É uma técnica simples. Mediante a retirada de sangue da veia E SUA IMEDIATA APLICAÇÃO NO MÚSCULO, AUMENTA EM QUATRO VEZES O NÚMERO DE MACRÓFAGOS NO ORGANISMO. São os macrófagos QUE FAZEM A LIMPEZA DE TUDO, eliminando bactérias, vírus e câncer.

21
Jul 17
Marcela Oaharba Gebrim
 
23 de novembro de 2016 · Taguatinga, Distrito Federal, Brasil
 
Minha filha foi diagnosticada com Hepatite Auto -imune em 2014, a foto do lado esquerdo (veja fotos em https://www.facebook.com/groups/autohemoterapiatrataecura/) ela estava com 3 meses de tratamento com cordicóide e imunosupressor, na qual o organismo rejeitou com 4 meses de uso o imunosupressor. Em momento de oracao e desespero achei os Amigos da cura, um relato da auto hemoterapia, em janeiro de 2015 comecamos as aplicações. Vão fazer 2 anos e Gracas ao Bom Deus e a Auto ela esta curada, fígado extremamente normal, cordicóide zero! Foto da esquerda em nov 2014, quando revebeu uma flor da Santa Terezinha e nov 2016 foto da direita!
 
41 compartilhamentos
 
Comentários
52 de 77
 
Everaldo Durante Dos Santos graças a Deus, ela é uma princesa.
 
Marcela Oaharba Gebrim Amem! Essa princesa é uma guerreira, teve muitas complicacoes apos meu parto, muitas infeccoes e hoje nem gripe pega mais!
 
Alexia Fabiana Uma benção
 
Cleide Santos Linda parabéns!
 
Anabela Domingos Quantos ml dava para ela? Marcela ?
 
Marcela Oaharba Gebrim 5 ml de 7 em 7 dias
 
Ozana Fernandes Zeller Boa noite Marcela
Fiquei impressionada com o seu. Aso , quantos anos ela tinha qdo iniciou-se o tratamento! Com qtos ml?
 
Marcela Oaharba Gebrim Ozana 5 anos! Hoje esta com 7 anos
 
Marcela Oaharba Gebrim 5 ml de 7 em 7 dias
 
Aline Telles Juniinhuu Santos. Primo este tratamento é maravilhoso!!!
 
Marcela Oaharba Gebrim É muito
 
Marcello Victor Ela continua tomando azatioprina? Minha mãe também tem HAI, mas ela tem medo de recorrer a AHT
 
Marcela Oaharba Gebrim Nao usa, o organismo rejeitou, ela usou so predsim! É uma maravilha a AHT!
 
Julliana Zoccal Marcela, glória a Deus. Posso te chamar inbox? Minha filha foi diagnosticada com síndrome nefrótica e está a tomar corticoide, será que serve para o caso dela?
 
Marcela Oaharba Gebrim Pode me chamar sim
 
Fabio Castro parabéns, VIVA A AUTO HEMOTERAPIA
 
Luzimar Almeida Queria alguém daqui de cariacica p fazer em casa
 
Leila Nascimento Marcela que benção vc está nos relatando, parabéns pela sua atitude de fazer a autohemoterapia, pode até demorar um pouco, mais a cura vem. Fico feliz por sua filha. Saúde a todos! 😘
 
Carlos Alberto L Santos Muito bom relato...belo exemplo pra quem posta neste grupo;retrospecto da situação anterior ao trato com AHT inicio e evolução do tratamento e resultado final de forma clara e objetiva. Parabéns mamãe !
 
Marcela Oaharba Gebrim Obrigada Carlos! Vou postar posteriormente os exames desde o inicio da doenca ate oa dias atuais!
 
Michele Prebianca Marcela quando ela começou a fazer a AHT já havia feito o desmame do corticoide? Eu ainda tomo corticoide e estou na dúvida se deve esperar acabar o desmame para comecar as aplicações ou não
 
Marcela Oaharba Gebrim Michele ele iniciou a AHT junto com o tratamento de cordidóide, ainda ela nao fez o desmame do cordicóide, usa 1.5 com um intervalo de 1 dia, mas imunosupressor ela usou um pouco, organismo rejeitou. Voce precisa comecar o quanto antes
 
Lilian Lemos Faça a AHT eu fiz o desmame e tive que voltar com o corticoide, estou fazendo desmame novamente, da me dando mto furunculo, esse corticoide ta acabando comigo aff to na 12 AHT, diagnostico: dermatite seborreica
 
publicado por auto-hemoterapia às 21:14

Julho 2017
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
13
15

16
20
22

23
25
29

30
31


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Visitantes
blogs SAPO