É uma técnica simples. Mediante a retirada de sangue da veia E SUA IMEDIATA APLICAÇÃO NO MÚSCULO, AUMENTA EM QUATRO VEZES O NÚMERO DE MACRÓFAGOS NO ORGANISMO. São os macrófagos QUE FAZEM A LIMPEZA DE TUDO, eliminando bactérias, vírus e câncer.

20
Jun 18
Criciani Grossi
 
17 de junho de 2018
 
Olá, tudo bem? Algum relato de melhora de alguém que fez hemoterapia por problema do fígado?
 
Bruna Nascimento Te aconselho d além de fazer a hemoterapia, fazer também enema de café orgânico!!
 
Criciani Grossi Como é isso?
 
Bruna Nascimento enemas (lavagem intestinal) feitos de café desintoxicam e restauram o fígado. Resumidamente, o que acontece é que ao reter por 15 minutos a o café no intestino, há uma dilatação das vias biliares e, consequentemente, uma facilidade do organismo em excretar produtos tóxicos armazenados no fígado. O enema de café também faz uma espécie de diálise de toxinas do sangue através da parede do cólon. Ou seja, a terapêutica funciona como uma potente ferramenta de desintoxicação. Ver mais respostas
 
Aline Lopes Leal Rocha Então, eu tinha esteatose hepática grau 2 e quando descobri a auto hemoterapia me ajudou muito porque o meu problema não era a apenas a esteatose hepática e sim as dores do lado direito que refletem nas costas, nas costelas da parte da frente e irradia...Ver mais
 
Gerson Laurindo Eu tenho alguns problemas digestivos, nada sério, mas não percebi qualquer alteração. O que auxilia, são os chás que faço.
 
Ana Maria Franco Teixeira melhora tudo! Minha mãe melhorou de câncer de mama e de Alzheimer, sem nenhum outro tipo de remédios! Super recomendo!
 
Edy Corrêa de Mattos Ana Maria Franco Teixeira
Nos conte tudo...
 
Arlete G. L. Dias Boa tarde. Gostaria de ter mais informações sobre sua experiência no Alzheimer. Pode ser no Messenger , se preferir.
 
Tereza Piêtro Ana Maria minha mãe tá muito esquecida a um ano atrás fiz exame os médicos diz que não é Alzheimer será que a auto hemoterapia ajuda?ela
 
Anna Scherner Tereza Piêtro. Faça exame de b12 na sua mãe urgente. Abaixo de 600 pode ter sintomas de esquecimento, apesar de vários laboratórios considerarem normal entre 300 e 900.
 
Edy Corrêa de Mattos Tereza Piêtro pode ser falta de B12 mesmo...
Minha irmã tb está e tenho ajudado ela com geleia real, óleo de côco e pregnenolona.
Deu uma melhorada.
 
Stephanne Vieira Nutricionista Ana Maria quantos ml sua mãe aplicou ?
 
Ana Maria Franco Teixeira Minha mãe aplica 10 ml toda semana
 
Janine Gui eu tinha muita dor no fígado, nenhum medico conseguiu descobrir o que era, perecia ser uma problema que evoluiria pra câncer algum dia, mas depois da hemo nunca mais tive.
 
Anna Scherner Mediu b12 e vitamina d? entre em um grupo, alopecia, buscando a cura pela natureza
 
Glória da Rocha Eu tinha gordura no fígado, já faço há mais de 6 meses e a ultra confirmou que não tenho mais, além de acordar com halitose e a boca muito amarga. Hoje eu sei como é bom acordar sem fel na boca.
 
Tereza Piêtro Glória minha mãe tem isso é casado pela gordura no fígado ? Ela já tirou a vesícula mais sempre sente dores
 
Glória da Rocha Acredito que no meu caso foi.
 
Marcia Silva Silva A Hemo aumenta os magrofagos, a imunidade, o fígado e tratamento, diferentes, mudar alimentação, tomar vitamina E 400 mg.para mim não mudou nada, estou tratando de gordura no fígado. Mas melhorei em muitas outras coisas. Não deixo de fazer mais.
 
Renata Bravo Siepmann Pesquise também sobre ácido alfa lipóico.
 
Marcelo Fetha Pesquise por figado na lupa e encontrará muitos relatos.
 
Simiramis Rodrigues Minha mãe, hepatite C , o figado ja estava em fibrose, hoje ela esta otima, carga viral zerada e o figado se regenerando!
 
Ana Lucia Coitinho Simiramis que bênção meu esposo tem problema no fígado. 
Mas não sabemos o que é os exames sempre dão alterados o gama gt da sempre alto.
Ele fez ultrassom mas só deu um pouquinho de gordura no figado. 
Está esperando uma consulta com um especialista. 
E fazendo Aht vendo seu relato fico cheia de esperança de quando ele conseguir a consulta esteja curado.
 
Simiramis Rodrigues Com certeza! E quando lembro que comecei fazer por causa da artrite e artrose, ( ja estavamos conformados com o fato da hepatite C nao ter cura, ja esperávamos o pior ) eu só queria da uma qualidade de vida a ela, pra sentir menos dor no corpo. Matei 2 coelhos com uma cajadada só alegria Pode fazer sem medo, esse tratamento so tras benefícios!
 

https://www.facebook.com/groups/autohemoterapiatrataecura/?ref=direct  

publicado por auto-hemoterapia às 21:31

comentário:
1
Anónimo a 25 de Novembro de 2023 às 22:31

Junho 2018
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
14
15

17
19
21
23

24
26
27
28
29
30


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO