É uma técnica simples. Mediante a retirada de sangue da veia E SUA IMEDIATA APLICAÇÃO NO MÚSCULO, AUMENTA EM QUATRO VEZES O NÚMERO DE MACRÓFAGOS NO ORGANISMO. São os macrófagos QUE FAZEM A LIMPEZA DE TUDO, eliminando bactérias, vírus e câncer.

06
Fev 17
Descobri esta técnica através da internet, mas antes, digo com toda a certeza que a Auto-hemoterapia é uma técnica segura e eficaz, pois já fiz várias vezes durante 1 ano inteiro, e durante este tempo NÃO peguei NENHUM resfriado, NENHUMA gripe, e senti muita melhora na disposição! Agora eu faço a cada mês pelo menos para fazer uma limpeza no organismo.

Tenho uma Tia que descobriu que tinha um câncer no intestino, fez todo o tratamento necessário para curar o tumor mas não conseguiu, então os médicos haviam dito que não havia mais o que fazer a não ser esperar pela morte, De fato ela saiu do hospital e foi para a casa aguardar a morte chegar. Depois de algum tempo descobrimos a auto-hemoterapia, e resolvemos começar as sessões com minha tia, a esta altura ela já estava com uma bolsa do lado de seu corpo, pois tiveram que fazer um desvio em seu intestino já todo tomado de câncer… Agora imaginem a cena! Logo depois de aplicar a primeira dose de seu próprio sangue no músculo, seu organismo começou a reagir!!! Imaginem saindo de seu corpo através daquela bolsa um líquido branco parecendo pus… Era então que começou a limpeza geral em seu corpo! Imaginem a cada dia ela melhorava cada vez mais e mais até que no terceiro dia ela já estava disposta, sua cor começou a voltar, sua voz foi ficando firme, ela começou a se alimentar, foi ficando forte…forte…forte… até que se curou totalmente daquele câncer que havia tomado conta de seu intestino e também de outros órgãos de seu corpo! Portanto a autohemoterapia é uma técnica espetacular, pois não somente cura TODOS OS TIPOS DE CÂNCER, mas também cura outras doenças.

Logo abaixo vocês conhecerão por detalhes sobre esta técnica maravilhosa e peço para que deixem seus comentários, talvez alguém que já faz ou fez a autohemoterapia e obteve resultados positivos com esta técnica.
publicado por auto-hemoterapia às 16:14

Fevereiro 2017
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10

12
14
15
16
17

19
20
21
25

26
27
28


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO