É uma técnica simples. Mediante a retirada de sangue da veia E SUA IMEDIATA APLICAÇÃO NO MÚSCULO, AUMENTA EM QUATRO VEZES O NÚMERO DE MACRÓFAGOS NO ORGANISMO. São os macrófagos QUE FAZEM A LIMPEZA DE TUDO, eliminando bactérias, vírus e câncer.

06
Set 17
Brasileiro beneficiado pergunta por que a técnica não foi liberada. (Observação: Só o governo brasileiro comete o crime de impedir que a população  tenha acesso à auto-hemoterapia. O Crime da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e dos Conselhos de Saúde (Medicina-CFM), Enfermagem-Cofen) e de Farmácia-CFF, ainda está impune).
 
AUTO-HEMOTERAPIA BENEFICIA PORTADOR DE HEPATITE C
 
por Carlos Alberto Munhos
 
Laudos confirmam a eficácia da Auto-hemoterapia em caso de Hepatite C.
 
Porque a autohemoterapia ainda não liberada, (eliminei 90% dos vírus)?
 
Tenho hepatite C, porém faço autohemoterapia a dois anos e eliminei 90% dos vírus, comprovado pelo exame PCR Quant. Virus C: Era 1.100.000 (Um milhão e Cem Mil ) U/ml. Hoje 78.000. PORQUE A AUTO HEMOTERAPIA AINDA NÃO LIBERADA?
 
Aí estão os exames, repare a ordem inversa das datas.
 
O uso de chás (interno) e argila com cipó-de-mil-homens (externo) ajudou nesse conquista, logo não podemos desmerecer a Bioenergia e ao Professor Jaime Bruning.
 
Outrossim entre o último exame e o penúltimo (por ordem de data) fiz somente auto-hemoterapia.
 
Logo conclui que o uso de chás {incluindo cipó de mil homens com argila (externo), acelera em muito o processo de cura} pela auto-hemoterapia, que também funciona sozinha
 
Estudei o Método Cartesiano (Científico) na escola, sei que existe, presumo que no caso de medicamentos deve ser extremamente complexo, anotações, prazos acompanhamentos por laboratório, médicos, fora experiências que também nem tenho idéia que existam.
 
A experiência que fiz em mim mesmo foi por fura falta de opção. As dores nas pernas desapareceram, o amarelo nos olhos também (devido a hepatite), melhorou o meu ânimo também. Isto fora o que está comprovado na contagem viral: ELIMINAÇÃO DE MAIS DE 90 % DO VÍRUS. ISTO SEM CONTAR QUE A CONTAGEM VÍRAL MAIS ANTIGA(ver data) foi um ano anterior um ano antes de eu começar a auto-hemoterapia, quer dizer pode ser em torno de 95% a eliminação do vírus.
 
Mas também não deixo de entender porque não são feitos experiências com auto-hemoterapia. Imaginem: A quantidade de laboratórios, médicos, farmácias(EMPREGOS, IMPOSTOS), seria um desequilíbrio muito grande, em muito pouco tempo, se comprovada pela "Ciência Oficial" (ao meu ver) a auto hemoterapia (se já não foi).
 

Veja imagens do exame em http://autohemoterapia-por-doutor-luiz-moura.blogspot.com.br/2017/09/aut ohemoterapia-beneficia-portador-de-hepatite-C-Carlos-Alberto-Munhos.html  

publicado por auto-hemoterapia às 20:35

Setembro 2017
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
28
29
30


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Visitantes
blogs SAPO