É uma técnica simples. Mediante a retirada de sangue da veia E SUA IMEDIATA APLICAÇÃO NO MÚSCULO, AUMENTA EM QUATRO VEZES O NÚMERO DE MACRÓFAGOS NO ORGANISMO. São os macrófagos QUE FAZEM A LIMPEZA DE TUDO, eliminando bactérias, vírus e câncer.

07
Ago 17
sexta-feira, 4 de agosto de 2017
AUTO-HEMOTERAPIA CURA ENFISEMA E BRONQUITE ASMÁTICA
Auto-hemoterapia resolve problemas pulmonares gravíssimos
 
O comentário foi feito no vídeo Reportagem sobre a Autohemoterapia exibida no Jornal da Bandquando ele estava no canal worldautohemotherapy. Hoje o vídeo está publicado no canal Auto Hemoterapia

COMENTÁRIO

geraldoseuamigo fez um comentário sobre Reportagem sobre a Autohemoterapia exibida no Jornal da Band:

“Dr.” eu era paciente fase final de enfisema grave, evolução de Bronquite asmática que tive desde criança, eu fiquei no oxigênio em casa sem poder se quer ir à rua, por 20 anos.
Aos 21 anos, *** EU FIZ A AUTO-HEMOTERAPIA 20 ML DE 4 EM 4 DIAS, E FIQUEI CURADO, em um ano de tratamento. SE EU DEPENDESSE DA SUA OPINIÃO, HOJE EU ESTARIA MORTO ***, é bom que o senhor tenha colocado a cara para todo mundo ver, e fugir do seu consultório.
Jorge Geral Seifert 

Inormação publicada em http://www.youtube.com/user/geraldoseuamigo

ANTIGO URL DO VÍDEO

Reportagem sobre a Autohemoterapia exibida no Jornal da Band
https://www.youtube.com/watch?v=i2VDfUD3ZHY
 
Reproduzida por Fetha em
http://autohemoterapia-por-doutor-luiz-moura.blogspot.com.br/ 2017/08/auto-hemoterapia-cura-enfisema-e-bronquite-asmatica.html

 

publicado por auto-hemoterapia às 15:15

Agosto 2017
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
12

13
15
16
17
19

20
21
22
24
25

27
30


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO