É uma técnica simples. Mediante a retirada de sangue da veia E SUA IMEDIATA APLICAÇÃO NO MÚSCULO, AUMENTA EM QUATRO VEZES O NÚMERO DE MACRÓFAGOS NO ORGANISMO. São os macrófagos QUE FAZEM A LIMPEZA DE TUDO, eliminando bactérias, vírus e câncer.

24
Fev 17
RELATANDO UM CASO DE CURA PELA AUTOHEMOTERAPIA: 
 
Meu pai contraiu herpes zooster em Fev/2011. Já velho, com 89 anos, nada conseguia curá-lo... A Doença espalhou-se pelo corpo, criando feridas no abdomen, nas costas etc... 
Após 3 meses, começou a ficar cego, porque atacou os olhos... gastou uma fortuna com aplicações, com remédios caros de um médico de JAHU - sp Brasil. 
Só depois de começar a fazer autohemoterapia, a doença regrediu, e , após 4 aplicações de 10 ml, ficou totalmente curado. 
{ } Robinson 
 
OBS: O testemunho acima me foi enviado pelo Robinson 
 
Abaixo email que ele recebeu sobre o testemunho: 
 
----- Original Message ----- 
From: Cleonice Alexandre Le Bourlegat 
To: Robinson 
Sent: Friday, August 12, 2011 8:58 PM 
Subject: Re: HERPES CURA PELA AUTOHEMOTERAPIA 
 
Robinson, 
 
A experiência do André foi parecida com a da pessoa que apresentou herpes zoster em torno no olho esquerdo e ele teve também diplopia. Graças a Deus, tivemos a chance de optar pela auto-hemoterapia antes da doença atingir a parte interna do olho, mas em torno estava carregada de infecções secundárias (bacterianas). O médico oftalmo me advertiu do risco que ele corria do vírus e a infeção atingir o olho. A melhora das infecções e da dor veio em 24 horas, após uma única aplicação de auto-hemterapia (10 ml). A da diplopia desapareceu após alguns meses. 
Abraços 
Cleonice 
 
Profa Dra Cleonice Alexandre Le Bourlegat 
Geógrafa CREA 2901 D 
Docente do Mestrado em Desenvolvimento Local 
Graduação em Geografia 
Universidade Católica Dom Bosco 
 
Em 12/08/2011 20:41, Robinson < > escreveu: 
 
Relatos - Auto-Hemoterapia e Herpes 
 
Gente, sempre tem alguém me perguntando sobre a Autohemo, porque todos já sabem da minha peleja contra a Herpes que invadiu minha córnea e fez aquele estrago todo. Pois bem , vou explicar o que houve. Depois de peregrinar por tudo que é tipo de consultório oftalmológico, consultar os melhores especialistas, finalmnete encontrei o Dr Guilherme Kfouri que imediatamente detectou meu problema: herpes ocular, mas já era tarde, pois a córnea já tinha entrado no processo de "derretimento". Foi feito o primeiro transplante entramos com a medicação para combater a herpes. Infelizmente a doença voltou com força total e afetou a córnea tranplantada, a esta altura eu já estava usando um tubo de pomada Aciclovir por semana (uma bagatela de R$ 78,00 ) e mais 800mg de Aciclovir oral e mesmo assim com pouquíssimo resultado, a herpes apenas melhorava um pouco. Foi aí que me deram um cd sobre Autohemoterapia, assisti atentamnete,pesquisei sobre o assunto, criei coragem e fiz a primeira aplicação por conta própria, sem receita ou acompanhamento médico, fiz por absoluto desespero. Oito horas depois da primeira aplicação eu já não sentia mais dores e no outro dia a herpes simplesmente sumiu. Foi a primeira vez neste tempo todo que fiquei bem desta herpes. e a partir daí nunca mais tive a doença.Passei a fazer as aplicações semanalmente e hoje faço mensalmente, volto a repetir que fiz por conta própria e não estou aqui recomendando nada para nínguém. Resolvi passar o arquivo sobre a Autohemo, pois pode ser útil para outras pessoas como foi para mim.  
Na Luz, 
Vanêssa 
 
Orientações Médicas: 
Sábado, 1 de novembro de 2008 - 16:35:41 
J Altern Complement Med. J Med Altern complementar. ;3 (2):155-8 9395705 ( P , S 
, G , E , B ) ; 3 (2) :155-8 9395705 (P, S, G, E, B) 
[My paper] JH Olwin , HV Ratajczak , RV House, JH Olwin, HV Ratajczak, RV 
House 
Rush Presbyterian St. Luke's Medical Center, Chicago, IL, USA. Rush Presbyterian 
St. Luke's Medical Center, Chicago, IL, E.U.A.. 
Successful treatment of herpetic infections by autohemotherapy. 
Sucesso no tratamento de infecções herpéticas por auto-hemoterapia. 
Herpes zoster afeta um número significativo de indivíduos com mais de 50 anos. Até a presente data, não se tem tratamentos satisfatórios disponíveis. O médico autor (JHO) assistiu a uma dramática resposta de um paciente tratado de herpes com autohemoterapia: 
a dor e a lesão desapareçam completamente dentro de 5 dias, sem 
qualquer repetição de uma delas. Iniciou-se em seguida, com auto-hemoterapia, o tratamento de outros doentes herpéticos . Em vinte e cinco pacientes com herpes foi feita uma transferência sanguínea autóloga de 10 mL da veia ante-cubital para o glúteo e monitorados os sinais clínicos. 
Uma resposta 100% favorável ocorreu em 20 pacientes que receberam autohemoterapia dentro de 7 semanas do início dos sinais clínicos e em 1 (um) outro que recebeu auto-hemoterapia em um intervalo de 9 semanas. Nenhum inesperado sinal ou sintomas ocorreram por causa do tratamento. A auto-hemoterapia tem demonstrado ser eficaz na eliminação das sequelas clínicas nestes casos de infecções por herpes e estes resultados justificam ainda mais rigorosas in vestigações clínicas. 
Garcia 60 anos - São Paulo 
 
Orientações Médicas: 
Quinta-feira, 16 de outubro de 2008 - 12:52:54 
Não estava doente, mas comecei a observar e notei que depois que inicei as 10 aplicaçõs 5 mg de 7 em 7 dias e com intervalo de 60 dias, mais resistencia a doenças brandas tipo gripe nunca mais tive herpes labial. 
Vicente Alberto Passos Dornelas 
48 anos - Belo Horizonte- MG 
 
 
Sábado, 11 de outubro de 2008 - 13:59:01 
Meu filho tinha herpes do tipo cobreiro na face, usou varios remedios mas sem bons resultados, um medico de medicina alternativa, indicou para ele autohemoterapia sangue+ozonio, ja faz dois anos, e o herpes não voltou mais  
Odair Henriques Banhos 
54 anos - Terra Boa - Pr 
M.Fetha  

Publicado em http://www.hemoterapia.org/depoimentos/auto-hemoterapia-cura-her pes-1.asp  

publicado por auto-hemoterapia às 20:17

Fevereiro 2017
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10

12
14
15
16
17

19
20
21
25

26
27
28


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO