É uma técnica simples. Mediante a retirada de sangue da veia E SUA IMEDIATA APLICAÇÃO NO MÚSCULO, AUMENTA EM QUATRO VEZES O NÚMERO DE MACRÓFAGOS NO ORGANISMO. São os macrófagos QUE FAZEM A LIMPEZA DE TUDO, eliminando bactérias, vírus e câncer.

27
Out 16
 
Auto-hemoterapia - Meu sangue me cura 
 
Cristina Sampaio 
12 h 
 
Sofro de transtorno bipolar há mais de quarenta anos, descobri a doença há mais ou menos 20 anos. Venho tratando com a psiquiatria e só consegui melhoras. Já tentei muitas terapias alternativas, sem melhoras importantes. Comecei a autohemoterapia há 3 meses e a diferença é tão grande, tão tão grande que resolvi propor ao meu psiquiatra estudar o assunto. Ele, que é um médico sério respondeu que se eu tivesse relatos de pessoas que melhoraram do transtorno bipolar, depressão e outras doenças afins, TALVEZ pudesse haver interesse na pesquisa. 
Eu acho que seria muito bom se conseguirmos despertar o interesse de um psiquiatra sério em pesquisar a autohemoterapia. 
Ele não se comprometeu a nada, apenas deixou aberto um canal de comunicação. Daí eu peço: Quem quiser mande seu relato de melhora com essas doenças !!!!  
Lembro que é sem compromisso, meu interesse é apenas TENTAR captar o interesse neste tema que eu acredito ser importante !!! 
Abraços a todos! 
 
Fetha  

Transcrito de http://hemoterapia.org/depoimentos/auto-hemoterapia-melhora-tran storno-bipolar.asp em  25 de outubro de 2016

 

publicado por auto-hemoterapia às 20:59

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


Outubro 2016
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
13
15

16
17
18
19
20
21
22

24
26
29

30
31


subscrever feeds
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO