É uma técnica simples. Mediante a retirada de sangue da veia E SUA IMEDIATA APLICAÇÃO NO MÚSCULO, AUMENTA EM QUATRO VEZES O NÚMERO DE MACRÓFAGOS NO ORGANISMO. São os macrófagos QUE FAZEM A LIMPEZA DE TUDO, eliminando bactérias, vírus e câncer.

02
Mai 18
Paulinha Gross
 
30 de abril de 2018
 
Como prometido venho trazer o resultado do meu exame. Iniciei em fevereiro com 5mil plaquetas hoje com 10 aplicações elas subiram para 41 mil!
Ainda temos um caminho a frente, mas há anos que não subiram mais de 20mil.
 
 
Comentários
 
Thaynara Abreu Meu Deus !!! Paulinha eu nem sei o que escrever só sentir mesmo ... Muito feliz por vc
 
Paulinha Gross Sim amiga. Nem eu sei o que sentir! Deus é maravilhoso!
 
Vanessa Eugenio Maravilhoso </sp>👏

Márcia Halen
 Sim é maravilhoso mas meu marido disse que eu ando com meus braços parecendo pessoas viciadas. 😂tudo picado kkkkkk
 
Fatima Souza Nem ligue, os benefícios são muitos, faço a 11 anos e só tive benefícios vá em frente boa sorte
Sérgio Rosoni Lopes eu mesmo aplico em mim...também acontece de meus braços ficarem com marcas por um ou dois dias..faz parte
 
 
Fatima Souza Isolete Rosa Borges Poffo no músculo não pode, faça auto hemoterapia há 11 anos já estou acostumada, mas levo sorte minha aplicadora tem mãos de anjos, vc pode também segurar o algodão no local que retira o sangue também pode ajudar
 
Constanca Pereira Com o tempo vá buscando mais leveza na mão, veja se tá usando a agulha ideal.olhei sua foto. Eu tenho clientes parecidas contigo e não fica com hematomas! Continue a fazer e boa sorte!!
 
Marilda Call Parabéns, não deixe de fazer,sua saúde é a mais importante
 
Claudia Weiss Desculpe perguntar, vc tem leucemia?
 
Paulinha Gross Não, púrpura trombocitopenica idiopatica, PTI.
 
Claudia Weiss Paulinha Gross ah ok obrigada.
 
Jeane Gudim Schneider Também tenho PTI , mas uso medicação e faço AHT.
 
Valéria Vanzan Mascena Nossas esperanças estão na vitamina D
 
Denise Veiga Paulinha Gross e suas plaquetas estabilizaram? Em qto?
 
Valéria Vanzan Mascena Minha mãe está instável, entre 103 mil e 137 mil claro no passado chegou a 3 mil com o uso de Revolade e vitamina D
 
Paulinha Gross Ainda estou na décima aplicação, ainda não estabilizaram. Por anos estavam abaixo de
 
Valéria Vanzan Mascena E vc Deise Veiga suas plaquetas estão em???
 
Jaqueline Ristow Juliana Silon..olha só Ju..de 5 mil aumentaram pra 40 mil as plaquetas..mostra pra tua amigaDescrição: https://static.xx.fbcdn.net/images/emoji.php/v9/f75/1/16/1f618.png😘
 
LU Samuel 
 
PAULINHA, VOCÊ ME TROUXE A MELHOR NOTÍCIA DA AHT PARA MIM, JÁ FAÇO À 2 MESES, JÁ ESTOU SENDO MUITO BENEFICIADA EM OUTROS ASPECTOS, MAS MINHA META É SUBIR MINHAS PLAQUETAS QUE HÁ 10 ANOS OSCILA DE 70 À 100 MIL.
TENHO REVISÃO HEMATOLOGICA EM JUNHO, ESTOU VIBRANDO COM SEUS RESULTADOS, 
👏
 
Paulinha Gross Tbm já havia sentido melhoras na disposição, ansiedade. As minhas já a oito anos não sobem acima de 50 mil(neste tempo tomei todas as medicações possíveis) . Desde 1995 elas se mantinham em torno de 60 a 80 mil. Estou esperançosa que subam além e normalize.
 
Márcia Campos Rafaela Quaresma mostra a sua avó.
 
Anna Silveira Helen Carol
Pensando no seu post/ comentários e a experiência aqui. 
O tempo mostra td ... 
;-)
 
Helen Carol Gratidão
 
Alizairam Marcenes Aplica na coxa, não dá marca nenhuma...
 
 
 
Terezinha Facio Tinha taquicardia...não tenho mais...faço AHT e tomo cloreto de magnésio. ...2 cápsulas à noite. ..
 
Maria Haro Pelizzer Carmen Secolin
 
Terezinha Facio Postei meu exame mas até agora não apareceu aqui...tá tudo normal...o sangue está fluindo normal no coração...as artérias estão todas ótimas. ...não estão entupidas...tudo por causa da
AHT....e o cloreto de magnésio. ..
 
 
 

https://www.facebook.com/groups/autohemoterapiatrataecura/ 

publicado por auto-hemoterapia às 17:56

Maio 2018
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
12

13
14
15
16
17
19

20
21
23
25

27
28
30
31


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Visitantes
blogs SAPO