É uma técnica simples. Mediante a retirada de sangue da veia E SUA IMEDIATA APLICAÇÃO NO MÚSCULO, AUMENTA EM QUATRO VEZES O NÚMERO DE MACRÓFAGOS NO ORGANISMO. São os macrófagos QUE FAZEM A LIMPEZA DE TUDO, eliminando bactérias, vírus e câncer.

11
Out 12
Auto-hemoterapia beneficia portador de dermatite atópica. Daniel Solha
(facebook.com/daniel.solha) publicou em Auto-hemoterapia Brasil no
facebook: facebook.com/autohemoterapia.brasil Bom, queria compartilhar
um testemunho, no começo desse ano, achei que teria de conviver com a
dermatite atópica por toda a vida, à base de corticoides e
antialérgicos, já que todos os dermatologistas não sabiam uma forma de
aplicar um tratamento de cura, eu só ouvia, "antialérgico é seu melhor
amigo, realmente não à cura", vivi nessa incerteza durante três anos,
saindo e entrando em crises alérgicas, na qual deixava todo meu corpo
escamado e cheio de feridas, alguns médicos diziam que era o excesso de
corticoide, poderia ser, más não era só isso. A dermatite aparecia por
vários motivos, stress, mudança de tempo, alergia a comidas, enfim,
nunca descobri o fator real, foi então que após tomar mais uma
quantidade absurda de corticoide, tomei a decisão de não tomar mais
nada e fazer a auto-hemoterapia. Despejei todo o meu sonho e vontade de
ser curado, comecei em Abril desse ano, e fiz até este mês, 5 meses que
me resultaram em uma nova fase, além de estar com o sistema imunológico
ativo e não ter gripado, resfriado, pego qualquer tipo de viroses,
minha alergia regrediu a ponto de poder viver sem tomar antialérgicos,
corticoides, enfim, hoje, estou totalmente agradecido pela invenção
prática e extremamente útil da auto-hemoterapia. Transcrito de
http://inforum.insite.com.br/39550/
publicado por auto-hemoterapia às 20:03

Outubro 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
12
13

14
16
18
19
20

21
22
23
24
25
27

28
29
31


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO