É uma técnica simples. Mediante a retirada de sangue da veia E SUA IMEDIATA APLICAÇÃO NO MÚSCULO, AUMENTA EM QUATRO VEZES O NÚMERO DE MACRÓFAGOS NO ORGANISMO. São os macrófagos QUE FAZEM A LIMPEZA DE TUDO, eliminando bactérias, vírus e câncer.

27
Jul 16
MPF no circuito
 
Brasileiros  mantêm luta de oito anos contra a arbitrariedade da Anvisa, CFM, Cofen e CFF
 
A decisão arbitrária de proibir a prática da auto-hemoterapia no Brasil pode estar com os dias contados.  A esperança está depositada na ação do Ministério Público Federal (MPF), órgão  que tem obrigação constitucional de fiscalizar o cumprimento das leis no pais.
 
A proibição do uso da técnica é  um crime que fere a própria  Constituição Federal,  e foi tomada pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa)  e pelos conselhos  nacionais de saúde dos médicos, o CFM,  de  enfermagem,  o Cofen, e de farmácia, o  CFF.
 
A proibição tornou o Brasil o único país do mundo a impedir que os seus cidadãos usem a auto-hemoterapia para a cura das doenças. A técnica aumenta a imunidade em quatro vezes,  e custa semanalmente o equivalente a uma seringa de aplicar injeção.  Cura doenças como o cancro (câncer),  Sida(Aids)/HIV e malária, entre tantas outras.  
 
Apesar da medida oficial, tomada em 2007, depois de 109 anos de uso livre no país, os brasileiros seguem fazendo uso da auto-hemoterapia e divulgando seus resultados, principalmente na mídia social.
 
Para tomar a decisão arbitrária, os órgãos oficiais mentiram divulgando que não há lastro cientifico para que garanta a segurança e eficácia da técnica. Os praticantes da auto-hemoterapia desmascaram a Anvisa, o CFM, o Cofen e o CFF provando que há milhares de livros na literatura médica mundial sobre o procedimento, comprovando a cura de um grande número de doenças.
 
Apenas um titulo,  Autohemotherapy Reference Manual - Definitive Guide and Historical Review From Bloodletting to Stemcells - A technical report, de Stuart Hale Shakman,do PhD e diretor executivo do Instituto de Ciências de Santa Mônica, Califórnia, nos Estados Unidos da América (USA), lista  916 trabalhos científicos provando a eficácia da auto-hemoterapia, além da ausência de risco em seu uso.
 
Mais:  resgataram o original do artigo Autohemotransfusão Complicações Pulmonares pós-Operatório, produzido pelo dr. Jésse Teixeira, resultado de pesquisa médica premiada e publicada em 1940. Este trabalho comprova a eficácia da auto-hemoterapia e explica como a técnica funciona. O  cientista concluiu que a auto-hemoterapia não produz efeitos colaterais.
A decisão da Anvisa, CFM, Cofen e CFF favorecem unicamente os lucros dos laboratórios farmacêuticos transnacionais.    
 
Conheça parte da luta dos brasileiros, para que possamos dar nosso apoio,  nos links abaixo.
 
Relato das providências iniciais do MPF no caso: 
 
MPF determina que CFM e Anvisa esclareçam dúvidas sobre Auto-hemoterapia
 
 
Sobre o pedido inicial ao  órgão:
 
Auto-hemoterapia socorre-se do Ministério Público Federal  
 

    

publicado por auto-hemoterapia às 21:43

Julho 2016
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
14
16

17
19
20
23

24
25
26
28
29
30

31


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Visitantes
blogs SAPO