É uma técnica simples. Mediante a retirada de sangue da veia E SUA IMEDIATA APLICAÇÃO NO MÚSCULO, AUMENTA EM QUATRO VEZES O NÚMERO DE MACRÓFAGOS NO ORGANISMO. São os macrófagos QUE FAZEM A LIMPEZA DE TUDO, eliminando bactérias, vírus e câncer.

24
Jan 18
C urei de câncer Linfoma de Hodgkin(pescoço, axila, mediastino) e várias outras coisas, sinusite, dores na coluna, queda de cabelo, rins, espinhas, etc. A hemo tem uma infinidade de benefícios a baixíssimo custo e me ajuda MUITO na disposição, tenho hipotireóide devido radioterapia no pescoço e me alivia com os sintomas, que são terríveis. É ótima pra cicatrização, pré e pós operatórios.
A Autohemoterapia não tem contra indicação nem efeitos colaterais. Grávidas, crianças, idosos e até aidéticos podem tomar.
E stive praticamente sem vida no hospital, com 1.000 de plaquetas e 100 de leucócitos. Pra quem entende de exame de sangue vai saber o que é isso.
Meus tratamentos duraram por volta de 5 anos! Muitas biópsias pra descobrir o que era, vários tipos de quimioterapias, radioterapia, fiz até transplante, meu cabelo era na cintura, fiquei careca assim 3x. Fiquei sem sobrancelha e sem cílios.
A gora depois de 13 anos meu cabelo já passou da cintura de novo!
O câncer voltou várias vezes e só parou de voltar depois da Autohemoterapia! Tinha pânico de agulha, até sentir na pele os benefícios e perder o medo a ponto de eu mesma fazer!
C ada um vai se adaptando do seu jeito. 
Faço há 13 anos.
T iramos o sangue com Scalp(muito mais prático) 
Injetamos com seringa 0,8x30
10ml de 7 em 7 dias no glúteo. Cada vez de um lado pra descansar o outro. 
Há quem aplique 5ml de cada lado, mas já vi o Dr. Luiz Moura falar desse jeito também.
Antes eu gastava +- 500 de plano de saúde(não tenho mais) e +- uns 500 de farmácia. 
Agora meu gasto é com: 1 seringa, 1 agulha e 1 scalp por semana, o que dá +- 3 reais por semana, muita diferença né? 
Compramos caixas com 100 unidades de cada um, fica muito mais em conta, dura muitos meses e tem sempre alguém querendo aplicar.
& Eacute; MUITO importante assistir os vídeos do Dr. Luiz Moura antes de tudo. 
Nos vídeos tem tudo o que precisamos saber, sobre quanto, como e onde aplicar.
Ele dá vários relatos também de vários pacientes dele e do pai dele que era médico também.
P rimeiro procurei um profissional da área que sabe aplicar injeção, só por vídeo acho muito arriscado. Se atingir o nervo ciático, pode até ficar sem andar! 
Procure um médico, enfermeiro, aplicadores, até mesmo em farmácias eles sabem onde aplicar. 
Com o tempo aprendemos e a gente mesmo se aplica agora!
Q uando quiser achar quem aplique em sua cidade procure no google: Autohemoterapia e o nome da cidade que sempre tem alguém, algum grupo ou profissionais da área como médicos, enfermeiros e em farmácias.
A h! Outra coisa MUITO IMPORTANTE, carne é cancerígeno. Sou vegetariana há 13 anos tb! O ser humano NÃO precisa comer o sofrimento e a morte do animal! Eles também tem muitas doenças e inclusive câncer!
E nfim... vou fazer hemo e não vou comer carne enquanto tiver vida!
Boa sorte e saúde a todos!
F AÇAM SEUS DEPOIMENTOS, ISSO AJUDA MUITO PESSOAS EM SOFRIMENTO!!! Vamos ser realistas, ninguém é eterno, uma hora todo mundo desencarna, mas podemos viver melhor enquanto estamos aqui na terra! 
 
S egue abaixo os links do Dr. Luiz Moura! Esse anjo enviado a terra pra ajudar as pessoas que sofrem tanto com doenças:
< a href="https://m.youtube.com/watch?v=aNfO69KZcGw" target="_blank" data-saferedirecturl="https://www.google.com/url?hl=pt-BR&q=https:// m.youtube.com/watch?v%3DaNfO69KZcGw&source=gmail&ust=15168853857 09000&usg=AFQjCNFDgJOtAKK-wyp2c0yg5cjU4DJtKw" style="text-decoration-line: none">https://m.youtube.com/watch?v=aNfO69KZc Gw</a>
< a href="https://m.youtube.com/watch?v=N-dmpGfkKN0" target="_blank" data-saferedirecturl="https://www.google.com/url?hl=pt-BR&q=https:// m.youtube.com/watch?v%3DN-dmpGfkKN0&source=gmail&ust=15168853857 09000&usg=AFQjCNFFFDD4TUIUP0n-QcJXfhABVGjf1Q" style="text-decoration-line: none">https://m.youtube.com/watch?v=N-dmpGfkK N0</a>
< a href="http://www.hemoterapia.org/" target="_blank" data-saferedirecturl="https://www.google.com/url?hl=pt-BR&q=http://w ww.hemoterapia.org/&source=gmail&ust=1516885385709000&usg=AF QjCNE8ZlgO4-zUddAZYjxVGL-kB4Smpg" style="text-decoration-line: none">www.hemoterapia.org</a>

PUBLICAÇÃO NO GRUPO Auto-hemoterapia - Meu sangue me cura

 

Nota do Editor: Ver ainda https://www.youtube.com/watch?v=1UZdxMKVUqY    

publicado por auto-hemoterapia às 23:51

Janeiro 2018
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
23
25
26
27

28
29
30
31


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO