É uma técnica simples. Mediante a retirada de sangue da veia E SUA IMEDIATA APLICAÇÃO NO MÚSCULO, AUMENTA EM QUATRO VEZES O NÚMERO DE MACRÓFAGOS NO ORGANISMO. São os macrófagos QUE FAZEM A LIMPEZA DE TUDO, eliminando bactérias, vírus e câncer.

08
Mai 18
Daiana Silva
 
Ha 1 ano atrás fui no ginecologista porquê eu tinha duas feridas no útero para cauterizar, deixei de lado,o tempo passou não fiz o procedimento que seria a cauterização,vivia com hemorragia uterina,1 mês sem parar. Esse ano que descobri a auto hemoterapia e sou adepta ha 4 meses, decidi fazer pq me esta me ajudando muito na sindrome do panico, na ansiedade, no humor. Enfim fui em outra ginecologista ela fez um transvaginal, eu nao contei nada sobre as feridas q tinha, ela disse assim qdo o exame ficou pronto. Daiana esta tudo bem seu útero esta limpo rs. Acabei fazendo a auto hemoterapia para uma coisa e acabou me servindo para outra q eu nem imaginava q resolveria.Não tenho mais as feridinhas no útero 
 
Comentários
 
Camila Nunes Que lindo relato, a aht é milagrosa mesmo! Estimo de todo coração que Deus lhe abençoe mais e mais 
 
Fernanda Paula Fernandes Que delícia ler isso, querida!!! Amém!!! 
 
Rosângela Maria Chaves Lindo texto.Você fala com paixão sobre a AHT. Concordo com você e,sinto tbm que esse método da AHT é um presente que Deus nos permitiu descobrir ,através do Dr.Luiz Moura.
 
 

    

publicado por auto-hemoterapia às 19:53

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


Maio 2018
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
12

13
14
15
16
17
19

20
21
23
25

27
28
30
31


subscrever feeds
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO