É uma técnica simples. Mediante a retirada de sangue da veia E SUA IMEDIATA APLICAÇÃO NO MÚSCULO, AUMENTA EM QUATRO VEZES O NÚMERO DE MACRÓFAGOS NO ORGANISMO. São os macrófagos QUE FAZEM A LIMPEZA DE TUDO, eliminando bactérias, vírus e câncer.

22
Jun 17
1ª PARTE DO TESTEMUNHO

 

TESTEMUNHO PUBLICADO NO SITE AHT HEMOTERAPIA


Segunda-feira, 17 de setembro de 2012 - 22:22:32


Enfermidades selecionadas
  • Alergias
  • Asma
  • Azia
  • Bronquite
  • Bronquite asmática
  • Enxaqueca
  • Gastrite
  • Glaucoma
 
Quando já nao havia mais esperança....


Me considerava asmático crônico desde os 16 anos quando peguei uma gripe forte e nunca mais fui o mesmo durante 25 anos com crises pós gripe, duas pneumonias.. uma em 98 e outra em 2000.... gastos exorbitantes com medicamentos e tratamentos pneumológicos sem cura, apenas com melhoria aparente dos sintomas.. em março de 2012, após uma mudança de residência... faxinas, livros, ácaros... enfim, fiz uma crise que considero hoje quase fatal, onde passei 1 mês inteiro dormindo sentado em uma rede pois não respirava mais normal... medicamentos já nao mais surtiam efeito... berotec, miflasona, fluir, nebulizador, brondilat... nada mais funcionava.. um amigo apresentou me o tratamento... já faço aos sábados desde 20 de abril de 2012, e graças a Deus e à hemo estou feliz... não uso mais nenhum destes medicamentos... quando resfrio até dou risadas, coisa que não fazia.. chorava quando gripava, pois certamente seriam quase um mês de sofrimento e crise. Não há o que se questionar.... funciona mesmo... sou Cirurgião Dentista e professor e indico para os meus pacientes na hora da anamnese, pois a maioria deles apresenta algum tipo de patologia e acredito que temos que multiplicar o tratamento da hemo, ainda mais que faço e melhorei, se nao dizer curei da asma... tenho glaucoma também e senti melhora em mais de 70%... mas nao deixei de usar meu colírio tartarato de brimonidina... Recomendo para todo o mundo que sofre as sequelas das doenças e do bolso...


HAVILO PEREIRA DE LIMA
41 anos - BOA VISTA RORAIMA

http://www.hemoterapia.org/depoimentos/quando-ja-nao-havia-mais -esperanca.asp

2ª PARTE DO TESTEMUNHO


Mensagens escritas enviadas pela Idinha Zaslavsky:

Meu caso ano passado foi de um acidente onde teoricamente perdi 4 ligamentos do joelho direito. 
Indicação pra cirurgia segundo a ressonância.
Acidente em 20 de maio de 2016
Cirurgia teoricamente em setembro de 2016. 
Foi adiada por problemas pessoais do médico do SUS. 
Desde o  dia do acidente dobrei as doses da AHT pra 2x na semana..maio..junho...julho...agosto..setembro..
Em outubro voltei pra apenas 1 sessão por semana... 
Voltei a dançar quadrilha junina meu desestresse... ando normal com um mínimo defeito quase impreceptível... 3 ligamentos normalizaram.
Apenas o cruzado lateral que ainda dói... coisa mínima.
Estou pensando em nem fazer mais a cirurgia.
Já ouvi relatos que só piora depois que opera. 
Mais uma prova da eficiência do tratamento. 
Ja fazia desde 2012 pra bronquite.. asma .... glaucoma... alergia ocular... 
Depoimento para os que entraram no grupo do ano passado pra cá... e se pir um dia pensaram em não acreditar no tratamento. 
Viva a autohemoterapia. 
Quando eu for médico defenderei com força essa técnica. 
Infelizmente muitos ainda morrerão com essa medicina obsoleta e alopática

O problema todo é que o diabo do ser humano quer tudo rápido... e não funciona assim (*) 

...

Trascrito de http://autohemoterapia-por-doutor-luiz-moura.blogspot.com.br/2017/06/aut ohemoterapia-em-casos-de-problemas-respiratorios-glaucoma-ruptura-de-lig amentos.html

 

publicado por auto-hemoterapia às 15:18

Junho 2017
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9

11
13
14
15
16
17

18
19
20
24

25
26
28
29


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO