É uma técnica simples. Mediante a retirada de sangue da veia E SUA IMEDIATA APLICAÇÃO NO MÚSCULO, AUMENTA EM QUATRO VEZES O NÚMERO DE MACRÓFAGOS NO ORGANISMO. São os macrófagos QUE FAZEM A LIMPEZA DE TUDO, eliminando bactérias, vírus e câncer.

10
Fev 16
“... A luta contra a debilitante POLIOMIELITE (paralisia infantil) continua, e, a luta a favor da inofensiva AUTO-HEMOTERAPIA (AHT), também continua. ...”.
É desta forma que o médico brasileiro Jorge Martins Cardoso encerra usualmente seus artigos, que fazem parte do conjunto com o título “AUTO-HEMOTERAPIA, Dr. Fleming e os antibióticos...
 
Em diversos artigos que avisa ser “extra”, o médico avalia a atual epidemia do Zika vírus, da dengue e da Febre Chikungunya. Todas estas doenças são combatidas pela auto-hemoterapia, a técnica que cura ao aumentar a imunidade em quatro vezes.
 
Um dos artigos do dr. Jorge Martins Cardoso, recebeu o título “A LIBERDADE... (...). "MICROCEFALIA: RUBÉOLA, Zika vírus ou outras causas?" - "Alguns AGENTES QUÍMICOS provocam MALFORMAÇÕES CONGÊNITAS! Eles podem causar MICROCEFALIA?". http://www.rec antodasletras.com.br/artigos/5515772  No artigo, analisa o agente laranja e o papel da transnacional Monsanto, entre tantas observações, responsável pela destruição ambiental planetária com seu comercio.
 
O conjunto das reflexões do médico brasileiro sobre o Zika vírus pode ser lido em 

http://www.recantodasletras.com.br/autor_textos.php?pag=1&am p;id=172736 

publicado por auto-hemoterapia às 22:20

Fevereiro 2016
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
12
13

14
16
20

21
24
27

28


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Visitantes
blogs SAPO