Após a segunda cirurgia em 6 de julho de 2010 ficou uma grande fraqueza e uma irritação na garganta após a pneumonia. A irritação desapareceu. A fraqueza também, minhas forças se renovaram além do que tinha antes das cirurgias.
Recentemente, dia 17 de Maio 2012, passei por nova cirurgia, já fazia AHT ha 5 meses, senti que quando sai da sala de cirurgia a cicatrização do corte já começou a fechar quase que imediatamente, não havia nenhum sangue nem abertura enquanto que as outras duas cirurgias o corte custou muito pra fechar e teve de ser ressuturado duas vezes.
As dores no corpo desapareceram, a depressão também. Uma coisa que mais me impressionou foi que até a minha concentração mudou, antes eu parecia um pouco devagar ao pensar e hoje eu me descobri mais inteligente do que antes, não sei se isso é milagre também da AHT. Mas me sinto muito bem, mentalmente e emocionalmente.
Hoje, dia 12 de Maio de 2012, 25 dias após a última cirurgia, me sinto com vitalidade e sem necessidade de ficar de cama, convalescendo. A cicatriz está completamente fechada.
Aplicamos também na minha mãe de 84 anos e ela ficou curada de pneumonia em 2 dias. Chamamos médico de emergência que sugeriu internação imediata com o risco de ela vir a óbito caso não a internassemos. Não intenamos pois haviamos aplicado a AHT 3 dias antes e aguardamos o efeito que veio em 2 dias. Ela não tem nada e parece ter uma saúde de ferro agora.
NADIR ROSA
Tenho um histórico importante de ovário micro policístico, que mesmo após 10 anos de tratamento com anticoncepcionais persistia e se agravava, além do ganho de peso, como o tratamento alopático com hormônios não estava funcionando mesmo após 10 anos, resolvi interromper e buscar outras alternativas.
Após a interrupção do uso de anticoncepcionais passei 15 meses sem menstruar e estava a três anos tentando engravidar, foi mais ou menos neste período, através do depoimento de um amigo, que fiquei sabendo da auto-hemoterapia e resolvi investigar, ouvi outras pessoas, conversei com médicos e enfermeiros até que resolvi experimentar.
Comecei em julho de 2009, logo na mesma semana da 1ª aplicação refiz os exames de ultrassom e se confirmou, mais uma vez, OVÁRIOS MICROPOLICÍSTICOS, COM VOLUME AUMENTADO DE 5 A 6 X .... ETC.. ETC.. o de sempre, levei os exames ao médico e também falei do insucesso na tentativa de engravidar, o mesmo me explicou que a infertilidade era causada pelos ovários policísticos e receitou medicação a base de hormônio, só que desta vez receitou um estimulador de ovulação, como estava resolvida a não tomar mais hormônios, não usei a medicação e continuei com a auto-hemoterapia.
Em Janeiro de 2010, após seis meses de auto-hemoterapia, com aplicação de 10 ml a cada cinco dias, fiquei grávida e a partir daí suspendi a auto-hemoterapia até o sétimo mês de gestação, quando ficou estabelecido que o parto seria uma cesariana e a laqueadura, voltei a fazer auto-hemoterapia para melhorar meu estado geral no pré e pós operatório, fiz durante três meses e suspendi durante 4 meses, em março de 2011 voltei a fazer a auto-hemoterapia como forma de prevenção geral. Na minha família todos fazemos auto-hemoterapia com ótimos resultados.
Ariane Franklin Chaves
http://www.hemoterapia.org/