É uma técnica simples. Mediante a retirada de sangue da veia E SUA IMEDIATA APLICAÇÃO NO MÚSCULO, AUMENTA EM QUATRO VEZES O NÚMERO DE MACRÓFAGOS NO ORGANISMO. São os macrófagos QUE FAZEM A LIMPEZA DE TUDO, eliminando bactérias, vírus e câncer.

26
Ago 17
Os brasileiros pedem socorro para uso livre da auto-hemoterapia no pais. 
 
Durante mais de cem anos os brasileiros usaram a auto-hemoterapia livremente. Em 2007, o governo brasileiro proibiu o uso da auto-hemoterapia faltando aos respeito à própria Constituição Federal. A decisão arbitrária foi tomada pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) e pelos Conselhos Federais de Medicina (CFM), Enfermagem (Cofen) e de Farmácia (CFF). Milhões de brasileiros deixam de se curar com a auto-hemoterapia em função das medidas arbitrárias, que só favorecem aos laboratórios farmacêuticos transnacionais, que só visam ganhos econômicos.
 
Após ver negado pedido para denunciar o governo à Justiça pelo órgão fiscal do cumprimento das leis, o Ministério Público Federal (MPF), grupo recorre à instância superior deste órgão. Sem uma postura correta do órgão ministerial, os brasileiros poderão denunciar o país à Comissão de Direitos Humanos da ONU.
 
Em qualquer país os cidadãos podem usar a auto-hemoterapia para prevenir ou curar doenças. O Brasil é o único a proibir a técnica, e milhões de pessoas usam a auto-hemoterapia e se curam, mas fazem asaplicações clandestinamente,  como se curar das doenças fosse crime.
 
O que pedem os brasileiros ao MPF?
 
“ PEDIDO 
 
Com base em todo o exposto, requerem: 
 
1. Que o Inquérito Civil nº. 1.17.003.000180/2015-31, instaurado naquela unidade do Ministério Público Federal – MPF seja reaberto, para que sejam consideradas solicitações que foram ignoradas até a precipitada decisão pelo arquivamento. 
 
2. Que sejam adotadas providências com vistas à revogação da proibição do uso da Auto-hemoterapia nos serviços de saúde e pelos profissionais da área, com o consequente cancelamento da Nota Técnica da Anvisa que trata da auto-hemoterapia. 
 
3. Que sejam adotadas providências com vistas à revogação da proibição do uso da Auto-hemoterapia pelos médicos, enfermeiros e farmacêuticos, com o consequente cancelamento dos atos arbitrários constantes do Parecer do CFM de Dezembro de 2007, e das resoluções do COFEN E CFF que versam sobre o assunto, pelo fato de ser a referida proibição fora da alçada daqueles órgãos. 
 
4. Que fique registrado o fato de que a auto- hemoterapia não se enquadra nas atribuições do CFM, porque não é procedimento experimental, conforme explicou o Prof. Dr. José de Felippe Junior. 
 
5. Que as consultas feitas às partes sejam levadas em consideração não somente quando servir para justificar as decisões discrepantes da ANVISA e do CFM a respeito, as quais provocaram inclusive um efeito dominó, ao serem copiadas cegamente por entidades como Sociedade Brasileira de Hematologia e Hemoterapia, Conselho Federal de Farmácia e Conselho Federal de Enfermagem. 
 
6. Que seja posto acima disso tudo o direito à saúde e o direito dos médicos de tratarem dos seus pacientes sem intervenções impróprias e indevidas, garantido pela legislação profissional e pela Constituição Federal e, até se estes instrumentos de garantias humanitárias forem desrespeitados, que sejam consideradas as normas internacionais, principalmente a Declaração de Helsinque, da Associação Médica Mundial, da qual o Brasil é signatário, que tem uma referência direta ao caso em tela. 
 
Nestes Termos, 
 
Pedem e Esperam Deferimento. 
 
Em 25/ 08 / 2017 “.
 
Saiba mais em

Participe das discussões sobre auto-hemoterapia 
 
Veja ainda 
 
Sexto grupo de multiplicadores populares de auto-hemoterapia está formando no Espírito Santo  
 
http://www.hemoterapia.org/informacoes_e_debate/ver_opiniao/se xto-grupo-de-multiplicadores-populares-de-auto.asp?p=1
 
E, 
 
http://hemoterapia.org/informacoes_e_debate/ver_opiniao/contra -a-proibicao-da-anvisa-do-cfm-e-cofen-brasileiros.asp
 
 

    

publicado por auto-hemoterapia às 22:48

Agosto 2017
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
12

13
15
16
17
19

20
21
22
24
25

27
30


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Visitantes
blogs SAPO