É uma técnica simples. Mediante a retirada de sangue da veia E SUA IMEDIATA APLICAÇÃO NO MÚSCULO, AUMENTA EM QUATRO VEZES O NÚMERO DE MACRÓFAGOS NO ORGANISMO. São os macrófagos QUE FAZEM A LIMPEZA DE TUDO, eliminando bactérias, vírus e câncer.

14
Set 17
Gabriela Corrêa
Ontem  Esteio, Rio Grande do Sul
DEPOIMENTO
Boa Tarde a todos, para quem assim como eu sofre com artrose relatar sobre minha melhora desde que comecei a fazer auto hemoterapia. 
Vamos lá, descobri em 2015 que tinha artrose no quadril esquerdo grau 4 + osteneocrose, sofria muito com as dores , havia dias em que mal conseguir ir trabalhar de tanta medicação forte que tinha que tomar! 
Em novembro de 2016 realizei uma ARTROSCOPIA, tive uma recuperação tranquila porém ainda estava muito debilitada com meus movimentos, não conseguia caminhar por muito tempo pois a perna formigava ou perdia o movimento.
Em Fevereiro de 2017 iniciei a auto hemoterapia, comecei o tratamento fazendo 10ml de 7 em 7 dias fiz 3 aplicações assim e ja vi melhoras porém chegou no setimo dia e eu amanhecia com dor. 
Minha aplicadora aconselhou então aumentar a dose fiz então 10 aplicações de 20 ml, sem dúvidas foi a mesma coisa que tirar com a mão! Hoje depois de 6 meses realizando sou outra pessoa, consigo caminhar sem sentir dor, consigo realizar todos exercicios da fisioterapia inclusive andar de bicicleta! 
Não estou mancando tanto que nem no começo do problema, não precisei tomar mais remédios pra dor.
Aqui fica então meu depoimento e um conselho para quem iniciou o tratamento agora e não viu o resultado ainda que não desista! Pode ser demorado , porém vale muito apena!
Ahhh vale lembrar que alem da auto hemo realizo a suplementação: VITAMINA D + CLORETO DE MAGNESIO. E mudei muito minha alimentação.
Qualquer dúvida estou a disposição d
Comentários
Ana Maria Gomes da Silva Valdirene Souza, faça auto hemo tome o cloreto de magnésio e pesquise os aminoácidos essências do Genesio Pacheco, tenho lido depoimentos de uma melhora grande com esse trio.
Douglas da Costa Que incrível Gabriela! Que bom que a autohemoterapia te ajudou tanto assim. :D
Fátima Muller Que bom que esta sem dor muito ruim dor pois eu tenho fibromialgia doi muito vou comesar a fazer o tratamento....
Ana Marenga Obrigada pelo depoimento. Deus lhe abençoe.!!!
https://www.facebook.com/groups/autohemoterapiatrataecu ra/

 

publicado por auto-hemoterapia às 16:06

Setembro 2017
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
28
29
30


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO