É uma técnica simples. Mediante a retirada de sangue da veia E SUA IMEDIATA APLICAÇÃO NO MÚSCULO, AUMENTA EM QUATRO VEZES O NÚMERO DE MACRÓFAGOS NO ORGANISMO. São os macrófagos QUE FAZEM A LIMPEZA DE TUDO, eliminando bactérias, vírus e câncer.

16
Abr 18
Ela foi curada de fogo selvagem pela auto-hemoterapia. Importantíssimo comentário de um médico neste caso.
TEXTO TESTEMUNHO ORIGINAL:
Lívia Santanna Publicou no Grupo Auto-hemoterapia. Meu sangue me Cura.

Quero deixar hj meu testemunho para ajudar alguém que esteja hj com o mesmo problema q tive. Em março de 2013 apareceu na minha maçã do rosto do lado direito como se fosse uma espinha. Ela estourou e foi aumentando de circunferência e ficou em carne viva. Passei por momentos difíceis pois era visível e todos perguntavam o q era. Me sentia mal e até humilhada. Procurei os melhores dermatologistas do R.J. e após duas biopsias descobri penfigo foliaceo ou vulgarmente chamado como fogo selvagem. Nenhum remédio ou pomada resolveu. Até q comecei por conta pp a estudar aht. Comecei fazendo 4 meses 10 ml e não fez muito efeito até q por uma outra orientação me mandaram fazer 20 ml em um mês e 10 em outro e assim sucessivamente. Em 3 meses td sumiu. Estava começando tb a se espalhar pelo meu corpo porém menores q no rosto. Não podia pegar sol. Hj estou mega feliz. Agora faço 10 ml toda semana para manter. Pego sol e quase não tem mancha. Colocarei fotos. Espero ajudar alguém que tenha um problema parecido com o meu apesar de raro. Obs: duas fotos antes e depois.

https://www.facebook.com/groups/autohemoterapiatrataec ura/permalink/838020176316902/
 
SABE PORQUE A LIVIA DOCUMENTOU O TESTEMUNHO DELA?
Para ajudar outras pessoas!

(leia o que ela me disse):

Marcelo Fetha:

Lívia Santanna vou transcrever aqui no grupo o seu comentario no meu perfil, pois um argumento muito usado pelos "cientistas" que combatem a AHT, é que Ciencia não se interessa por curas. Eu sempre rebato dizendo tentem se convencer disso quando vocês estiverem doentes, pois só quem passa e sofre com uma enfermidade é capaz de avaliar e exprimir com propriedade o que isso significa!

"Lívia Santanna: Marcelo Fetha poucos sabem sobre o fogo selvagem. Ficava em carne viva. Ardia. Doía demais. Não achei quase nada pela Internet. 

**** Se eu conseguir ajudar uma pessoa com meu problema estarei feliz ****

COMENTÁRIO DE UM MÉDICO
Importante comentário do Dr. Joao Luiz neste caso:

João Luiz (*)

A Lívia Santanna fez um depoimento que devemos ficar atento. Existem doenças que é preciso ser aplicado 20ml, uma vez por semana e não apenas 10ml. O Dr. Luiz Moura, conta em suas pacientes que até usou 40ml, dividindo 10ml em cada membro nos casos quase impossíveis e com resultados milagrosos. Quero agradecer o depoimento da Lívia Santanna e sua coragem de mostrar a cara antes e depois !!! É como "matar a cobra e mostrar o pau" !!! MUITO OBRIGADO e quero agradecer novamente ao maravilhoso Dr. Luiz Moura e a todos os divulgadores desta
salvadora ferramenta que é a Auto Hemoterapia !!!
Curtir · Responder · 2 · 10 de outubro de 2015 às 11:01 · Editado

Lívia Cerqueira:
Gratidão
Descurtir · Responder · 2 · 10 de outubro de 2015 às 10:59

* Eu copiei o comentário que ele fez no compartilhamento que eu fiz no perfil dele. O nome dele está preservado, por razões óbvias, e ressalto que é uma pessoa que eu admiro muito, pela sua coragem sempre que possível, em se manifestar nesta e em outras ocasiões em favor da AHT.
 
publicado por auto-hemoterapia às 21:59

Abril 2018
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9

15
17
18
19
21

22
23
24
25
26
27

29
30


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO