É uma técnica simples. Mediante a retirada de sangue da veia E SUA IMEDIATA APLICAÇÃO NO MÚSCULO, AUMENTA EM QUATRO VEZES O NÚMERO DE MACRÓFAGOS NO ORGANISMO. São os macrófagos QUE FAZEM A LIMPEZA DE TUDO, eliminando bactérias, vírus e câncer.

12
Nov 16
Victor Leon 
Sou usuário da AHT e sou aplicador de Recife e Olinda. Fiquei de dar depoimentos no fim do meu tratamento sobre minhas melhoras, se funcionou ou não. E, como tenho alguns pacientes que acabaram essa semana, resolvi falar aqui para todos vocês. 
Depoimento pessoal: eu sou portador de asma crônica e tenho alergia muito severa a diversas coisas, pelos, ácaros, pólen e outras coisas. Desde novo sofria muito com essas condições. Sempre fui ao médico e me passavam bários anti-histamínicos e só tinham efeito temporário. 
Comecei então a fazer tratamento com medicamentos injetáveis para melhorar a alergia, que são caros por sinal. Então, fiz diversas vezes e nada melhorava. 
Foi então que comecei a estudar a AHT e mesmo com medo, MUITO MEDO, decidi fazer em mim mesmo. Baseado em meus conhecimentos na área de saúde, o medo não era de fazer a punção ou aplicação e sim de me prejudicar. Decidi fazer por conta própria e nas primeiras semanas nada senti, foi a partir da quarta semana que meus resultados apareceram. Hoje, sem fazer o tratamento há duas semanas, me sinto renovado. Já fazem meses sem crise alérgica, brinco com meus cachorros e fico bem, nada de asma e melhor, minha tendinite melhorou 90%! Farei ainda mais outras aplicações. 
Relatos dos meus pacientes: depois de me acostumar e estudar a técnica, comecei a atender pessoas interessadas. Todas com o mesmo medo que eu, todas com receio. Então, comecei o tratamento. Um paciente de 52 anos e uma de 49. Ele, tem problemas sérios de alergia, problemas ósseos e tendinite. Ela, uma tendinite severa, alergias e depressão. Hoje, ouvir deles falando que a AHT mudou a saúde deles é gratificante. Ela já não usa mais medicamentos para depressão, tendinite bem melhor e alergias zero! Ele, melhorou muitos de sua tendinite, alergias e problemas ósseos. Claro, com o uso da AHT e hábitos saudáveis tudo flui MARAVILHOSAMENTE BEM! 
O motivo de falar para vocês aqui é que deixem o medo de lado e deem vez a sua saúde. Não deixe que a mídia escolha o que você deve fazer. 
 
Auto-hemoterapia cura dor de garganta
 
‎Jo Santos‎ para Auto-hemoterapia Testemunhos 
Colombo, Paraná ·  
Oi pessoal!! Bom estar aqui prestando meu testemunho,vamos levar adiante o que faz bem,passar o que sabemos para o próximo, assim como nosso mestre Dr Luiz Moura ,fez.Que Deus o tenha. 
Deve ter acontecido com vocês também, comentei com muitas pessoas a respeito da AHT e ninguém leva muito a sério, entra por um ouvido e sai pelo outro,rs.Mas cada um com suas necessidades. 
Eu tinha muita dor de garganta, sofria demais com isso,não podia tomar nada gelado, qualquer mudança climática,eu já sentia.Sou adepta a AHT há pouco mais de um ano,nunca mais tive. 
E mais,tive por várias vezes pneumonia dupla, meus pulmões sempre carregados,nas primeiras aplicações já serviu como expectorante,nojento falar,mas por alguns meses saía catarros meio secos e amarelados,agora estão limpos. 
Gosto de jogar futebol,rompi o ligamento do tornozelo e em 15 dias ja estava jogando,sendo que antes de ser adepta ,rompi também e fiquei 6 meses parada. 
Aplico apenas 5ml ,eu mesma faço. 
Tomo o cloreto de magnésio também,assim o mestre nos ensinou. 
 
 Fetha   

12 de novembro de 2016 

publicado por auto-hemoterapia às 19:15

Novembro 2016
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9

13
15
17
19

20
23
24

27
28
29
30


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Visitantes
blogs SAPO