É uma técnica simples. Mediante a retirada de sangue da veia E SUA IMEDIATA APLICAÇÃO NO MÚSCULO, AUMENTA EM QUATRO VEZES O NÚMERO DE MACRÓFAGOS NO ORGANISMO. São os macrófagos QUE FAZEM A LIMPEZA DE TUDO, eliminando bactérias, vírus e câncer.

18
Fev 17
 9 de junho de 2016
MÉDICA CURADA PUBLICA REGISTRO FOTOGRÁFICO NO GRUPO AUTO-HEMOTERAPIA MEU SANGUE ME CURA: 
 
Lú Moraes para Auto-hemoterapia - Meu sangue me cura 
Foz do Iguaçu, PR  (Brasil)  
 
Faço a AHT há alguns anos, fui curada de pitiríase rósea e desidrose nas mãos. Sou médica e aconselho aos meus pacientes a pesquisarem, e caso tenham interesse realizar a prática.  

    

publicado por auto-hemoterapia às 22:06

Fevereiro 2017
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10

12
14
15
16
17

19
20
21
25

26
27
28


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO