É uma técnica simples. Mediante a retirada de sangue da veia E SUA IMEDIATA APLICAÇÃO NO MÚSCULO, AUMENTA EM QUATRO VEZES O NÚMERO DE MACRÓFAGOS NO ORGANISMO. São os macrófagos QUE FAZEM A LIMPEZA DE TUDO, eliminando bactérias, vírus e câncer.

27
Set 17
Trabalhadores rurais se capacitam para aplicar e a ensinar a auto-hemoterapia  
 
A providência é contra a estúpida proibição da técnica pela Anvisa e conselhos de Saúde (CFM), Cofen e CFF 
 
O uso auto-hemoterapia pelos trabalhadores rurais do Brasil será muito intensificado. Isto porque acaba de ser capacitado o primeiro grupo de aplicadores e multiplicadores populares de auto-hemoterapia especificamente do meio rural. O projeto, que começou no Espírito Santo em áreas urbanas, vem sendo desenvolvido em todo o país. 
 
O grupo contou com nove trabalhadores do campo, dois universitários com origem rural, além de pessoas que se dedicam a cura, totalizando 13 os capacitados a aplicar a auto-hemoterapia. São residentes nos municípios de São Mateus, Nova Venécia e Boa Esperança, nas regiões norte e noroeste capixaba.  
 
A formação foi realizada neste domingo (17/09/2017) pela manhã, no Quilômetro 41 da estrada que liga São Mateus a Nova Venécia. O espaço do treinamento foi a Escola Família Agrícola (EFA). Considerado o projeto ideal de educação camponesa, as EFAs empregam a Pedagogia da Alternância, onde o aluno passa uma semana na escola e outra em casa com a família, no ensino fundamental, e duas semanas de alternância, no ensino médio. 
 
O programa de formação de pessoas que possam aplicar a auto-hemoterapia e multiplicar o conhecimento é uma das formas de resistência à estúpida proibição da auto-hemoterapia no Brasil, determinada de forma inconstitucional pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e pelos conselhos de Saúde, à frente o Conselho Federal de Medicina (CFM).  
 
Para acompanhar o CFM nesta proibição absurda, o Cofen chegou a praticar a vileza de humilhar os enfermeiros, ao plagiar o parecer do CFM. Parecer este provadamente uma fraude científica e uma usurpação dos direitos do médicos de prescrever a auto-hemoterapia. A auto-hemoterapia cura ao aumentar a imunidade em quatro vezes por cinco dias, a um custo de uma seringa de aplicar injeção. 
 
O treinamento foi realizado pelo dr. Antonio Chiesa, de 79 anos, sanitarista, biólogo e farmacêutico. Uma vez mais, ele atendeu à solicitação da comunidade. Realizou a atividade voluntariamente e nada cobrou dos participantes. Ainda forneceu material para aplicação. Chiesa mora na Serra, na Grande Vitória, distante 232 quilômetros do local onde o treinamento foi realizado. 
 
O sanitarista destacou a necessidade de higiene absoluta pelos aplicadores, com cuidados especiais com a limpeza pessoal e do espaço a ser usado. 
 
O treinamento surgiu a partir de contatos de Valmir Noventa, da coordenação nacional do Movimento dos Pequenos Agricultores (MPA) com o sanitarista. Ele destacou que a capacitação é parte da busca dos trabalhadores rurais que lutam por autonomia no tratamento das doenças que afetam os trabalhadores. O descaso dos governos federal, estaduais e municipais com a saúde dos trabalhadores do campo e da cidade é amplamente conhecido. Abandonados, muitos morrem nas portas dos hospitais, sem atendimento. 
 
À tarde, Antonio Chiesa fez palestra sobre os riscos de muitos medicamentos que produzem ou agravam doenças, ao invés de curar.  
 
Na sala onde o treinamento foi realizado quatro bandeiras enfeitavam mesas: as do MPA; do Movimento Sem Terra (MST); da Via Campesina; e, da Regional das Associações dos Centros Familiares de Formação em Alternância do Espírito Santo (RACEFFAES). 
 
O treinamento foi o sétimo realizado no Espírito Santo. O primeiro, no Patrimônio da Penha (Caparaó Capixaba), no ano passado. 
 
O Brasil é o único país a proibir o uso da auto-hemoterapia, decisão tomada apenas para garantir os lucros dos laboratórios farmacêuticos transnacionais. O governo Michel Temer (PMDB) vem mantendo a proibição arbitrária determinada pelo governo Lula (PT), e mantido nos governos Dilma. 
 
Ainda sem sucesso, os auto-hemoterápicos vêm buscando que o Ministério Público Federal (MPF) cumpra o seu dever acionando a Justiça Federal para liberar a auto-hemoterapia, como sempre ocorreu por mais de cem anos, até a proibição em 2007. A proibição ilegal deixa milhões de brasileiros sem possibilidade de curar suas doenças com a auto-hemoterapia, muitos dos quais desesperadamente buscam aplicadores como se lê em https://www.facebook.com/groups/autohemoterapiatrataecura/</spa>
 
Leia mais:  
 
Contra a proibição da Anvisa, do CFM e Cofen  
 
Brasileiros formam grupos populares para multiplicar aplicadores de auto-hemoterapia  
 
 
A AUTO-HEMOTERAPIA É EFICAZ E SEGURA, PROVA  
CIENTISTA EM MANIFESTAÇÃO OFICIAL SOBRE A TÉCNICA  
 
 
AUTO-HEMOTERAPIA  
 
AÇÕES PELA REVOGAÇÃO DOS ATOS  
 
AUTORITÁRIOS DA ANVISA E DO CFM  
 
DOCUMENTOS  
 
RECURSO AO COLENDO NÚCLEO DE APOIO  
 
OPERACIONAL À PFDC NA PRR 2a REGIÃO  
– PÁG 2  
 
O DESPACHO DE ARQUIVAMENTO  
- PÁG 18  
 
RESPOSTA DO DR. DR. JOSÉ DE FELIPPE JUNIOR  
- PÁG 232  
 
PELA REVOGAÇÃO DOS ATOS AUTORITÁRIOS DA ANVISA E DO CFM  
 
O autor é jornalista. 
 
Ubervalter Coimbra   
Vitória - ES
Publicado em http://hemoterapia.org/informacoes_e_debate/ver_opiniao/trabalha dores-rurais-se-capacitam-para-aplicar-e-a-ensinar.asp em 17 de setembro de 2017
E reproduzido em http://autohemoterapia-por-doutor-luiz-moura.blogspot.com.br/201 7/09/Trabalhadores-rurais-se-capacitam-para-aplicar-e-ensinar-a-autohemo terapia.html 
 
Nota do Editor: No Brasil, para fugir do arbitrío do governo que, ferindo a Constituição Federal, proibiu a auto-hemoterapia, a população se mobiliza. Estupidez do governo tornou o país único no mundo ao impedir o povo de se curar aumentando a imunidade em quatro vezes, a preço de uma seringa de aplicar injeção. A proibição arbitrária foi tomada em 2007 depois de cem anos de uso livre no país. A decisão do governo só beneficia os laboratórios farmacêuticos transnacionais, que lucram com a medida.

 

 


 

publicado por auto-hemoterapia às 16:27

Setembro 2017
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
28
29
30


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO