É uma técnica simples. Mediante a retirada de sangue da veia E SUA IMEDIATA APLICAÇÃO NO MÚSCULO, AUMENTA EM QUATRO VEZES O NÚMERO DE MACRÓFAGOS NO ORGANISMO. São os macrófagos QUE FAZEM A LIMPEZA DE TUDO, eliminando bactérias, vírus e câncer.

04
Fev 17
Artrite reumatóide, brucelose, câncer,  hanseníase, herpes simples, herpes zoster e leucemia. Para todas essas doenças, o Dr, Luiz Moura recomendava o uso de auto-hemoterapia associado com Ascaridil - Cloridrato de Levamisol. O Ascaridil é um medicamento que foi e é usado para vermes, mas ele explica no DVD sobre auto-hemoterapia que a sua ação imuno-moduladora foi descoberta, por acaso, por médicos americanos que, fazendo uma campanha contra a verminose na Califórnia, verificaram que os pacientes com leucemia tinham melhorado.
 
A partir daquela descoberta, os referidos médicos resolveram estudar o Cloridrato de Levamisol e descobriram que ele tinha um enorme potencial de estímulo imunológico, e funcionava em uma série de doenças, afirma Dr, Moura. "Em herpes, funcionava muito bem, herpes simples, herpes zoster e até em hanseníase ele foi usado com ótimos resultados; artrite reumatóide e também em câncer, estimulando o Sistema Imunológico. Usavam como coadjuvante da quimioterapia e da radioterapia" - relata.
 
Conta Dr. Moura que "Misteriosamente, o produto com esta finalidade, que se chamava Stimamizol, foi retirado do mercado. Como eu tenho a cópia da bula do Stimamizol, juntei com à cópia da bula do Ascaridil. Dou essas cópias para meus pacientes, para que compreendam o motivo de receitar remédio contra vermes para curar artrite reumatóide, herpes, etc."
 
Dosagem de Ascaridil
 
Segundo Dr. Luiz Moura, "O Cloridrato de Levamisol é um modulador imunológico, ele não é apenas um estímulo imunológico. Somando o Cloridrato de Levamisol à auto-hemoterapia - um modulando, o outro estimulando - funciona muito bem nas doenças auto-imunes. Tomando 2 (dois) comprimidos por semana durante 8  (oito) semanas  - depois dando um intervalo de um mês para descansar, liberar o organismo do produto - e repetindo o que foi feito, vai ajudar muito numa doença auto-imune que chama-se artrite reumatóide".
 
"Além disso funciona no mal de Hansen, na brucelose e dá excelentes resultados no herpes simples e zoster - os dois tipos, genital, labial. Os 2 (dois) comprimidos de Ascaridil, na dose de 150mg (cento e cinqüenta miligramas), devem ser tomados em (2) dois dias seguidos, 1 (um) por dia, durante 8 (oito) semanas." - completou o médico carioca, que tratou doentes com auto-hemoterapia e esse medicamento durante muitas décadas.

Walter Medeiros, jornalista 

(Brasil).

 

Assista o vídeo com a entrevista do dr. Luiz Moura 

https://www.youtube.com/watch?v=N-dmpGfkKN0&feature=pla yer_embedded

 

 

 

publicado por auto-hemoterapia às 14:39

Fevereiro 2017
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10

12
14
15
16
17

19
20
21
25

26
27
28


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO