É uma técnica simples. Mediante a retirada de sangue da veia E SUA IMEDIATA APLICAÇÃO NO MÚSCULO, AUMENTA EM QUATRO VEZES O NÚMERO DE MACRÓFAGOS NO ORGANISMO. São os macrófagos QUE FAZEM A LIMPEZA DE TUDO, eliminando bactérias, vírus e câncer.

09
Abr 18
Nisio Mafra
Aprendi autohemoterapia com Dr.Luiz Moura,isto a dez anos passado . Fiz auto hemoterapia em muitas pessoas que já não me lembro mais . Estou com o meu coração transbordando de gratidão para com o nosso bem feitor " Dr Luiz Moura "! A razão desta é , que depois de doze cessão de alto hemoterapia no meu filho que tem câncer na língua, hoje me disse que melhorou consideravelmente e eu verifiquei que realmente a lesão quase não existe e a cor de um rosa brilhante. Por isto estou alegre e não poderia de postar para animar todos aqueles que estão passando por situação semelhante e dizer que JÁ vi muitas enfermidades ser curada pela AUTO HEMOTERAPIA !
Comentários
Kássia Letícia Kássia Parabéns pela melhora do seu filho, muito bom ver pessoas sendo libertas dessas doenças
Gerenciar
Fabiana Barcelos Parabéns... é tão bom ler isto !!!
Gratidão💕 Que Deus os abençoe hoje e sempre!!!
Gerenciar
Carla Costa Que Maravilha! Parabéns pela vitória, e gratidão.
Jonivaldo Correa Jhony Que ótima notícia.
Nair Martins Vc atendeu ou atende em G. Valadares, Nisio Mafra?!Gerenciar
Nisio Mafra Não eu moro em Coronel Fabriciano e trabalho em Ipatinga sou alfaiate por profissão
Gerenciar
Luciana Passarele Que maravilha! !!!! Fico muito feliz em ver relatos como esses graças a Deus em primeiro lugar que deu toda sabedoria e capacitar ao Dr. Luiz Moura para descobrir um alívio e prolongar as vidas daqueles que tanto sofrem com doenças crônicas e terminais só tenho acagradecer obrigada! Deus por usar as pessoas que de fato querem ajudar os seus próximos. .. ...
Constanca Pereira Poder cuidar do filho com um tratamento tão simples e tão potente! A Autohemo é muito importante para o ser humano! Para quem não acredita sinto muito!!
 
publicado por auto-hemoterapia às 21:03

Abril 2018
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9

15
17
18
19
21

22
23
24
25
26
27

29
30


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO