É uma técnica simples. Mediante a retirada de sangue da veia E SUA IMEDIATA APLICAÇÃO NO MÚSCULO, AUMENTA EM QUATRO VEZES O NÚMERO DE MACRÓFAGOS NO ORGANISMO. São os macrófagos QUE FAZEM A LIMPEZA DE TUDO, eliminando bactérias, vírus e câncer.

08
Dez 10

"Data: 05/12/2010 15:10

De: ilidio  IP: 187.69.130.235

Assunto: Re: Re: Re: Auto Hemoterapia na gravidez

 

Prezada Roberta, Aqui em Guarapari há uma senhora que estava no 6º mes de gravidez e, constatou que o feto estava com dois cistos nos rins. Recomendei aos pais, que são muito pobres, a AHT com aplicações de apenas 5ml a cada cinco dias, seguindo as recomendações do Dr. Luiz Moura, e, para espanto do médico, que, de nada sabia, após novos exames, os cistos não mais existiam. A criança, uma linda menina, já está completando um ano de idade, gozando de perfeita saúde.  Seja feliz ilidio".

 

Copiado de http://inforum.insite.com.br/39550/

 

Pela transcrição,

 

Ubervalter Coimbra 60 anos - Vitória - ES


Fonte:

http://www.hemoterapia.org/depoimentos/auto-hemoterapia-na-gravidez-cura-doenca-do-feto-.asp

publicado por auto-hemoterapia às 19:37

3 comentários:
Olá,

Este blog está em destaque na homepage dos Blogs do SAPO Moçambique em http://blogs.sapo.mz.

Treza@blogs.mz a 9 de Dezembro de 2010 às 20:58

Cara Trêza:

estamos, sim, determinados a levar a oportunidade do conhecimento da auto-hemoterapia aos quatro cantos do planeta.

A técnica, ao aumentar a imunidade em quatro vezes, torna o organismo imbatível, capaz de enfrentar, e vencer, qualquer doença. Seu custo é desprezível, se comparado aos produtos dos laboratórios farmacêuticos. O investimento é de uma seringa de aplicar injeção, material de higiene e o trabalho do aplicador.

Os brasileiros, graças a entrevista do dr. Luiz Moura, divulgada na internet, são hoje os maiores usuários da técnica. Cerca de 12 milhões, com milhares de relatos de cura das mais diferentes doenças, como se pode ver em http://www.orientacoesmedicas.com.br/resultado_da_pesquisa_virtual_sobre_auto-hemoterapia.asp, entre outros espaços na mídia social.

O lastro científico da auto-hemoterapia é enorme. http://books.google.com.br/? registra em 23/10/2010 11.100 livros, em seis idiomas, sobre a técnica, ou que a citam. Nenhum aponta efeitos indesejados com o seu uso. A primeira aplicação da auto-hemoterapia foi vez em 1898.

Entre os títulos está “Praxis der Eigenbluttherapie‎, Harald Krebs - 2007 - 166 páginas”, em alemão. E “Auto-Hemoterapia Manual de Referência: Autoblood - A Picada Magica - Revisão Definitive Guide & Históricos de sangria às células-tronco “, na versão em português, livro de Stuart Hale Shakman, PhD, diretor executivo do Instituto de Ciências de Santa Mônica, Califórnia.

A auto-hemoterapia é um bem para a humanidade. Disso não temos nenhuma dúvida.
Então, por que não compartilhar este conhecimento com todos?

Foi neste contexto que observamos a oportunidade que Blogs do SAPO criava em vários países. Apesar do esforço necessário, não tivemos dúvida em colocar mãos à obra.

Sim, cara Trêza: este blog é "irmão gêmeo" do homônimo no SAPO Moçambique. Não se envergonha dos outros irmãos. E quer, se é possível, pelo menos mais um nesta prole, já grande: o de Guiné-Bissau.

Muitas outras pessoas trabalham, sempre voluntariamente, no sentido de difundir a auto-hemoterapia em muitos outros países e línguas. Como em http://www.geocities.ws/autohemoterapiabr/aht_Brasil.htm e
http://www.geocities.ws/autohemoterapiabr/aht_english.htm

Temos certeza que, à medida que nos diversos países mais e mais pessoas conheçam e se beneficiem da auto-hemoterapia, mensagens diferentes serão postadas.

Então esperamos comemorar, claro que com sua participação, as novas conquistas.

Cordialmente,

João Carlos Orquia

Eu entendi.

Se precisarem de ajuda ou esclarecimentos sobre a utilização da plataforma, não hesitem :-)
Treza@blogs.mz a 10 de Dezembro de 2010 às 21:07

Dezembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10

12
13
14
16

19
20
23
24

26
31


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Visitantes
blogs SAPO