É uma técnica simples. Mediante a retirada de sangue da veia E SUA IMEDIATA APLICAÇÃO NO MÚSCULO, AUMENTA EM QUATRO VEZES O NÚMERO DE MACRÓFAGOS NO ORGANISMO. São os macrófagos QUE FAZEM A LIMPEZA DE TUDO, eliminando bactérias, vírus e câncer.

28
Mar 14
O governo brasileiro comete mais uma arbitrariedade contra a população em relação à auto-hemoterapia. A primeira foi em 2007, quando proibiu a técnica, sem nenhuma justificava e ainda contra a lei maior do país, a Constituição Federal. Mesmo depois de uso livre da auto-hemoterapia no Brasil por 109 anos, com resultados notáveis. A agressão foi cometida pelo governo Lula da Silva e mantido pelo atual, Dilma Rousseff. Agora, o governo Dilma Roussef vai além: proíbe a divulgação de didática entrevista do dr. Luiz Moura sobre o tema, o que levou milhões de brasileiros a usar a técnica, salvando vidas, apesar a proibição. A auto-hemoterapia cura ao aumentar a imunidade da pessoa em quatro vezes. O custo do tratamento é de uma seringa de aplicar injeção. Veja abaixo. "CENSURA: Governo censura video de auto-hemoterapia no YouTube (por Walter Medeiros) Walter Medeiros há 3 horas · Editado Walter Medeiros publicou isso. CENSURA Governo censura video de auto-hemoterapia no YouTube http://www.youtube.com/watch?v=U_zZcgigZoE ... --- Auto-hemoterapia A entrevista do Dr. Luiz Moura sobre auto-hemoterapia, que significa tão somente a opinião de um médico com relatos sobre suas experiências consentidas sobre auto-hemoterapia está proibida no YouTube. Par comprovar basta acessar no linkhttp://www.youtube.com/watch?v=U_zZcgigZoE . Trata-se de ato de censura, que vai de encontro à liberdade de expressão e opinião garantidas na Constituição Federal. Vivemos com esta técnica o mesmo horror dos tempos da Ditadura Militar. Isto é muito sério. A técnica trata e cura inúmeras doenças sem precisar de medicamentos; apenas com uso do sangue da própria pessoa. Por sinal, hoje entra em vigor novo aumento nos preços dos medicamentos em todo o Brasil."
publicado por auto-hemoterapia às 18:04

comentário:
Este video está passando ainda no youtube, quem quiser guardar em seus arquivos pode copiar este link e guardar em seus rascunhos de email https://www.youtube.com/watch?v=N-dmpGfkKN0
Ida Zaslavsky a 29 de Março de 2014 às 01:38

Março 2014
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
13
14
15

16
18
19
20
21
22

23
25
26
27
29

30


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Visitantes
blogs SAPO