É uma técnica simples. Mediante a retirada de sangue da veia E SUA IMEDIATA APLICAÇÃO NO MÚSCULO, AUMENTA EM QUATRO VEZES O NÚMERO DE MACRÓFAGOS NO ORGANISMO. São os macrófagos QUE FAZEM A LIMPEZA DE TUDO, eliminando bactérias, vírus e câncer.

01
Set 14
4
Sábado, 30 de agosto de 2014
 
 
 
 
 
 
Enfermidades selecionadas  
CAMINHO DIVINO - AUTO HEMOTERAPIA
Bom dia a todos. Venho com esse breve relato, contar um pouco da minha experiência maravilhosa com auto-hemoterapia (como meu estomago ficou feliz com essa terapia). Vamos então caminhando. Trato do meu estomago ha cinco (5) anos, tudo começou com refluxo e gastrite, muita correria do mundo capitalista, tendo que trabalhar dobrado pra melhorar as condições de vida pra minha família, incluindo dois filhos pequenos, com isso veio o meu DRAMA, QUASE ‘FATAL’, pois, não comia no horário, comia muito rápido, comia muito (mesmo sendo magro), muitas horas sem comer, comia de tudo, TUDO QUE CAUSAM DOENÇAS ESTOMACAIS. Começou com refluxo, que segundo os médicos nasci com a válvula deslocada, algo que provoca refluxo, depois veios as queimações, dores na barriga, falta de apetite. Tudo isso há cinco anos, se passou um ano, eu já estava com omeprazol no uso diário, mas não adiantava, se passaram mais um ano, nada do estomago melhorar, seis em seis meses dá-lhe endoscopia, cerca de dois anos pioraram as coisas, tais nomes como PANGASTRITE, passaram ser rotineiros nas endoscopias e biopsias. Lembrando que esse PAN... Significa inflamação em todo estomago, com diversas lesões, veio pra piorar a H-PILO RI, bactéria maldita, piorou mais ainda, quando fiz a endoscopia de novo no final do ano passado, desesperei com a cara da medica (tipo assim, já era), próximo passo chegaria no câncer, mas não era tarde ainda. Cheguei em casa aos prantos e chorei na cabeceira da minha cama, orando a Deus, pedi um caminho, pois só tinha 36 anos e não aceita essa então condição maléfica se agravando. 
No tal exame constatou: 
- VÁLVULA GÁSTRICA - REFLUXO (NASCENÇA) – provoca refluxo; 
- PANGASTRITE – inflamação em todo o estomago; 
- Bulbite duodenal – inflamação no duodeno; 
- ESOFAGITE – inflamação no estomago. 
- Válvula gástrica não satisfeita que se encontrava fora do lugar, DEU TAMBEM INFLAMADA. 
Ou seja, todo ruim por dentro. 
Continuando....... Após três dias da oração, um amigo que anteriormente tinha tentado me convencer da auto-hemoterapia, agora no desespero e após a oração tentou de novo, consegui enxergar que era a vontade do PAI como caminho da vitoria. Roberto, um canal de DEUS na minha vida. AUTO-HEMOTERAPIA, adoro esse nome, me faz bem, ou melhor, tem me feito muito bem, meu próprio sangue, aleluia. No ultimo exame eis a vitoria: 
A doutora disse que melhorei de 80% a 90 %, e que no Maximo dois meses estaríamos abolindo os remédios. Os mesmos que a cinco anos tomando, mas NUNCA FAZIAM EFEITO. E agora a cinco meses na auto-hemoterapia ININTERRUPTO, semanalmente, FEZ EFEITO. Coincidência? NÃO. FOI O JESUS QUE ME INDICOU, através do Roberto, o Auto-hemoterapia. Gente graças Ao PAI, achei o caminho (ELE é o Caminho), acredite o negocio funciona mesmo. Já-já estarei no 100%, já me vejo lá. E Já não sinto mais nada, apenas as vezes um pouco de refluxo (pois a válvula fora do lugar desde nascença), mas tranquilo, pois não sinto mais os velhos sintomas que me incomodava e muito (apesar que to na fé que essa válvula volte com o prosseguimento do auto-hemoterapia), mas também não cortei os remédios, e também mudei alguns hábitos, pra colaborar, senão poderia durar mais tempo pra ver o resultado. Onde percebo que há pessoas que desistem, porque é uma coisa semanalmente, constante e duradora. Tratamento a médio longo prazo, muitos desistem, por não colaborarem com as medidas paliativas (que sozinhos não resolvem em nada). Como tomar remédios, hábitos de vida..... APESAR DE QUE, O MEU RESULTADO NÃO DEMOROU NADA, EM APENAS CINCO MESES, AGORA JÁ SEIS, SINTO UM ALIVIO MUITO GRANDE, SAI PRA LÁ CÂNCER, COMIGO VOCÊ NÃO TEM VEZ. AMEM DEUS. UFA..... 
 
JOSIMAR ALVES DOS SANTOS 
37 anos 
- DUQUE DE CAXIAS
 

Transcrito de http://hemoterapia.org/depoimentos/caminho-divino-auto-hemoterapia.asp&n bsp;

publicado por auto-hemoterapia às 19:04

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


Setembro 2014
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24

28


subscrever feeds
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO