É uma técnica simples. Mediante a retirada de sangue da veia E SUA IMEDIATA APLICAÇÃO NO MÚSCULO, AUMENTA EM QUATRO VEZES O NÚMERO DE MACRÓFAGOS NO ORGANISMO. São os macrófagos QUE FAZEM A LIMPEZA DE TUDO, eliminando bactérias, vírus e câncer.

14
Abr 18
Elena Elenova
 
Olá meus novos amigos. Eu tenho feito auto-hemoterapia por 2 meses agora para ajudar a reduzir os sintomas de miosite no meu pescoço e ombros. Meu pescoço miosite tem agravado disfunção dos gânglios no sistema nervoso autônomo e distorção do fluxo sanguíneo para / da cabeça. Eu tive um monte de muito unasaunt consequências, incluindo ataques de pânico e palpitações. Eu mesmo tive que levar uma nota doente por 3 meses. Ótima notícia, a autohemoterapia ajudou muito a reduzir os sintomas, sinto-me como um ser humano agora. Meu médico em Moscou recomendou um esquema: começar com 0,5 ml de sangue mais 1 ml de NaCl (Cloreto de Sódio) e depois adicionar 0,5 ml de sangue a cada vez. Então 0,5 e 1 ml - primeira semana, 1,5 e 2- semana que vem, 2,5 e 3 na próxima semana, 3,5 e 4 na próxima semana. Em seguida, 5 ml de sangue uma vez por semana, mais 2 ml de NaCl por mais 4 vezes. Eu completei o esquema, todas as 12 vezes concluídas.
 
A maneira como vai agora eu sinto como 2 ou 3 vezes mais seria completamente remover os sintomas, mas não sei se é admissível.
 
Você poderia ajudar com conselhos?
Se eu fizer auto-hemoterapia mais 2-3 vezes, tudo bem?
Que quantidade de sangue devo injetar? 5 ml ou mais ou menos?
Eu acho que não podemos injetar sangue infinitamente como o nosso corpo
vai ficar com preguiça de outra forma.
Antes da auto-hemoterapia eu fiz diferentes tipos de fisioterapia muito úteis para curar minha disfunção do sistema nervoso autônomo, incluindo laser intravenoso, acupuntura, sanguessugas e saber que só poderíamos fazer 10-12 sessões na época. Então, deveria ser o mesmo com auto-hemoterapia?
 
Cristina Sampaio Eu faço 10 ml a cada 7 dias. Me ajudou na cura de doença considerada incurável pela medicina convencional (no meu caso: transtorno bipolar).
Faço há dois anos e não pretendo parar. Aconselho assistir video do Dr. Luis Moura , ele explica tudo sobre autohemoterapia ! Você acha esse vídeo no Google.
 
Elena Elenova Obrigado pela sua história! O problema é que eu não falo português:) e não consigo entender o vídeo. Eu agora traduzo informações do site do médico. Tenho certeza de que encontrarei as respostas para minhas perguntas.
 
 
Faço há dois anos e não pretendo parar. Aconselho assistir video do Dr. Luis Moura , ele explica tudo sobre autohemoterapia ! Você acha esse vídeo no Google.
 
Elena Elenova Obrigado pela sua história! O problema é que eu não falo português :) e não consigo entender o vídeo. Eu agora traduzo informações do site do médico. Tenho certeza de que encontrarei as respostas para minhas perguntas.
 
 
Luiz Tonin Elena Elenova, procure no Google por "transcrição do dvd do dr luiz moura sobre aht auto hemoterapia". Você achará tudo escrito e poderá traduzir para sua língua/idioma.
 

https://www.facebook.com/groups/autohemoterapiatrataecura/   ;

publicado por auto-hemoterapia às 18:59

Abril 2018
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9

15
17
18
19
21

22
23
24
25
26
27

29
30


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO