É uma técnica simples. Mediante a retirada de sangue da veia E SUA IMEDIATA APLICAÇÃO NO MÚSCULO, AUMENTA EM QUATRO VEZES O NÚMERO DE MACRÓFAGOS NO ORGANISMO. São os macrófagos QUE FAZEM A LIMPEZA DE TUDO, eliminando bactérias, vírus e câncer.

15
Out 17
IMPRESSIONANTE TESTEMUNHO DE CURA PELA AUTO-HEMOTERAPIA - Cancro (câncer) do sistema linfático (linfoma)
 
Fetha Dois
 
TESTEMUNHO NO GRUPO Auto-hemoterapia - Meu sangue me cura
 
Este senhor se chama Keler, ele é da cidade de breves no pará (Brasil) 
e trabalha em uma empresa de navegação que faz viajem de Breves p Belém. Primeiro apareceu um caroço no pescoço dele que foi evoluindo até chegar na faze mais feia da foto que mandei p vc.
 
Eu já não aguentando mais ver tanto sofrimento, até porque ja estava apodrecido e exalava um forte mal cheiro. Foi quando eu o chamei e falei da auto hemoterapia e dos relatos de cura que já havia ocorrido em minha familia, o que o deixou muito esperaçoso. Começamos então uma busca para acharmos alguem que se dispusesse a ajudar e fazer o procedimento, porém sem exito, haja visto a proibiçao da auto hemoterapia no nosso país. Vendo que não acharíamos alguém p fazer as aplicações, eu tomei uma decisão meio desesperada de fazer as aplicações já que eu tinha certeza da eficácia da AHT. Detalhe, eu nunca tinha feito... Mas eu tinha que ajudar de um jeito ou de outro pois tratáva-se de um ser humano que aos poucos definhava quase sem esperança. Foi aí que lembrei.. Minha esposa sabia fazer pq ela faz em mim, mas como era muito longe de casa e pra ela ficaria inviável e eu estava em contato direto com ele, pedi p que ela me ensinasse a fazer pq ficaria mais facil p mim do que p ela. Ela me ensinou o que eu precisava saber e depois, Fui pra internet e aprendi tudo que podia e que estivesse ao meu alcance e treinei nela msmo e claro com a supervisão da mesma. 
Antes de fazer a primeira aplicação, eu pedi encarecidamente que guardasse segredo daquilo que iria fazer, eu temia que pelo estado avançado em que se encontrava, ele poderia morrer pela complicação da doença que até então nao se sabia o que era e as pessoas poderiam me acusar de ter matado ele fazendo esse procedimento até então desconhecido. Depois de tudo acertado, eu tirei 20 ml de sangue da veia e apliquei distribuidos nos quatro pontos do corpo... Eu tremia tanto que quase nao conseguia realizar o feito. Mas eu sabia o que estava fazendo e tinha certeza que ia dar certo, resumindo... Tres dias depois eu o encontrei e vi o quanto ele estava animado pois a secreção que escorria em abundancia tinha estancado e ele contava alegremente pras pessoa que o rodeava... Resumindo, depois de cinco dias eu já muito mais confiante fiz a segunda aplicação num Total de mais ou menos trinta.
Resultado... Qdo ele recebeu o resultado da biópcia 50 dias depois confirmando um cancer do sistema linfático ( linfoma), ele ja estava curado pra honra e glória do nosso Deus.
 
publicado por auto-hemoterapia às 20:19

Outubro 2017
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
14

16
17
19
20
21

22
23
24
26
27
28

29
31


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO