É uma técnica simples. Mediante a retirada de sangue da veia E SUA IMEDIATA APLICAÇÃO NO MÚSCULO, AUMENTA EM QUATRO VEZES O NÚMERO DE MACRÓFAGOS NO ORGANISMO. São os macrófagos QUE FAZEM A LIMPEZA DE TUDO, eliminando bactérias, vírus e câncer.

02
Out 13
Data: 28/09/2013 12:04 De: Roberto Gonçalves Vilas Boas IP: 179.186.40.53 Assunto: Auto Hemoterapia Por mais de 4 anos, sofri muito com dores terríveis, na coluna lombar e nos ombros; no inicio o médico especialista diagnosticou artrose e recomendou diariamente "glucosamina (NR) e anti-inflamatórios, passados 2 anos a minha situação piorou, alem das dores passei a me preocupar com os rins e figado prejudicados pelos anti-inflamatórios. Foi nessa epóca que comecei a buscar informações sobre a auto-hemoterapia, como não encontrei nenhum depoimento de pessoas que tiveram qualquer problema com o uso e a única razão para não fazer era o fato da proibição pela anvisa e depois de passar muitas noites sem dormir por causa das dores, resolvi procurar um farmacêutico e comecei com a auto-hemoterapia; para surpresa minha, já na primeira vez consegui dormir. Agora já se passaram 4 anos e continuo uma vez por semana com a auto hemoterapia. Recomendo, a melhora foi alem das dores, hoje com 66 anos vivo melhor e tenho mais disposição. Parei de gastar com remédios e tive melhoras com o figado e rins. http://inforum.insite.com.br/66763/ NR; Alguns pacientes que usam a auto-hemoterapia, considerando a extensão das destruição da cartilagem, às vezes empregam também a glutamina e sulfato de condroitina. Há alguns relatos de melhoras com a combinação que, claro, tem a auto-hemoterapia como carro-chefe.
publicado por auto-hemoterapia às 14:44

comentário:
Eu estou feliz de compartilhar este testemunho com o mundo, porque há muitas dúvidas sobre a cura do HIV / SIDA, mas agora eu acredito que o milagre que eu recebi é útil para o mundo e as vítimas de Aids Hiv que perderam a esperança. Meu nome é Joan Hubbell meu e-mail é joanhubbel@gmail.com o herbalista que me curou do vírus de e-mail é odincurahiv@gmail.com Eu vivi com esta doença mortal por mais de um ano, meu marido descobriu que nós éramos ambos HIV positivo quando ele foi testado positivo. Tentamos por todos os meios para viver nossas vidas usando drogas anti virais retro, apesar de esta coisa em nosso corpo que foram sempre infeliz, até que nós tropeçamos mediante esta poderosa herbalist que retratou a cura. No primeiro, ficamos em dúvida, mas meu marido insistiu em dar-lhe uma tentativa porque não estávamos confortáveis ​​com o uso de antivirais e pedir algumas das ervas enviados em para nós, e algumas semanas após a conclusão do processo, devido à herbalista ajuda, fomos para testar depois de tomar as ervas para algumas semanas, nós estavam cheios de alegria por causa dos resultados que recebemos do nosso médico de família. A taxa de vírus no organismo dentro de algumas semanas havia caído, fomos completamente curado. A fitoterapeuta explicou que ele não publicou para o mundo, porque ele tinha sido recusado muitas vezes depois de 2011, pela equipe de pesquisa internacional, porque ele usa um meio tradicional para curar pacientes. A coisa mais importante é para você ser curada e livre do vírus do mal, e-mail dele com isso, também odincurahiv@outlook.com
joan a 13 de Agosto de 2015 às 13:10

Outubro 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
11
12

13
17
19

20

27
30
31


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Visitantes
blogs SAPO