É uma técnica simples. Mediante a retirada de sangue da veia E SUA IMEDIATA APLICAÇÃO NO MÚSCULO, AUMENTA EM QUATRO VEZES O NÚMERO DE MACRÓFAGOS NO ORGANISMO. São os macrófagos QUE FAZEM A LIMPEZA DE TUDO, eliminando bactérias, vírus e câncer.

23
Out 16
Em esforço nacional para livrar a auto-hemoterapia das garras da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e dos Conselhos Federais de Medicina (CFM), de Enfermagem (Cofen) e de Farmacia (CFF) que, de forma criminosa proibiram os brasileiros de usar a técnica, a população recorreu ao Ministério Público Federal (MPF), órgão que tem a obrigação Constitucional de exigir o cumprimentod das leis. O crime dos órgãos des saúde  tornou o Brasil o único país a proibir que os doentes se curem usando auto-hemoterapia, o que ocorre com o aumento da imunidade em quatro vezes.
 
Veja o depoimento de uma usuária da técnica. 
 
CLARICE ENVIOU E-MAIL PARA O MINISTÉRIO PUBLICO NO QUAL RELATA OS BENEFÍCIOS QUE RECEBEU DA AUTO-HEMOTERAPIA 
 
* FAÇA O MESMO. SIGA ESTE EXEMPLO E ENVIE SEU TESTEMUNHO PARA A PROCURADORA: 
o endereço do e-mail é: pres-prmsm@mpf.mp.br 
 
Excelentíssima Senhora Procuradora Dra. Carolina Augusta da Rocha Rosado 
 
Desde muito nova comecei a sentir dores na coluna, meu corpo ficava "torto" e me foram indicados uma centena de medicamentos, como, por exemplo, Voltaren em comprimidos e posteriormente injetável! Nada mais fazia efeito!!! Com três(3) crianças pequenas e sozinha, não podia fazer o repouso indicado pelos médicos! 
Aliado a isso, sofria com problemas circulatórios graves, perdia o tato e ficava com as mãos geladas. Depois de um tempo esse problema atingiu os pés, até os joelhos. Consultei vários médicos, sendo que um deles disse que eu deveria manter pés e mãos dentro da água quente (se eu fosse madame até poderia me dar a esse luxo). A última médica consultada, olhando nos meus olhos, disse que eu estava "necrosando" nas extremidades!!! 
Sofri e tomei muitos medicamentos, durante cerca de seis(6) anos!!! Morava em Porto Alegre/RS, onde o frio é intenso e agravava os sintomas. 
Mudei para Florianópolis/SC e, no início de 1993, tomei conhecimento de um vídeo sobre a AutoHemoTerapia! Assisti ao vídeo e fiquei interessada na técnica! 
No início de maio de 1993, comecei o tratamento. Eu, então, estava com cinquenta e um(51) anos! Eram retirados 10ml do meu sangue, da minha veia, imediatamente aplicados no meu músculo, de sete em sete dias! A partir da quarta(4ª) aplicação, ou seja, um mês, os efeitos incríveis começaram a ser visivelmente notados!!! Aos poucos minha coluna parou de entortar e doer!!! O mais impressionante: desde aquela data (maio/1993) nunca mais tive qualquer sintoma do gelo nas mãos e pés que, no entender da médica, estavam "necrosando"!!! 
Decorridos vinte e três(23) anos e eu NUNCA MAIS tive qualquer sintoma daquilo que me apavorou tanto (imagine ouvir uma sentença dessas: necrosando...) Como assim???? Aquilo me atormentava e tirava o sono noites e noites, por muito tempo!!! 
Vendo e sentindo os efeitos positivos da AHT, decidi não parar e continuo fazendo, de sete em sete dias (TODAS AS SEMANAS)!!! O resultado é uma pele viçosa, unhas fortíssimas, cabelos com brilho e uma vitalidade que muita menina de vinte(20) anos não tem!!! Jamais pego gripes e resfriados e jamais tomei vacina para tal!!!  
MEU SANGUE ME CURA!!! 
Não tomo mais medicações para dor na coluna e aquela senhora cheia de dores, que não podia subir escadas e nem mesmo arrumar sua própria cama, aqui está, aos setenta e quatro(74), quase setenta e cinco(75) anos, caminhando, fazendo todas as lides da casa, tirando os móveis do lugar para limpar atrás, subindo e descendo escadas, coluna ereta, cheia de vigor, energia e vitalidade!!! Criei minhas três filhas e ajudei a criar meus cinco netos, cozinhando, lavando, faxinando, passeando, viajando, cheia de VIDA!!! 
Sou exemplo VIVO de que a AutoHemoTerapia é BENÉFICA E SÓ FAZ BEM!!! 
Não entendo POR QUE os órgãos competentes (no meu entender INcompetentes) proÍbem esse tratamento???!!!  
Não existem efeitos colaterais! Somente relatos dos BENEFÍCIOS!!! 
Essa proibição beneficia a quem??? Laboratórios e farmácias que querem vender remédios??? Médicos corruptos que ganham comissões sobre essas vendas??? E como, lamentavelmente, tem isso nos dias atuais!!!!!!!!!!!! 
 
Por todo o exposto e, na certeza de contar com a vossa compreensão, colaboração e coragem, peço que examine e determine a REGULAMENTAÇÃO e LIBERAÇÃO desse tratamento que poderia estar salvando VIDAS nas emergências de Hospitais, Postos de Saúde e Clínicas, com um custo baixíssimo, evitando tantos e tantos medicamentos que causam efeitos colaterais terríveis!!! 
 
Antecipadamente grata, 
 
CLARICE GONTOW, 
 
Programa Olhares BAND-SC 19 07 2013 Ida Zaslavsky 
AUTO-HEMOTERAPIA: 
 
* Além do e-mail, Clarice enviou o link acima do video do Youtube, no qual narra a sua experiencia com a AHT. 
 
Fetha   
Transcrito de http://www.hemoterapia.org/informacoes_e_debate/ver_opiniao/clar ice-enviou-e-mail-para-o-ministerio-publico-no-qual.asp
em 22 de outubro de 2016 
publicado por auto-hemoterapia às 19:01

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


Outubro 2016
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
13
15

16
17
18
19
20
21
22

24
26
29

30
31


subscrever feeds
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO