É uma técnica simples. Mediante a retirada de sangue da veia E SUA IMEDIATA APLICAÇÃO NO MÚSCULO, AUMENTA EM QUATRO VEZES O NÚMERO DE MACRÓFAGOS NO ORGANISMO. São os macrófagos QUE FAZEM A LIMPEZA DE TUDO, eliminando bactérias, vírus e câncer.

06
Jan 17
ATUALIZAÇAO - 15.09.2016
Eis-me aqui para um dedinho de prosa.
Muitas coisas aconteceram.
Costumo dizer que a vida não é estática.
Corre feito um rio que vai se moldando entre as pedras do seu curso.
Pois é, aposentaram-me pela Compulsória, no ano passado, quando completei 70 anos de idade, embora eu me sinta jovem.
Meu coração ainda se encanta no eito da poesia.
Agora, em casa.
Na bagagem trouxe muitas saudades, afinal foram 51 anos de serviços prestados ao meu País!
Continuo fazendo a Auto Hemoterapia regularmente.
As taxas estão ótimas, mas a caminhada, agora sem trabalho rotineiro, faz-me querer avançar sempre mais, esquecendo-me de que estou entre os companheiros da 3a idade.
Rebelde que sou, muitas quedas se registraram nesse tempo, legando-me cirurgias e complicações. Contudo, eu sempre saio vencedora!
Tenho que vestir a camisa do  time e me aquietar.
Os desgastes dessa idade são cruéis, mas eu vou levando feliz e ainda muito entusiasmada com tudo.
O corpo físico perece, mas o espírito cresce e alçará seu voo no tempo certo.
Continuarei sempre registrando o meu agradecimento à AUTO-HEMOTERAPIA.
Genaura Tormin
Enviado por Genaura Tormin em 20/02/2007
Reeditado em 06/10/2016

Depoimento na íntegra em http://www.recantodasletras.com.br/artigos/387723 &nb sp;

publicado por auto-hemoterapia às 15:36

Janeiro 2017
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
12
13
14

15
17
19
20
21

22
23
24
25
26
27

29
30
31


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO