É uma técnica simples. Mediante a retirada de sangue da veia E SUA IMEDIATA APLICAÇÃO NO MÚSCULO, AUMENTA EM QUATRO VEZES O NÚMERO DE MACRÓFAGOS NO ORGANISMO. São os macrófagos QUE FAZEM A LIMPEZA DE TUDO, eliminando bactérias, vírus e câncer.

11
Out 17
AUTO-HEMOTERAPIA NA MELHORA DE COLITE, por Diane 
 
Depois da auto-hemoterapia sente-se curado e sem dores 
 
Testemunho no Grupo Auto-hemoterapia - meu sangue me cura 
 
 
 
AUTOHEMOTHERAPY IN BETTER IN THE SYMPTOMS OF COLITE, by Diane 
 
After autohemotherapy feels healed and no pain 
 
Testimony in the Group Self-hemotherapy - my blood heals me 
 
 
AUTO-HEMOTERAPIA EN LA MEJORA DE COLITE, por Diane 
 
Después de la auto-hemoterapia se siente curado y sin dolores 
 
Testimonio en el Grupo Auto-hemoterapia - mi sangre me cura 
Fetha  




  

http://www.hemoterapia.org/depoimentos/auto-hemoterapia-na-melhora-de -colite-por-diane.asp  9 de outubro de 2017 

publicado por auto-hemoterapia às 19:07

Outubro 2017
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
14

16
17
19
20
21

22
23
24
26
27
28

29
31


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO