É uma técnica simples. Mediante a retirada de sangue da veia E SUA IMEDIATA APLICAÇÃO NO MÚSCULO, AUMENTA EM QUATRO VEZES O NÚMERO DE MACRÓFAGOS NO ORGANISMO. São os macrófagos QUE FAZEM A LIMPEZA DE TUDO, eliminando bactérias, vírus e câncer.

14
Set 15

O médico brasileiro Luiz Moura se aposentou, aos 90 anos de idade.

Ele tornou a auto-hemoterapia conhecida em todo o planeta ao divulgar  a  técnica em notável entrevista. Explica, com grande simplicidade, a importância da técnica que estava, na prática, perdida. Ou era realizada por poucas pessoas que a conheciam. A internet tornou o conhecimento acessível em escala planetária, em trabalho de um exército de anônimos, a maioria beneficiários de seu uso.

Em sua síntese, diz o dr. Luiz Moura:

"AUTO-HEMOTERAPIA  - É um recurso terapêutico de baixo custo, simples que se resume em retirar sangue de uma veia e aplicar no músculo, estimulando assim o Sistema Retículo-Endotelial, quadruplicando os macrófagos em todo organismo.

SUMÁRIO

A técnica é simples: retira-se o sangue de uma veia - comumente da prega do cotovelo - e aplica-se no músculo, braço ou nádega, sem nada acrescentar ao sangue. O volume retirado varia de 5ml a 20ml, dependendo da gravidade da doença a ser tratada. O sangue, tecido orgânico, em contato com o músculo, tecido extra-vascular, desencadeia uma reação de rejeição do mesmo, estimulando assim o S.R.E. A medula óssea produz mais monócitos que vão colonizar os tecidos orgânicos e recebem então a denominação de macrófagos. Antes da aplicação do sangue, em média, a contagem dos macrófagos gira em torno de 5%. Após a aplicação a taxa sobe e, ao fim de 8h, chega a 22%. Durante 5 dias permanece entre 20 e 22%, para voltar aos 5% ao fim de 7 dias a partir a aplicação da auto-hemoterapia. A volta aos 5% ocorre quando não há sangue no músculo.

As doenças infecciosas, alérgicas, auto-imunes, os corpos estranhos como os cistos ovarianos, miomas, as obstruções de vasos sangüíneos são combatidas pelos macrófagos, que, quadruplicados, conseguem assim vencer estes estados patológicos ou, pelo menos, abrandá-los. No caso particular das doenças auto-imunes, a autoagressão decorrente da perversão do Sistema Imunológico é desviada para o sangue aplicado no músculo, melhorando assim o paciente. ...". Ver o artigo do dr., Luiz Moura, que sintetiza a entrevista gravada em DVD, em http://www.rnsites.com.br/aht_luiz_moura.pdf 

Vídeo com a entrevista do dr. Luiz Moura https://www.youtube.com/watch?v=N-dmpGfkKN0 Ou, https://www.youtube.com/watch?v=o-FXxoc-dmE 

Transcrição do conteúdo do DVD http://www.rnsites.com.br/auto-hemoterapia-dvd.htm

http://www.geocities.ws/autohemoterapiabr/TRANSCRIPTION_of_the_DVD.ht m (inglês)

http://www.geocities.ws/autohemoterapiabr/AUTOHEMOTERAPIA_Espanol.htm

https://www.youtube.com/watch?v=MbGQbTlsSUY (DVD, com legendas em espanhol)

O dr. Luiz Moura também ensina sobre Energia Orgônica, um outro tema extraordinário. https://www.youtube.com/watch?v=-CtSPFp43kw& nbsp;

Proveito, todos.

Parabéns ao médico Luiz Moura pela sua vida decicada à saúde da humanidade.

Ubervalter Coimbra,

jornalista.

 

VEJA ALGUNS DOS MUITOS COMENTÁRIOS NA NOTICIA DE APOSENTADORIA DO DR  LUIZ MOURA.

 
Muitos comentarios na foto de Salluz Carlos
 
 
* Walter Mederios publicou comentario na foto do CFM sobre a AHT:
 
Walter Medeiros A Medicina, o Estado, os mercenários e os corruptos
 
--- Walter Medeiros
 
Dois fatos importantes na área da Medicina ocorreram esta semana no Brasil e precisam ser analisados dada a importância para a Nação. Um deles, a constatação de como a ciência, a pesquisa e a busca por evidências são realmente tratadas em nosso país, onde o que interessa nesse meio é o retorno econômico-financeiro, e não a saúde da população. O outro, o anúncio do encerramento das atividades em consultório do Dr. Luiz Moura, 90 anos, que por mais de 60 anos exerceu a Medicina utilizando a auto-hemoterapia como técnica de tratamento e cura de inúmeras doenças.
 
A informação sobre o encerramento das atividades do Dr. Luiz Moura em consultório nós já tínhamos, mas foi dada a público numa rede social pelo seu amigo enfermeiro Sallus Carlos na noite do sábado, 12.09.2015. Sallus afirmava que “O Doutor Luiz Moura e sua família agradecem a compreensão de todos que lutam e sempre lutarão na divulgação dos maravilhosos benefícios da auto-hemoterapia”. O enfermeiro lembrou a dedicação daquele médico que ajudou e restabelecer tanta gente. Em seguida uma imensa legião de clientes e amigos passou a comentar o registro e apresentar homenagens ao Dr. Moura.
 
Tristeza da jovem 
 
Geórgia Gabriela - Baiana de 19 anos realizou pesquisa para facilitar diagnóstico da endometriose, fazendo com que a mulheres descubram mais cedo se tem a doença e evitar o seu agravamento. A doença causa dor, cólica, infertilidade e pode resultar em histerectomia.
O projeto da jovem consiste no desenvolvimento de um kit diagnóstico para endometriose, que seja feito com exames laboratoriais, a fim de que sejam baratos, acessíveis e não invasivos. Com isto pretende tornar o diagnóstico tão simples quanto o diagnóstico de gravidez. O que poderia ser disseminado no SUS, com acompanhamento médico.
 
Mas eis o que se verifica no Brasil, da mesma forma que na pesquisa sobre auto-hemoterapia: “Eu encontrei diversas portas fechadas quando falava sobre essa ideia”, revelou Geórgia na televisão: “desde coordenadores até alguns pesquisadores. Duas coisas bem tristes que eu ouvi foram: uma, que a minha ideia não tinha nenhum atrativo econômico; então baratear um exame não faz sentido econômico para empresas que produzem esse exame. E a segunda coisa era que ‘se uma coisa pode ser feita não significa necessariamente que deveríamos fazê-la’”. Geórgia insistiu e terminou sendo aceita em nove universidades norte-americanas, inclusive Haward, onde existia até pesquisa idêntica e recursos para realizá-la.
 
Dr. Moura
 
Como se sabe, Dr. Luiz Moura escreveu belas páginas da medicina e sua vida exemplar devia servir de modelo aos médicos brasileiros que, através dele poderiam prestar relevantes serviços ao Brasil e à humanidade. Um médico amigo - João Luiz De Carvalho Mattoso - comentou a mensagem de Sallus, afirmando: “Eu me considero um médico privilegiado por ter tido contato direto com o Dr. Luiz Moura e aprendido a arte de poder ajudar nossos semelhantes de uma maneira leve, suave e duradoura! Considero o Dr. Luiz Moura um bem feitor à saúde humana e animal e que (aposentando-se) deixará seu conhecimento para todo e qualquer médico que quiser realmente cuidar da saúde preventiva e curativa de uma maneira simples, fácil e custo quase zero! Merece a meu ver, o Prêmio Nobel da Medicina Humanista !”
 
Diva de Sa desejou “Vida ainda mais longa ao Dr Luis Moura. E que nesse universo de tantos médicos Deus queira que encontremos quem o substitua à altura. Alguém que ignore o poder das instituições reguladoras da saúde e da indústria farmacêutica em prol da saúde dos fracos. Vamos esperar!”. A internauta Fátima Rocha, por sua vez, disse: “Dr Luiz Moura, o Senhor é motivo de orgulho para todos nós Brasileiros! Que Deus lhe recompense por tudo!... Palavras não são bastante para expressar o que representa essa relíquia chamada Auto-hemoterapia que o senhor passou às mãos de todos nós... salvando vidas mundo afora.”
 
Hora de exigir
 
Marcelo Fetha, por sua vez, declarou sua “Gratidão eterna ao ilustre médico DOUTOR LUIZ MOURA, ao qual todos adquirimos uma dívida impagável, não somente pela sua grandeza, nobreza e espírito humanitário. Sem duvida, um exemplo de vida aos que se dedicam a medicina e à arte de curar. Que Deus continue iluminando o seu espírito ainda mais!”. Em seguida, Lucas Rodrigues diz: “acho que se foi liberado para o Dr. Luiz Moura, deste modo, não tem como proibir que algum outro faça; não somos todos iguais perante a lei?”. A esse respeito, Sallus Carlos respondeu: “Pois é, caro amigo (Lucas). E caro amigo doutor João Luiz De Carvalho Mattoso, Walter Medeiros, Maria Antonina de Sales. Acredito que este é o princípio em que os médicos podem recorrer aos CRMs e ao CMF e pedir equiparação.
 
É hora mesmo de médicos exigirem o fim desse impedimento estúpido e absurdo nem que seja na Justiça. O povo brasileiro precisa sair desse estado de hipocrisia, pois coragem para enfrentar essa medida autoritária e injusta já demonstrou que tem, inclusive no próprio portal do CFM. Importante registrar que na reunião do CFM que julgou o processo pelo qual tentavam proibir o registro do Dr. Luiz Moura no CFM um dos conselheiros levantou-se e fez um discurso ponderando que o órgão estava no caminho errado e deixou outros sem saída ao declarar que também usava a auto-hemoterapia. Para evitar repercussão pública do caso e evitar precipitação nos processos de pesquisa e comprovação científica da eficácia da técnica - que pode demorar mas é inevitável, absolveram-no da acusação de desrespeitar uma norma da entidade e permitiram que continuasse usando a AHT em seu consultório. Pois é mesmo hora dos médicos brasileiros se interessarem por esse assunto.
 
 

https://www.facebook.com/conselhofederaldemedicina/photos/a.1419721984936536.1073741828.1419429351632466 /1574828326092567/?type=1&comment_id=164646937 5595128&notif_t=photo_reply&hc_location=uf i 

publicado por auto-hemoterapia às 17:17

Setembro 2015
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
12

13
18
19

20
23
25
26

27
28
30


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Visitantes
blogs SAPO