É uma técnica simples. Mediante a retirada de sangue da veia E SUA IMEDIATA APLICAÇÃO NO MÚSCULO, AUMENTA EM QUATRO VEZES O NÚMERO DE MACRÓFAGOS NO ORGANISMO. São os macrófagos QUE FAZEM A LIMPEZA DE TUDO, eliminando bactérias, vírus e câncer.

12
Mai 16
Marion Boebel publicou em Auto-hemoterapia Testemunhos: 
 
10 de maio de 2016 
 
Hoje é um dia especial e foi este dia que escolhi para testemunhar ... Há exatos 360 dias atrás eu fui internada na UTI diagnosticada com uma tromboembolia pulmonar cronica e aguda... fiquei 7 dias na UTI lutando para retornar à vida, quando eu não podia nem me virar na cama, pois até isso me cansava e mais 29 dias no quarto, me recuperando aos poucos. Desde esta época até hoje, estou em tratamento com profissionais que foram verdadeiros anjos colocados em minha vida por Deus. Esta embolia pulmonar me trouxe ainda uma consequencia que foi a hipertensão pulmonar grave, classe 4. Desde setembro estou em tratamento com sildenafil. A hipertensão pulmonar é uma doença que não tem cura, exceto a que aconteceu comigo, causada pela embolia, que pode ser corrigida ou curada com cirurgia pulmonar. Esta é a fase em que estou, pois estou em avaliação para cirurgia, para que pudesse voltar a ter uma vida normal. Além disso, a hipertensão causa o aumento do lado direito do coração. Faz uns dois meses que Deus usou um anjo chamado Sandra Mara, que me enviou uns videos do Dr. Luiz Moura, explicando a auto hemoterapia. Amanhã farei minha sexta aplicação. E olha o que me aconteceu.... Hoje fui fazer um ecocardiograma para controle. E o meu coração está normal.... gente, completamente normal.... sem aumento do lado direito, sem pressão alta.... NORMAL. A felicidade hoje não cabe no peito... transborda... Eu sei que preciso mais, mas tenho plena fé que além do meu coração, que a auto hemoterapia já curou, tb vai curar meu pulmão, tirando os coágulos que acabaram ficando lá...e eu não precisarei mais fazer a cirurgia. Ainda farei mais exames para confirmar e quando isto acontecer, voltarei a testemunhar. Me coloco a disposição para lutar por esta causa, sempre, porque hoje eu sei que O MEU SANGUE ME CURA!!!! Deus é maravilhoso e faz as coisas perfeitas. Obrigado a todos os anjos (minha familia se inclui) que fazem parte da minha vida, que choram e se alegram comigo ....Amo todos vocês!! 
 
80 curtidas 24 comentários 19 compartilhamentos 
 
 
 
Postado em 11 de maio de 2016 

 

publicado por auto-hemoterapia às 18:09

Maio 2016
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
13
14

15
16
18
19
21

22
25
26
28

29
31


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO