É uma técnica simples. Mediante a retirada de sangue da veia E SUA IMEDIATA APLICAÇÃO NO MÚSCULO, AUMENTA EM QUATRO VEZES O NÚMERO DE MACRÓFAGOS NO ORGANISMO. São os macrófagos QUE FAZEM A LIMPEZA DE TUDO, eliminando bactérias, vírus e câncer.

24
Mai 14

 

(por Aline Lopes) - 03:35
Vídeo com duração de 3m:35s (3 minutos e 35 segundos)
O comentário no vídeo:
 
O uso da autohemoterapia como auxiliar na depressão, foi postado por Aline Lopes.
Professora, através do seu depoimento estou fazendo auto-hemo a 1 ano e graças a Deus, ao Dr. Moura e a senhora, eu posso afirmar esta técnica salvou a minha vida, professora a senhora foi um anjo que apareceu em minha vida e eu quase não fiz por preconceito e medo do que a anvisa prega. Professora do fundo da minha alma, muito obrigada, ajudou a salvar minha vida e o meu casamento.
Aline também postou mensagem no Yahoo|Respostas:
Auto-Hemoterapia X Depressão?
Aline também comentou o vídeo: AUTO-HEMOTERAPIA CURA LEUCOPENIA E BAIXA IMUNIDADE.
Este laudo é do meu marido, ele tinha Leucopenia e baixa imunidade e eu comecei a fazer a auto-hemoterapia nele que vivia doente. Comecei a fazer a auto-hemo nele e já no outro mes ele se sentia melhor e sem dores no corpo. Refizemos os exames de sangue e constatamos a maravilha da cura para a Leucopenia. Eu comecei a fazer para tratar a depressão e hoje eu estou curada. Eu e o meu marido estamos curados. Eu agradeço todos os dias por esta maravilha de técnica, que no início eu duvidei e muito, mas hoje eu não duvido em nada. Não tem coisa melhor que se ter a cura, principalmente a minha que foi a maldita depressão. Endereço do meu facebook, caso alguem tenha alguma dúvida pode perguntar a vontade.https://www.facebook.com/aline.lopes.104203
Publicado em Auto-hemoterapia Casos de Sucesso
Ana Margarida Ramos: A auto-hemo junto com o cloreto de magnésio ajudou-me imenso a tratar a minha depressão. Estou a fazer AHT há um ano e a medicação está reduzida ao mínimo como prevenção. Só para terem uma ideia, para a depressão, tomava 4 medicamentos diferentes, entre os quais 3 para dormir e um anti-epilético que funciona como estabilizador de humor, que ainda tomo. Dado que tenho um quadro de stress pós-traumático, mantenho o estabilizador de humor. Fora a medicação que tomava para a tensão arterial, o colesterol, a tiróide. No espaço de um ano, deixei 2 medicamentos para dormir, o terceiro passou de 300 mg para 50 mg como prevenção, porque de facto não durmo. Larguei as estatinas para o colesterol e o outro para a tensão arterial. Embora a minha tensão nunca tenha sido muito baixa, está controlada dento dos limites, nunca passando do que está convencionado, 140-90. O medicamento da tiróide não posso mesmo prescindir, porque nesta situação, a AHT e o cloreto de magnésio ainda não foram eficazes. Não consigo saber se de facto há equilíbrio da tiróide com este tratamento. Procurei relatos mais concisos sobre isto e não encontrei algo sólido.
Recomendo a AHT a todos. Com ou sem depressão
há 2 horas · Editado · Descurtir · 1
publicado por auto-hemoterapia às 14:52

Maio 2014
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9

11
12
14
16
17

18
19
20
22
23

25
26
27
28
29
31


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Visitantes
blogs SAPO