É uma técnica simples. Mediante a retirada de sangue da veia E SUA IMEDIATA APLICAÇÃO NO MÚSCULO, AUMENTA EM QUATRO VEZES O NÚMERO DE MACRÓFAGOS NO ORGANISMO. São os macrófagos QUE FAZEM A LIMPEZA DE TUDO, eliminando bactérias, vírus e câncer.

04
Abr 13
juliana disse: 14/03/2013 às 14:56 Funciona sim,digo que isso é uma
bênção de Deus!!!!Faço a mais ou menos 1 ano,e melhorou em 70%as minhas
alergias,tipo rinite alérgicas,sinusite e enxaqueca.Eu tinha que tomar
injeções direto e muitos medicamentos,hoje não tomo mais nada,de vez em
qdo um remédio para dor de cabeça,mas é mais raro acontecer.Também
melhorou muito minhas espinhas,a pele esta limpando mesmo.Melhorou
minhas cólicas menstruais tbm,eu ficava de cama,hoje nem sinto nada..
Meu pai teve dois canceres (cancro),um tumor dentro do rin,ele teve que
operar e retirar um rin,depois um tumor malígno na próstata,fez 37
seções de radioterapia,ele naõ sentia nada,nenhuma reação,e ainda por
cima pegou uma infecção hospitalar que pra idade dele de 67 anos
,diabetico,ele no mínimo teria que ficar no hospital por conta da
infecção pelo menos por uns 15 ou 20 dias,com o hemoterapia,ele se
recuperou rápido em 1 semana ele saiu do hospital.Qunado ele se
machuca,faz um corte rápido cicatriza por causa do hemoterapia,uma
pessoa diabética sofre com isso porque demora cicatrizar né. Eu
recomendo é uma bênção,só traz benefícios para nossa saúde e ficamos
imunes a doenças,eu tenho 35 anos e não vou para mais de fazer!!!!
Depoimento postado em
http://metropolionline.com.br/vidasaudavel/auto-hemoterapia-funciona-ou-
nao-funciona/
publicado por auto-hemoterapia às 20:28

Abril 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28
29


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO