É uma técnica simples. Mediante a retirada de sangue da veia E SUA IMEDIATA APLICAÇÃO NO MÚSCULO, AUMENTA EM QUATRO VEZES O NÚMERO DE MACRÓFAGOS NO ORGANISMO. São os macrófagos QUE FAZEM A LIMPEZA DE TUDO, eliminando bactérias, vírus e câncer.

02
Mai 17
Marcelo Fetha Depoimento sobre Auto-hemoterapia para: Insuficiência renal crônica, Transplante renal

Vantagens 
Sou transplantado renal e o meu médico disse que o meu transplante só duraria cinco anos devido as complicaçôes pós-operatório, e próximo dos cinco anos, os exames começaram a sinalisar o que o médico havia falado. As taxas altas diziam que eu não chegaria seis anos de transplante, então ouvindo falar da auto-hemoterapia comecei a fazer o tratamento de dez ml nos primeiros três meses, e a supresa foi grande. As taxas diminuíram, o médico me disse que as taxas estão normais, e eu perguntei a ele o que aconteceu; ele me disse que não sabia, só podia ser a mão de DEUS. 
Hoje eu estou com seis anos e nove messes de transplante e com muita saúde. 

Digo àqueles que eu falei para fazer a auto-hemoterapia e não fizeram voltaram para hemodiálise. Muitas outras coisas boas me aconteceram, saíram as dores nas costas, nas pernas, tenho a pressão arterial controlada, não fico gripado, melhorou o meu aparelho digestivo, tenho o meu organismo funcionando muito bem, e continuo fazendo. É muito bom, e vou continuar porque os benefícios são enormes. 

Experiência 
Eu vejo como um socorro Divino principalmente para aqueles que não tem recurso para cuidar de sua saúde, e que tem sido desprezado por aqueles que deveriam dar uma maior atenção. É sem dúvida a resposta de DEUS para tantos gritos de socorro sem ter quem o atenda. Agora, resta a estas pessoas que estão sofrendo, fazer a auto-hemoterapia para que tenham os resultados que elas desejam. 

Roberto de Jesus 
46 anos - Paulista - PE - Brasil 

http://www.hemoterapia.org/.../depoimento-sobre-auto.. .
 
Marcelo Fetha TESTEMUNHO DOCUMENTADO DE TRANSPLANTADO RENAL COM REGISTRO FOTOGRÁFICO - (acesse o site para ver os laudos, o link está no final do texto)
DEPOIMENTO INTEGRAL E EMOCIONANTE SOBRE BENEFICIOS A SAÚDE ADQUIRIDOS PELO USO DA TÉCNICA DA AUTO-HEMOTERAPIA!
Por motivos pessoais os nomes citados são fictícios!
Depoimento enviado por M.A.A.
Quero primeiramente agradecer ao Criador pelo presente que Ele tem nos dado que é o convívio com você, mesmo que distante, porém tão próximo como a luz que o Altíssimo nos dá a cada dia que o sol nasce. Você e tantos outros dos grupos no Facebook, tem trazido à todos nós no campo da saúde e pesquisas o bem estar físico e mental, além de termos o privilégio de tê-la como amiga!
Segue em anexo os exames do meu companheiro. Vou aqui passar-lhe alnguns tópicos da perda dos rins dele:
- Perdeu os rins em março de 2008
- Ficou internado 3 meses na UTI do Hospital das Clínicas de SP
- Fez hemodiálise por 2 anos e meio
- em 09 de julho de 2010
- A partir desta data recuperação muito boa, porém tomando dois imunossupressores + 5miligrama de prednisona + atenolol, anlodipino, enalapril, sinvastatina.
OBS: (Léo tem um rim transplantado)
IMPORTANTE: Em 08/08/2013 começou a tomar cloreto doe magnésio duas a 3 vezes ao dia.
Passados alguns dias fez os exames de praxe neste mesmo mês e já notou diferença na creatina que caiu para 1,36, além do bem estar físico.
Em Novembro além dele estar tomando o cloreto de magnésio, já havia feito duas auto hemoterapia em 10 dias de 10ml e tb já estava tomando 40 gotas diárias de vitamina D3...então ele fez os exames de praxe, conforme consulta marcada e a notícia boa foi que nova queda na creatina e o médico já ficou de olhos arregalados, mas apenas disse que os exames estavam excelentes.
Em final de janeiro ele estava tomando o cloreto de magnésio 3 vezes ao dia + auto hemoterapia a cada 5 dias de 10ml + a vitamina D3 40 gotas diárias, voltou ao médico e aí sim ele ficou espantado, ou até mesmo preocupado e perguntou ao Léo se ele estava fazendo algum tratamento especial ou a parte e o Léo apenas disse que mudou a alimentação, ou seja, só como vegetais e legumes orgânicos, tirou qualquer tipo de leite e seus derivados, tirou glúten, não usa pasta dental com flúor, água só de filtro de barro e ali acrescenta-se sal do Himaláia, cloreto de magnésio e bicarbonato de sódio(tudo na medica certa), não usa açúcar há mais de dois meses, não toma nenhuma bebida gaseificada e nem de caixinha, só toma suco de limão com casca e sem açúcar duas vezes ao dia, usa chá de bardana a vontade durante o dia (ótimo para ácido úrico), só cozinha em panela de vidro e de ferro e come 3 ovos cozidos ao dia.
É claro que ele não falou para médico que não toma há mais de um mês nenhum dos remédio para pressão (atenolol, anlodipino e enalapril, sinvastatina e a prednisona só usa 2,5 miligramas). A pressão dele tem se mantido entre 12x8 ou por 9 até 13x09 7, ou ou 9. Quanto aos dois imunossupressores, estes ele tem que usar. TEMOS CERTEZA QUE PELO MENOS UM RIM DELE (O DIREITO) JÁ ESTÁ FUNCIONANDO COM ALGUMA PORCENTAGEM BOA , POIS NA ÉPOCA SÓ ESTE RIM FUNCIONAVA 2%.
Enfim, o médico está tão espantado que anotou na ficha o seguinte: EM OBSERVAÇÃO.
É interessante observar que a saúde dele parece de quando ele era muito jovem e além disso o vigor masculino é excelente.
Em abril ele volta para fazer os exames de praxe e temos certeza que teremos mais excelentes notícias.
Exames: (*** acesse o site para ve-los)
Postado por Edina Pereira às 16:55

https://www.facebook.com/autohemoterapiaTestemunhos/</wbr>posts/609628952536437

 

publicado por auto-hemoterapia às 21:59

Maio 2017
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10

14
17
19
20

21
23
26

28
29
31


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Visitantes
blogs SAPO