É uma técnica simples. Mediante a retirada de sangue da veia E SUA IMEDIATA APLICAÇÃO NO MÚSCULO, AUMENTA EM QUATRO VEZES O NÚMERO DE MACRÓFAGOS NO ORGANISMO. São os macrófagos QUE FAZEM A LIMPEZA DE TUDO, eliminando bactérias, vírus e câncer.

27
Mai 17
AUTO-HEMOTERAPIA NA RECUPERAÇÃO DA CAPACIDADE VISUAL EM CASO DE UVEÍTE
 
 
Duração do vídeo: 2m:47s
 
Natália Furtado publicou no Grupo: Auto-hemoterapia - Meu sangue me cura.
 
Tenho 30 anos, sou da cidade de Mauá, São Paulo. Contraí uma uveíte no olho esquerdo, (inflamação da úvea), em abril desse ano. Fui tratada nos melhores hospitais, fiz todos os exames que poderiam diagnosticar a causa, porém deram não reagentes. Em menos de uma semana PERDI 80 por cento da visão.
Os médicos entraram com medicamentos pesados, e no período de 45 dias nenhum efeito surgiu, pelo contrário, as lesões já tinham afetado minha mácula.
Foi quando eu já não tinha mais esperança, fui apresentada ao casal Nadja e Fernando, e dei início ao meu tratamento de auto-hemoterapia.
As primeiras 8 aplicações foram feitas de 20 ml, 10 em cada glúteo. Agora estou fazendo 10 ml.
Hoje estou na décima primeira aplicação, e MINHA VISÃO VOLTOU 65 por cento, sendo que a última medição foi feita a aproximadamente 20 dias, eu acredito que muito mais está por vir.
Sou eternamente grata a esse casal que Deus colocou no meu caminho.
Graças a Hemoterapia hoje eu não estou cega.
 
Os defensores da Auto-hemoterapia agradecem a Natália e a Nadja, pela autorização, para a divulgação deste testemunho.
 
Também publicado no Blog: Auto-hemoterapia por Doutor Luiz Moura.
 
Blog Auto-hemoterapia por Doutor Luiz Moura:
 
Facebook Auto-hemoterapia por Doutor Luiz Moura:
 
Canal no YouTube:
 ► https://www.youtube.com/user/worldautohemotherapy< /div>
 
* Grupos no Facebook:
 
Auto-hemoterapia - Meu sangue me cura:
 
Autohemotherapy Canada - Auto-Hemoterapia:
publicado por auto-hemoterapia às 13:53

Maio 2017
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10

14
17
19
20

21
23
26

28
29
31


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO