AUTO-HEMOTERAPIA
"É um recurso terapêutico de baixo custo, simples que se resume em retirar sangue de uma veia e aplicar no músculo, estimulando assim o Sistema Retículo-Endotelial, quadruplicando os macrófagos em todo organismo.
SUMÁRIO
A técnica é simples: retira-se o sangue de uma veia - comumente da prega do cotovelo - e aplica-se no músculo, braço ou nádega, sem nada acrescentar ao sangue. O volume retirado varia de 5ml a 20ml, dependendo da gravidade da doença a ser tratada. O sangue, tecido orgânico, em contato com o músculo, tecido extra-vascular, desencadeia uma reação de rejeição do mesmo, estimulando assim o S.R.E. A medula óssea produz mais monócitos que vão colonizar os tecidos orgânicos e recebem então a denominação de macrófagos. Antes da aplicação do sangue, em média, a contagem dos macrófagos gira em torno de 5%. Após a aplicação a taxa sobe e, ao fim de 8h, chega a 22%. Durante 5 dias permanece entre 20 e 22%, para voltar aos 5% ao fim de 7 dias a partir a aplicação da auto-hemoterapia. A volta aos 5% ocorre quando não há sangue no músculo.
As doenças infecciosas, alérgicas, auto-imunes, os corpos estranhos como os cistos ovarianos, miomas, as obstruções de vasos sanguíneos são combatidas pelos macrófagos, que, quadruplicados, conseguem assim vencer estes estados patológicos ou, pelo menos, abrandá-los. No caso particular das doenças auto-imunes, a autoagressão decorrente da perversão do Sistema Imunológico é desviada para o sangue aplicado no músculo, melhorando assim o paciente. 1. HISTÓRICO Em 1911, F. Ravaut registra:
...".
Ver todo o conteúdo em
Auto-Hemoterapia Conversa com Dr Luiz Moura. Entrevista. Vídeo Completo do DVD
Auto-Hemoterapia Síntese, em artigo (cinco telas de computador)
---------------------------------------------------- </spa>
NALTREXONE-LDN
DR. LAIR RIBEIRO (TRAILER)
Sobre este assunto, Lair Ribeiro dá três aulas para médicos (50 minutos de duração, cada).
Palestra Com Dr Lair Ribeiro Parte 1
Dr Lair Ribeiro Baixas Doses de Naltrexona LDN - Parte 2
Observação sobre este vídeo:
Entre as informações do vídeo 2 sobre LDN Lair Ribeiro explica a regeneração do fígado, coração e pâncreas. E como o remédio mata o câncer, inclusive em metástase (deve ser associado ao ácido alfa lipóico).
Quando fala sobre o Quarteto magico se refere à Cardiologia metabólica, aplicada pelo famoso Dr. Stephen Sinatra
Ver aos 33 minutos vídeo 2 sobre naltrexona – LDN do dr. Lair Ribeiro
Sulfato de magnésio 200 mg / 2 x dia
D-Ribose pó 5 grama/2 x dia
CoQ10 100 mg dia
L carnitina 500 mg /2 vezes dia
Cita:"Pacientes com 15% de fração de ejeção, na fila de transplantes, são retirados da fila, e após 1 ano, os pacientes apresentam fração de ejeção de 55%, totalmente normal com regeneração completa da insuficiência cardíaca".
Agregar Naltrexona – LDN 4,5 mg /dia, toma às 21 horas
+
Ácido alfa lipóico - Via oral: 600 mg por dia (como antioxidante), divididos em duas ou três doses. Como hepatoprotetor a dosagem é de 10 a 30 mg ao dia.
+
Vitamina D 3 10 mil UI dia
+
Vitamina K2 - 200 microgramas por dia:
De um texto na internet: Para "pessoas com antecedentes familiares de doenças cardiovasculares ou de osteoporose
Pessoas que mostram sinais precoces de uma doença cardiovascular ou de osteoporose
Pessoas que tomam mais de 2.500 UI de vitamina D por dia".
---------------------
Dr Lair Ribeiro Naltrexona(LDN) Parte 3
Em
Aproximadamente 3.780 resultados (0,08 s) em 22/08/18
------------------------------------------------- < /div>
OZONIOTERAPIA cura 236 doenças - Trata AIDS, câncer, entre outras.
Por Lair Ribeiro
Ver ainda:
Formas de aplicação da ozonioterapia
19/12/2017
NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE A OZONIOTERAPIA
18/12/2017
CONHEÇA A VERDADE SOBRE A “NOTA DE REPÚDIO CONTRA O PROJETO DE LEI DA OZONIOTERAPIA”
------------------------------------------------------------&nb sp;
CDS ou MMS
Dr Lair Ribeiro explica o MMS de Jim Humble - YouTube (Trailer)
Como fazer MMS e CDS
----------------
De quebra, dois alimentos que alimentam o câncer
---------------------------------------------------------------
Quimioterapia e Radioterapia: Crimes contra a humanidade
------------
HCG no emagrecimento rápido, seguro e modelador
----------------
Auto-hemoterapia x obstrução cardio vascular:
"...
Entretanto, devo ao Dr. Floramante Garófalo, em 1976, quando este tinha então 71 anos, o conhecimento que resultou em mais abrangência da ação terapêutica da auto-hemoterapia. Em março de 1976 o Dr. Garófalo queixou-se de fortes câimbras em sua perna direita quando caminhava mais de 100 metros. Sugeri ao colega que procurasse o angiologista, Dr. Antônio Vieira de Melo. Este decidiu fazer arteriografia da femural direita, sendo constatada obstrução de cerca de 10cm ao nível do terço médio da coxa direita. O angiologista disse ao Dr. Garófalo que resolveria o problema com uma prótese, que substituiria o segmento da artéria femural obstruída. O Dr. Garófalo disse ao angiologista que “não quero me tornar um homem biônico, amanhã terei outra artéria obstruída e terei que colocar novas próteses. Vou resolver o problema com a auto-hemoterapia”. 4 Eu então me ofereci para fazer as aplicações. Durante 4 meses, de 7 em 7 dias, aplicava 10ml de sangue no Dr. Garófalo, que então decidiu se submeter a nova arteriografia de femural direita, já que podia caminhar normalmente. Porém, o Dr. Antônio Vieira de Melo acreditava que era impossível que a artéria estivesse livre da obstrução, atribuindo a melhora à sugestão. Repetida a arteriografia, não havia mais nenhuma obstrução na femural direita. Foi então que o Dr. Garófalo me presenteou com os trabalhos de Jésse Teixeira, de 1940 e de Ricardo Veronesi, de 1976. O estímulo do S.R.E comprovado por Jésse Teixeira e as ações deste, bem explicadas no trabalho de Ricardo Veronesi, explicavam a desobstrução da artéria femural de Garófalo e abriam um enorme campo no tratamento das doenças auto-imunes....".
---------------------------
Coração grande (Cardiomiopatia dilatada): auto-hemoterapia evita transplantes
Segunda-feira, 23 de setembro de 2013
"Data: 21/09/2013 06:38
De: pink (ricardoimoveis.cumbuco@hotmail.com)
IP: 179.201.130.163
Assunto: Re: AUTO-HEMOTERAPIA
Tinha um coração crescido e três pontes de safena(+) fibrose e com um fator de injeção de 25% com uma indicação a transplante,após 7 meses de auto-hemoterapia meu coração está no tamanho normal e com um fator de injeção de 49%."
Não é o único caso:
"Data: 19/12/2007 19:17:33
De: raquel fernandes ribeiro
IP: 200.175.196.77
Assunto: Auto hemoterapia
Auto hemoterapia
sou advogada, moro em Curitiba e sou portadora da doença de chagas com indicação de transplante de coração ou de células tronco. Por ser muito difícil conseguir e ouvindo uma amiga enfermeira que sabia que o meu médico havia me sentenciado ate 12/2007 ela me cedeu o DVD do Dr Luiz Moura e ai comecei a dez meses fazer a auto hemoterapia. Apos o sexto mes refiz todos os exames médicoa ( ecografia e holter e descobrimos que meu coração havia recuperado cerc de 30%. Em março vou refazer os exames médicos. "
Republicado em
Para regenerar o coração, associar o Naltrexona LDN (ver o quarteto mágico).
------------
O povo luta contra o absurdo da proibição da auto-hemoterapia, crime praticado pela Anvisa e pelos conselhos de saúde, à frente o CFM
Dois destaques:
RECURSO AO COLENDO NÚCLEO DE APOIO OPERACIONAL À PFDC NA PRR 2ª REGIÃO – PÁG 2
RESPOSTA DO DR. DR. JOSÉ DE FELIPPE JUNIOR - PÁG 23 (Um parecer extraordinário deste cientista sobre a auto-hemoterapia)
O povo fala sobre auto-hemoterapia
------------------
Depoimentos, transcritos de
Postado por Lina
** Alguns relatos encontrados nas enquetes das comunidades:
"Curou câncer de intestino. Caso desacreditado por 8 médicos....
Está mantendo paciente de hemodiálise, sem fazê-la depois de anos.
Por desistência da vida começou auto hemoterapia, está viva e mantendo-se bem melhor..."
Postado por: Beto
FONTE: Pesquisa virtual de Orientações Médicas sobre Auto-hemoterapia, escolha: POR VANTAGENS OBTIDAS:
Sou transplantado renal e o meu médico disse que o meu transplante só duraria cinco anos devido as complicaçôes pós-operatório, e próximo dos cinco anos, os exames começaram a sinalisar o que o médico havia falado. As taxas altas diziam que eu não chegaria seis anos de transplante, então ouvindo falar da auto-hemoterapia comecei a fazer o tratamento de dez ml nos primeiros três meses, e a surpresa foi grande. As taxas diminuíram, o médico me disse que as taxas estão normais, e eu perguntei a ele o que aconteceu; ele me disse que não sabia, só podia ser a mão de DEUS.
Hoje eu estou com seis anos e nove messes de transplante e com muita saúde.
Digo àqueles que eu falei para fazer a auto-hemoterapia e não fizeram voltaram para hemodiálise. Muitas outras coisas boas me aconteceram, saíram as dores nas costas, nas pernas, tenho a pressão arterial controlada, não fico gripado, melhorou o meu aparelho digestivo, tenho o meu organismo funcionando muito bem, e continuo fazendo. É muito bom, e vou continuar porque os benefícios são enormes.
Roberto de Jesus
--------------------------
Leia mais:
AUTO-HEMOTERAPIA E OUTRAS TÉCNICAS QUE CURAM TODAS AS DOENÇAS: CÂNCER, AIDS (SIDA), AUTISMO, PARKINSON, ALZHEIMER ...
http://www.hemoterapia.org/informacoes_e_debate/ver_opiniao/au to-hemoterapia-e-outras-tecnicas-que-curam-todas-as.asp
O autor é jornalista.
Ubervalter Coimbra
67 anos - Vitória - ES, Brasil
67 anos - Vitória - ES, Brasil
Transcrito do endereço http://www.hemoterapia.org/informacoes_e_debate/ver _opiniao/auto-hemoterapia-naltrexone-ldn-mms-cds-e-ozonioterapia.asp&nbs p;