaria! 

 

Não temos um caso sequer na família e eu fazia todo ano a mamografia. Agora, na época que eu mais precisava, a partir dos 55 anos, parei. Está com 4 anos que fiz a última. Estou pagando um preço muito alto pelo descuido. 

 

No ano passado fui a uma ginecologista e ela cumprido a rotina solicitou uma. E só um ano depois eu fiz. Nada justifica tamanha irresponsabilidade comigo mesma, mas a verdade é que tudo se torna difícil para uma pessoa com histórico de depressão e pânico. Quase não saio de casa e ir a médico ou dentista são coisas que me custam um esforço enorme. Foi por conta disso que não fiz. Agora, com ou sem ânimo, vou correr atrás do prejuizo. 

 

Sobre a auto hemoterapia, um mês antes de descobrir o câncer eu li o artigo da Genaura e fiquei impressionada com a simplicidade do tratamento. Alem disso, para mim ele tem toda a lógica do mundo. Faz sentido total. 

 

Comecei a fazer pensando só numa alergia a sol que tenho nos braços e, que por sinal, está totalmente controlada. Procurei quem fizesse e comecei com uma disposição e perseverança como nunca tinha tido com coisa alguma. 

 

Além da alergia, meu spray de soro, que durante toda minha vida ficou ao meu lado, está aposentado. Eu usava para o nariz, para uma Rinite, que sempre tive e que também sumiu nesse espaço de 40 dias. Estou bem melhor da colite, que é causada pela depressão e que não para com nenhum medicamento. Sinto, ou sentia tantas dores que evitava sair de casa. Não senti mais. 

 

Não sei se aconteceram outras mudanças, não notei ainda, mesmo porque não paro meus remédios para depressão. 

 

Só tinha ouvido os prós e hoje resolvi vasculhar a net à procura dos contras. Assisti um vídeo do Fantástico, onde parei pra rir de uma doutora que, perguntada sobre riscos, afirmou categoricamente que EXISTEM. O repórter pediu pra ela citar. 

 

- A aplicação pode causar um abscesso, que por sua vez pode contaminar todo o organismo! 

 

AH! FALA SÉRIO!!! 

 

Toda aplicação pode causar um!!! 

 

 

Alem do mais, gostaria de deixar minha opinião em forma de pergunta: 

 

VOCÊ LÊ COMPLETAMENTE A BULA DOS REMÉDIOS QUE TOMA? 

 

Se alguém lê a bula de um remédio, pode até tomar, mas é morrendo de medo. E alguém vem me dizer que existe o risco de um abscesso pela aplicação da auto hemoterapia? 

 

 

Vi coisas muito interessantes, como um secretário de saúde de um estado, que ele mesmo faz as aplicações numa pesquisa e diz que todos os pacientes estão respondendo positivamente e alguns estão curados! 

 

O que será que tem por trás de tanta má vontade em legalizar o tratamento. Eu toparia ser cobaia de uma pesquisa. Muita gente toparia! 

 

NÃO SEI. 

 

E vou fazer sempre. Vou atualizar esse depoimento sempre que tiver uma novidade e com certeza sei que vai me ajudar na defesa do meu organismo contra os efeitos maléficos da quimioterapia. Espero ajudar também a outras pessoas. 

 

 

O blog da genaura. Vale a pena ler. 

 

http://genaura.blogspot.com/search/label/Auto-hemoterapia

 

Todos os outros vídeos citados estão no Youtube. É só pesquisar. 

 

ATUALIZANDO (22 de dezembro de 2009) 

 

Já fiz a cirurgia, uma oncoplástica, para não ficar com as mamas desiguais. Deu tudo certo. Antes, durante e depois não tive alteração de pressão que, sem nenhum medicamento, se mantem em 12 por 8 

 

Estou ótima, animada e confiante de que em 5 anos estarei totalmente curada, para acabar de envelhecer em paz. 

 

Continuo fazendo a AH a cada 5 dias e tenho certeza que isso tem me ajudade demais. 

 

ATUALIZANDO (12 DE JANEIRO DE 2010) 

 

Após a cirurgia começei o tratamento preventivo. Oito aplicações de quimioterapia. Tomei a primeira em 02 de Janeiro/2010. Fui alertada dos sintomas indesejáveis, mas de todos só tive enjoo, durante quatro dias. Fiquei um pouco fraca tb, o que é bem normal, mas após os quatro dias já voltei para o trabalho e estou ótima. O cabelo ainda não começou a cair. Dia 23 faço a segunda aplicação. 

 

Continuo fazendo a AH a cada 5 dias. Me sinto muito bem. Vou fazer novo hemograma dia 22 e direi aqui se me recuperei totalmente. 

 

 

ATUALIZANDO 

 

Ontem, dia 11 de maio de 2010 fiz a terceira aplicação da segunda fase a quimioterapia. 

Estou ótima. Os meu hemogramas causam espanto nas enfermeiras. Acho que nunca viram alguém tomando químio com taxas tão boas. A minha imunidade está no máximo. 

 

No início do tratamento, tive uma pequena queda de imunidade que permitiu que o virus da varicela (catapora que tive quando criança) reaparecesse. Ele vem em forma de Herpes Zoster (popular cobreiro) e é transmissível. Meus netos pegaram como catapora, mas alguém com imunidade baixa que tenha tido contato comigo pode ter tido o cobreiro. 

 

Fica aqui meu alerta. Se por algum motivo sua imunidade está baixa e vc já teve catapora, cuidado com o COBREIRO. Ele não brinca! rsrsrsr 

 

Felizmente acabou. Tomei os antivirais e fiquei boa. 

 

No mais, estou ótima. Dessa segunda etapa não sinto nada. E meu cabelo está começando a crescer. Cai um pouco e nasce outro, mas o importante é que no início de julho já acaba. 

 

 

ATUALIZANDO 16/12/2010 

 

Terminei todos os tratamentos, já tenho cabelo e agora é tomar o comprimidinho todos os dias durante 5 anos para ter a alta definitiva. 

 

Devo fazer uma ressalva sobre a última atualização: 

 

- terminei dizendo que não sentia nada na segunda etapa da químio. Mas após a segunda dose comecei a ficar com os pés dormentes. Isso foi difícil, caia com facilidade, mas aos poucos está passando. É só o que ainda sinto. 

 

 

 

15/01/2011 

 

Acabou. Estou ótima, fazendo exames de rotina e continuo na AH, para sempre.

Marcelo Fetha


------------------------------------------------------------------------------------------

Comentário:

É isso aí, a quimioterapia faz efeitos colaterais terríveis e se receber as aplicações de AHT terá a diminuição dêsses efeitos e ainda por cima sua imunidade ficará correta evitando doenças oportunistas,abraços, Joel 

 

joel martini de campos 
61 anos 
- São Paulo - SP

------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

Transcrito de:

http://www.hemoterapia.org/informacoes_e_debate/ver_opiniao/postado-por-regina-helena-bezerra-siqueira-em-15-janeiro.asp

 

 

publicado por auto-hemoterapia às 12:32

Janeiro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
13
15

16
19

23
24
26
27
29

31


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Visitantes
blogs SAPO