É uma técnica simples. Mediante a retirada de sangue da veia E SUA IMEDIATA APLICAÇÃO NO MÚSCULO, AUMENTA EM QUATRO VEZES O NÚMERO DE MACRÓFAGOS NO ORGANISMO. São os macrófagos QUE FAZEM A LIMPEZA DE TUDO, eliminando bactérias, vírus e câncer.

02
Jun 17
Vani Florencio
AMIGOS QUERIDOS! NO DIA 24 DE MAIO COMPLETEI DOIS ANOS QUE FAÇO USO DA AUTO HEMOTERAPIA, ... SE SÓ TENHO A AGRADECER A DEUS POR TER CONHECIDO ESTA TERAPIA, NÃO TINHA NADA DE GRAVE, SÓ MESMO O RESULTADOS DOS ANOS,... RSRSRS,... AFINAL!, OS 60SCENTINHA PESA UM POUCO,... RSRSRS, MAS, COM A AHT ME SINTO REVIGORADA, ACABOU MEU CANSAÇO FÍSICO E MENTAL QUE ERA O QUE MAIS ME INCOMODAVA, TUDO MELHOROU, A VISÃO, DORES DE CABEÇA, GRIPE E RESFRIADOS, ALERGIAS, PELE E ATÉ MEUS CABELOS QUE TEIMAVAM EM APARECER UNS FIOS BRANCOS, AGORA SÓ NASCEM FIOS PRETOS E OS BRANCOS ESTÃO DIMINUINDO E TBEM ESTOU REDUZINDO O USO DA REPOSITOR HORMONAL, QUE SINTO QUE JÁ NÃO É TÃO NECESSÁRIO. AH! MEUS EXAMES MÉDICOS TODOS NORMALIZADOS. DEUS É MARAVILHOSO!!!, NOS CRIOU E AINDA DEIXOU CONOSCO A CURA DE NOSSOS MALES. GRATIDÃO!!!
 
 
 
Comentários
 
 
Sandra Andrade Depoimentos assim me animam a cada vez mais. 
Parabéns!
Joao Paulo Amaral Amin também! Obrigado
Curtir3 h
Claudia Gobbi Eu já faz 4 anos que faço..não tomo nem um remédio brincou com meus netos trabalho..estou quase nos 60...ate pulo na cama elástica..
 
Martha Almeida Que maravilha! !! Noemi De Almeida Eunice Almeida leiam
 
Adao Marcio Olha , com todo respeito ... Mas nao acredito que vc tenha 60 anos nunca , parece ser muito menos ... A AHT se me fizer esse bem , eu nao paro mais nao !!!!
 
Sangue Cura O sangue é a cura... é vida. Parabéns!!!!! Me sinto super feliz com essa leitura.... é exatamente essa consciência q tentamos passar com a AHT. linda e maravilhosa q vc é Vani Florencio
 
Noemi De Almeida Isso é maravilhoso.
 
Eva Ribeiro E quem faz? eu fazia aí parei não sei quem pode fazer isso pra mim
publicado por auto-hemoterapia às 20:40

Junho 2017
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9

11
13
14
15
16
17

18
19
20
24

25
26
28
29


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO