É uma técnica simples. Mediante a retirada de sangue da veia E SUA IMEDIATA APLICAÇÃO NO MÚSCULO, AUMENTA EM QUATRO VEZES O NÚMERO DE MACRÓFAGOS NO ORGANISMO. São os macrófagos QUE FAZEM A LIMPEZA DE TUDO, eliminando bactérias, vírus e câncer.

12
Fev 11

 

 

AUTO-HEMOTERAPIA Pelo Dr Luiz Moura


Entrevista com Dr. Luiz Moura

(resumo a partir da transcrição do vídeo que você pode acompanhar após o texto)

 

 

- O QUE É AUTO-HEMOTERAPIA?

 

É uma técnica simples, em que, mediante a retirada de sangue da veia e a aplicação no músculo, ela estimula um aumento dos macrófagos. Eles é que fazem a limpeza de tudo, eliminam as bactérias, os vírus, as células cancerosas, que se chamam neoplásicas. Fazem uma limpeza total, elimina inclusive a fibrina, que é o sangue coagulado. E agora, ocorre esse aumento de produção de macrófago pela medula óssea porque o sangue no músculo funciona como um corpo estranho a ser rejeitado pelo Sistema Retículo Endotelial (SRE), enquanto houver sangue no músculo o SRE está sendo ativado e só termina essa ativação máxima no fim de cinco dias.
O número de macrófagos normal é de 5% no sangue e com a auto-hemoterapia, nós elevamos esta taxa para 22% em 8 horas por 5 dias, do 5º ao 7º dia, começa a declinar, porque o sangue está terminando no músculo, e quando termina ela volta aos 5%, daí a razão da técnica determinar que deva ser repetida, de 7 em 7 dias. É um método de custo baixíssimo, basta uma seringa, pode ser feito em qualquer lugar porque não depende de nada, simplesmente o sangue é tirado (da veia da prega do braço) em seguida é aplicado no paciente (no músculo), não há nenhuma técnica aplicada a esse sangue, basta apenas uma pessoa que saiba pegar uma veia e saiba dar uma injeção no músculo, e a seringa para fazer a retirada do sangue e aplicação no músculo, mais nada. E resulta num estímulo imunológico poderosíssimo.
Então, realmente é uma coisa que poderia ser divulgada e usada em regiões sem recursos em que as pessoas não têm condições de pagar estímulos imunológicos caríssimos. Como, por exemplo, os feitos de medula óssea, de células-tronco, ou o lisado de timus de vitela submetido a um fermento digestivo, que se transforma num medicamento, mas é de custo muito alto.

 

Auto-Hemoterapia Conversa com Dr Luiz Moura 

 

 

Copiado e adaptado do site Cura Alternativa:

http://curalternativa.x4ids.com.br/?page_id=24

publicado por auto-hemoterapia às 14:09

Fevereiro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11

17
19

21
22
24
25
26

27
28


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Visitantes
blogs SAPO