É uma técnica simples. Mediante a retirada de sangue da veia E SUA IMEDIATA APLICAÇÃO NO MÚSCULO, AUMENTA EM QUATRO VEZES O NÚMERO DE MACRÓFAGOS NO ORGANISMO. São os macrófagos QUE FAZEM A LIMPEZA DE TUDO, eliminando bactérias, vírus e câncer.

13
Nov 15
Auto-hemoterapia na cicatrização de feriida
PUBLICAÇÃO NO GRUPO AUTO-HEMOTERAPIA MEU SANGE ME CURA 
Walter Medeiros 
12 h · Editado 
Remédio não deu jeito; auto-hemoterapia está resolvendo 
Uma prova forte da eficácia da auto-hemoterapia foi mostrada hoje. Após passar por vários médicos, com suspeita de Câncer e sem resultado nos tratamentos indicados, o cidadão Juvino dos Anjos Filho, 74 anos estava aflito, com uma ferida de nove centímetros na perna. Em 29 de agosto de 2015 resolveu passar a fazer auto-hemoterapia em sua residência,na zona sul de Natal - RN, com aplicações semanais e curativos banhados com cloreto de magnésio dissolvido em água. 
Dois meses depois da primeira aplicação, a ferida está praticamente cicatrizada, sem que ele tenha usado nenhuma medicação; somente com as aplicações da auto-hemoterapia e cloreto de magnésio. Os familiares de seu Juvino afirmam que “Isso é uma prova de que o sangue cura a própria pessoa”. As receitas médicas que indicaram a medicação usada anteriormente e que não deram resultado estão guardadas. Nesta terça-feira, 10.11.2015, seu Juvino recebeu mais uma aplicação de auto-hemoterapia e pediu que fosse feita uma foto do local. 
--- 
‪#‎oms ‪#‎opas ‪#‎medicina ‪#‎tratamento ‪#‎cura ‪#‎autohemoterapia ‪#‎enfermagem ‪#‎saúde ‪#‎receita ‪#‎ferida 
 
 
Publicado por Fetha, terça-feira, 10 de novembro de 2015, em

http://hemoterapia.org/depoimentos/auto-hemoterapia-na-cicatriza cao-de-feriida.asp 

publicado por auto-hemoterapia às 16:56

Novembro 2015
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
11
12
14

16
17
18
19
20

22
23
24
25
27



mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO