Cara Trêza:
estamos, sim, determinados a levar a oportunidade do conhecimento da auto-hemoterapia aos quatro cantos do planeta.
A técnica, ao aumentar a imunidade em quatro vezes, torna o organismo imbatível, capaz de enfrentar, e vencer, qualquer doença. Seu custo é desprezível, se comparado aos produtos dos laboratórios farmacêuticos. O investimento é de uma seringa de aplicar injeção, material de higiene e o trabalho do aplicador.
Os brasileiros, graças a entrevista do dr. Luiz Moura, divulgada na internet, são hoje os maiores usuários da técnica. Cerca de 12 milhões, com milhares de relatos de cura das mais diferentes doenças, como se pode ver em
http://www.orientacoesmedicas.com.br/resultado_da_pesquisa_virtual_sobre_auto-hemoterapia.asp, entre outros espaços na mídia social.
O lastro científico da auto-hemoterapia é enorme.
http://books.google.com.br/? registra em 23/10/2010 11.100 livros, em seis idiomas, sobre a técnica, ou que a citam. Nenhum aponta efeitos indesejados com o seu uso. A primeira aplicação da auto-hemoterapia foi vez em 1898.
Entre os títulos está “Praxis der Eigenbluttherapie, Harald Krebs - 2007 - 166 páginas”, em alemão. E “Auto-Hemoterapia Manual de Referência: Autoblood - A Picada Magica - Revisão Definitive Guide & Históricos de sangria às células-tronco “, na versão em português, livro de Stuart Hale Shakman, PhD, diretor executivo do Instituto de Ciências de Santa Mônica, Califórnia.
A auto-hemoterapia é um bem para a humanidade. Disso não temos nenhuma dúvida.
Então, por que não compartilhar este conhecimento com todos?
Foi neste contexto que observamos a oportunidade que Blogs do SAPO criava em vários países. Apesar do esforço necessário, não tivemos dúvida em colocar mãos à obra.
Sim, cara Trêza: este blog é "irmão gêmeo" do homônimo no SAPO Moçambique. Não se envergonha dos outros irmãos. E quer, se é possível, pelo menos mais um nesta prole, já grande: o de Guiné-Bissau.
Muitas outras pessoas trabalham, sempre voluntariamente, no sentido de difundir a auto-hemoterapia em muitos outros países e línguas. Como em
http://www.geocities.ws/autohemoterapiabr/aht_Brasil.htm e
http://www.geocities.ws/autohemoterapiabr/aht_english.htm Temos certeza que, à medida que nos diversos países mais e mais pessoas conheçam e se beneficiem da auto-hemoterapia, mensagens diferentes serão postadas.
Então esperamos comemorar, claro que com sua participação, as novas conquistas.
Cordialmente,
João Carlos Orquia