É uma técnica simples. Mediante a retirada de sangue da veia E SUA IMEDIATA APLICAÇÃO NO MÚSCULO, AUMENTA EM QUATRO VEZES O NÚMERO DE MACRÓFAGOS NO ORGANISMO. São os macrófagos QUE FAZEM A LIMPEZA DE TUDO, eliminando bactérias, vírus e câncer.

30
Mai 17
Cris Freitas
Pessoal há algum relato aqui de alguém que tenha vitiligo e teve alguma melhora AHT???
Nair Martins Sim!!!...faça e comprovará a eficácia, tb, no vitiligo.
 
Ronaldo Bueno Nair Martins, você tem algum relato ?
Luciana Izabel Nao tenho certeza mas parece que ozonoterapia cura vitiligo,,,veja video dr Lair Ribeiro sobre esse tema
 

Veja ainda: 
 
14 de outubro de 2007 
 
Iniciei tratamento para curar vitiligo e estou na 4ª aplicação. Os resultados estão ao alcance dos olhos: antes quase 90% do meu rosto estava tomado... acredito pela velocidade da cura que antes da 10ª aplicação (10 ml) estarei curado!!!! 
osvaldo pereira 
42 anos 
- caruaru- PE 

Rosangela A Santos - Roseira SP: fórum Orientações Médicas 
12 de janeiro de 2009
 
Faço hemo desde 1993. Começei por causa de uma artrose que me perseguiu desde os meus 9 anos; e devido o stress que tive na infãncia, desenvolvi o mais grave dos vitiligos, perdi toda melanina do corpo. Hoje ja nao tenho mais artrose e meu vitiligo nao me causa mais frustraçao. So fui beneficiada ate hoje e nao paro por nada de fazer a hemo. 
 
publicado por auto-hemoterapia às 19:25

Maio 2017
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10

14
17
19
20

21
23
26

28
29
31


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO