É uma técnica simples. Mediante a retirada de sangue da veia E SUA IMEDIATA APLICAÇÃO NO MÚSCULO, AUMENTA EM QUATRO VEZES O NÚMERO DE MACRÓFAGOS NO ORGANISMO. São os macrófagos QUE FAZEM A LIMPEZA DE TUDO, eliminando bactérias, vírus e câncer.

12
Set 17

  AUTO-HEMOTERAPIA E OUTRAS TÉCNICAS QUE CURAM TODAS AS DOENÇAS: CÂNCER, AIDS (SIDA), AUTISMO, PARKINSON, ALZHEIMER, MALARIA, DOENÇA DE CHAGAS, DOENÇA DO SONO  ...

 
Obs: Veja na postagem anterior deste blog informações sobre auto-hemoterapia, Naltrexone-LDN, MMS-CDS e Ozonioterapia 
 
 
VACINA ANTI-BRUCÉLICA
 
Observação: Aumenta linfócitos T (matadores) 
 
A cura indesejável 
 
Atenção: O produto sofreu um aperfeiçoamento tecnológico - agora é tomado via oral - e faz o mesmo efeito da vacina antibucélica, que não mais é fabricada.  
 
Conheça mais: Usei a vacina do Dr Genésio Pacheco 
 
 
--------------------------------------------------------------  
 
 

TRATAMENTO DA DRA. HULDA CLARK 

 

A taxa de sucesso para a cura do câncer avançado por este método é cerca de 95%. Assim, você pode contar com este método. Não apenas espere que ele vá trabalhar para você. Faça a sua parte. 

 

http://filosofiaetecnologia.blogspot.com.br/2015/03/o- cancer-e-causado-por-um-verme.html

 

----------------------------------------

 

ZIMDUCK 
 
O corpo trabalhando para o próprio corpo 
 
(Ainda não disponível para a população por irresponsabilidade do governo brasileiro, que não permite a conclusão das pesquisas, o que prejudicaria os laboratórios farmacêuticos transnacionais, aos quais o governo serve.) 
----------------------------------------------------------------- ------------------------ 
 
DOIS ALIMENTOS QUE ALIMENTAM O CÂNCER 
 
Dr Lair Ribeiro - YouTube  
 
 
Então, para matar o câncer de fome: não comer açúcar (inclusive o carboidrato, o açúcar das massas) e a glutamina.  
 
---------------------------------------------- 
 
ASCARIDIL 
 
"Uso associado da auto-hemoterapia com Ascaridil  
 
O Ascaridil é um medicamento que é usado para vermes. A matéria-prima genérica chama-se: Cloridrato de Levamisol. O Ascaridil foi descoberto por acaso, por uns médicos americanos que fazendo uma campanha contra a verminose na Califórnia, eles verificaram que os pacientes com Leucemia tinham tido bons resultados, tinham melhorado os pacientes com Leucemia, mas tinha sido dado o remédio para verme, era uma campanha contra verminose na população mais pobre lá da Califórnia. Bom, então eles resolveram estudar o Cloridrato de Levamisol e descobriram que ele tinha um enorme potencial de estímulo imunológico, e ele funcionava em uma série de doenças, em herpes, funcionava muito bem, herpes simples, herpes zoster e até em hanseníase ele foi usado com ótimos resultados, artrite reumatóide e também em câncer, então também estimulando o sistema imunológico, eles usavam como coadjuvante da quimioterapia e da radioterapia, como coadjuvante; mas misteriosamente, o produto com esta finalidade que se chama Estimamizol, foi retirado do mercado, nunca mais existiu, mas como eu tenho a cópia dele, de Estimamizol num dicionário de especialidade farmacêutica DEFE, eu tenho a cópia. Eu tirei a cópia, e tirei a cópia do Ascaridil, então eu tenho, porque, quando eu dou hoje aos meus clientes ascaridil, para clientes que não tem verme, eles podem calcular, ‘poxa, pela idade dele, ele deve estar esclerosado. Eu não tenho verme, ele está me dando ascaridil, estou artrite reumatóide, ele está me dando ascaridil. Eu tenho herpes labial, ele ta me dando ascaridil; estou com herpes zoster, ele está me dando ascaridil, ele deve estar esclerosado;’ então eu dou sempre junto, tenho no consultório uma quantidade de cópias, das duas, para mostrar que é a mesma substância, o Ascaridil e o Estimamizol, os dois são o mesmo medicamento, com a mesma matéria prima: Cloridrato de Levamisol, na mesma dosagem, tudo igual, então eu substituo com o Ascaridil, mas o paciente leva uma xerox das 2 indicações; de verminose e de estímulo imunológico, para ele saber que não está tomando remédio só para verme, é assim que eu faço, ahh e faço paralelo Ascaridil, eu acrescento para artrite reumatóide, Ascaridil e AH, e herpes também, herpes simples, herpes zoster, são os casos que eu uso, pessoas que também tem infecções viróticas muito freqüentes, tão sempre gripadas...tudo...eu uso o Ascaridil e funciona muito bem.  
 
A dosagem de Ascaridil  
 
O cloridrato de levamisol, ele é um modulador imunológico, ele não é um estímulo imunológico, agora, somando o Cloridrato de Levamisol à Auto-hemoterapia, um modulando, no caso, por isso que o cloridrato de levamisol funciona muito bem nas doenças auto-imune, provavelmente a experiência que diz é só na artrite reumatóide, e tomando dois comprimidos por semana durante 8 semanas depois dá um intervalo, e depois de um mês para descansar, liberar o organismo do produto, e depois faz outra vez , como imunomodulador ele vai ajudar muito numa doença auto-imune que chama-se artrite reumatóide e funciona em muitas outras, até na doença..., na lepra, mal de hansen, ele é usado, o cloridrato de levamisol, na brucelose, uma série..., nas infecções mais ... tem excelente resultado na herpes simples e zoster, os dois tipos, genital, labial, tudo isso funciona o Ascaridil, isto é o cloridrato de levamisol, ele funciona muito bem nisso....". Em http://www.rnsites.com.br/auto-hemoterapia-dvd.htm#Uso</ a> associado da AH com Ascaridil
 
Veja mais: Ascaridil (levamisol). “O câncer colorretal é a quarta neoplasia  
 
mais freqüente no homem. ...  
 
... Associou-se radioterapia (4.000 a 5.000 rads) em casos de carcinoma espino-celular e os 61 pacientes foram orientados a ingerir 60mg de Levamisole, em 6 dias do mês, indefinidamente, como imunoterapia. . ...” .  
No endereço http://www.sbcp.org.br/revista/nbr213/P148_152.htm</ div>
Obs: serve para outros tipos de câncer. No vídeo do dr. Luiz tem informação sobre o efeito deste remédio.  
 
http://www.rnsites.com.br/auto-hemoterapia-dvd.htm</ div>
 
---------------------------------------------------------- < /div>
 
CLORETO DE MAGNÉSIO  
 
Observação: o uso do cloreto de magnésio duas pequenas restrições no caso de o paciente ter problemas renais. No vídeo do dr. Luiz tem informação sobre este alimento, que é remédio.  
 
 
Também há um texto, famoso, do padre Beno. Em http://www.esalq.usp.br/siesalq/pm/magnesio_magico.pdf</ a>
 
-----------------------------------------------------------  
 
MEDICAMENTO CANOVA 
 
 
“...O medicamento Canova é um imunomodulador de formulação homeopática, diluído e dinamizado, que não apresenta toxicidade e é indicado nas patologias onde o sistema imunológico encontra-se comprometido, induzindo a auto-regulação do organismo. ...”  
 
 
Ver ainda: Medicamento Canova:  
[PDF]  
GISELE TAKAHACHI  
Formato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat  
O medicamento Canova é constituído de Aconitum napellus, Arsenicum album, Bryonia alba, Lachesis muta e Thuya occidentalis, componentes listados na ...  
 
E,  
 
 
Dosagem: “..Imunomodulador Canova  
Gotas V (viral)  
 
Aconitum napellus + associações  
Pingar 10 gotas sublingual 4 vezes ao dia (agitar energicamente antes de usar)  
* pela manhã em jejum  
* meia hora antes das refeições  
* à noite ao deitar  
 
Imunomodulador Canova  
Inalante  
Aconitum napellus + associações  
Fazer nebulização três vezes ao dia, 3 ml do medicamente. De preferência usar nebulizador ultrasônico (agitar energicamente antes da nebulização).  
 
Ver em  
 
 
 
Dosagem: “..Imunomodulador Canova  
Gotas V (viral)  
 
Aconitum napellus + associações  
Pingar 10 gotas sublingual 4 vezes ao dia (agitar energicamente antes de usar)  
* pela manhã em jejum  
* meia hora antes das refeições  
* à noite ao deitar  
 
Potência da fórmula  
 
“... O método Canova utiliza um técnica única e específica, com os seguintes componentes: Aconitum napellus 11 DH + Thuya occidentalis 19 DH + Bryonia alba 18 DH + Arsenicum album 19 DH + Lachesis muta 18 DH.  
...”.  
 
 
Dosagem: “..Imunomodulador Canova  
 
Aconitum napellus + associações  
Pingar 10 gotas sublingual 4 vezes ao dia (agitar energicamente antes de usar)  
* pela manhã em jejum  
* meia hora antes das refeições  
* à noite ao deitar  
 
 
E, em Pediatria  
 
"O Uso de Imunomoduladores no Tratamento da Asma (2006)  
 
O provável mecanismo de ação do medicamento Imunomodulador Canova® ocorre por bloqueio na produção de citocinas IL-2 e IL-4 de células T ativadas, que contribuem para a resposta inflamatória; downregulation da resposta IgE alérgeno específica; além do efeito imunomodulador, melhorando as defesas do organismo. A ação do medicamento Canova® no bloqueio da IL-2 ocorre pós transcrição, inibindo a síntese protéica sem afetar a expressão do gene da IL-2. A administração do medicamento Canova® reduz os níveis de anticorpos IgE circulantes. Quando da utilização de doses adequadas do medicamento Canova®, a quantidade de anticorpos antiidiótipos aumenta, ligam-se a IgE, removendo-a da circulação. Outro possível mecanismo está relacionado a downregulation do receptor Fc-gIIB na sinalização de linfócitos B. Em conclusão, o medicamento Imunomodulador Canova® é eficaz em crianças e adolescentes com asma persistente, seja ela leve, moderada ou grave. ... Ano de publicação: 2006". Em http://www.canovadobrasil.com.br/pt/sobre-o-estudo/156</ a>
 
---------------------------------------------------------- < /div>
 
HOMEOPATIA  
 
De uma pagina na internet:  
A homeopatia é um sistema medicinal alternativo que contempla a totalidade do ser humano em detrimento de doenças isoladas. Ela atua por meio de estímulos energéticos desencadeados por medicamentos homeopáticos com o intuito de reequilibrar a energia vital dos pacientes. 
Vera a página da Associação Médica Homeopática Brasileira 
 
---------------------------------------------------------- < /div>
 
“Relaxamento eleva imunidade no pós-parto, prova  
pesquisa no ES  
 
O simples emprego de técnicas de relaxamento aumenta a imunidade da mulher que deu à luz há bem pouco tempo. E mais: após a aprendizagem e prática dessa técnica, ocorre redução dos níveis de ansiedade nessas mulheres. Apesar de o emprego da técnica de relaxamento ser simples e de custo extremamente baixo, a rede pública de saúde a ignora.  
 
A comprovação da eficácia da técnica de relaxamento foi realizada pela enfermeira Cândida Caniçali Primo, em pesquisa para o seu mestrado na Universidade Federal do Espírito Santo.  
...  
 
Observação: A técnica acima vale para todos e tudo.  
 
----------------------------------------------------------------- --  
 
7) Óleo de Nim  
“Título: Estudo in vitro sobre o potencial anticarcinogênico de  
extratos de Azadirachta indica (Nim)  
Autor: Karlla Almeida Vieira  
Resumo: A Azadirachta indica A. Juss. (Nim) é uma planta tropical nativa do continente indiano. É utilizada na Índia e na Ásia há muitos anos como principal utensílio na manutenção da saúde dos dentes e gengivas. O presente estudo in vitro avaliou o potencial anticariogênico de extratos obtidos da semente e da folha da Azadirachta indica (Nim) ...  
 
----------------------------------------------------------------- ------------  
 
ÓLEO DE COPAÍBA É TESTADO EM 9 TIPOS DE CÂNCER 
 
”...Substâncias sintetizadas no laboratório a partir de componentes isolados do óleo de copaíba e do breu de pinheiro apresentaram resultados importantes contra nove linhagens de câncer e contra a tuberculose, inibindo ou matando células doentes, segundo estudos de pesquisadores do Instituto de Química (IQ) e do Centro de Pesquisas Químicas, Biológicas e Agrícolas (CPQBA) da Unicamp. O processo com a copaíba, executado em nível de doutorado e patenteado em 2002, ainda carece de testes toxicológicos para averiguar se as substâncias não afetam também as células normais, o que exigiria estudos mais detalhados sobre dosagens até que se chegue a uma concentração que não seja tóxica. ...  
 
No endereço  
  
O autor é jornalista. 
Ubervalter Coimbra 
67 anos 
- Vitória - ES
 
NE: A série continua.

Transcrito de 

http://hemoterapia.org/informacoes_e_debate/ver_opiniao/auto -hemoterapia-e-outras-tecnicas-que-curam-todas-as.asp 

publicado por auto-hemoterapia às 20:24

Setembro 2017
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
28
29
30


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO