É uma técnica simples. Mediante a retirada de sangue da veia E SUA IMEDIATA APLICAÇÃO NO MÚSCULO, AUMENTA EM QUATRO VEZES O NÚMERO DE MACRÓFAGOS NO ORGANISMO. São os macrófagos QUE FAZEM A LIMPEZA DE TUDO, eliminando bactérias, vírus e câncer.

18
Jun 18
Walter Medeiros compartilhou o vídeo de Veja O Que a Mídia Esconde.
 
Vídeo do Dr. Luiz Moura tem 3,1 milhões de visualisações
 
A importância do Cloreto de Magnésio para a saúde, conforme abordagem do Dr. Luiz Moura, vem repercutindo de forma fenomenal na Internet. Um dos vídeos divulgados com a explicação do médico que aplicou e divulgou a auto-hemoterapia, já conta com mais de 3 milhões e 101 mil visualizações. Eis a mensagem do Dr. Luiz Moura sobre o assunto: 
 
 
Comentários
 
Joscelino Moreira Pena que ele foi embora, mas deixou este legado! Onde e o senhor estiver, muito obrigado!
 
Dalka R. Araujo Débora Maglio, olha mais um pouco sobre o cloreto de magnésio.
 
Tereza Piêtro Bom dia minha mãe tem oitenta anos e portadora de marca passo é diabética se sente muito fraca ela pode fazer auto hemoterapia?
 
Fabia Viana Serve para tudo. NAO tem contra indicação. Todo mundo deveria fazer. Só saúde. Tereza pietro
 
Tereza Piêtro Fabia Viana obrigada ela tem tendinite no ombro e já fez fisioterapia mais sofre com dores a Médice disse que cada dia ela vai precisar de uma dose mais forte misericórdia Jesus ela já toma remédio de mais .
 
Fabia Viana Quando estou doente. Não vou ao médico. Vou na hemo. E todas tenho sucesso. Quanto mais médico. Mas remédio. Os remédios que acaba com o povo.
 
Solange Da Costa Lima Obrigado por deixar essa mensagem, me curei da minha artrose e segui o seu conselho. Realmente lamentável que o senhor foi embora, mas com certeza ainda cuida de todos. Obrigado meu amigo meu irmão.
 
Fran Souza Camargo Cida Ananias assista com atenção e coloque em prática 😉
 
Teresa Rosada Eu já tomo faz tempo já melhorei do joelho
 
Amaro Jose Jejum Intermitente 16h
 
Comigo deu certo, passou tudo. Agua 2,5dl morna com sumo de 1 limão em jejum. 1/2h depois 1 café grande com oleo de coco e canela, outro dia 3 ou 4 ovos assados, isto é uma frigideira antiaderente sem nenhuma gordura e o tal café.
Almoço peixe posta pequena, 2 ovos e legumes que goste, no prato alho açafrao, cloreto de magnesio puro, vinagre de maça e azeite a vontade.
A noite na sopa açafrao e cloreto de magnesio.
Esqueçi o açucar, leite e derivados, pão, batatas, arroz, carboidratos zero, glutem zero, fritos nunca.
Ainda como suplemento vitamina D3, Vitamina K2, Omega 3 e Iodo alternados 2 por semana, 1 por dia.
A saude e para equilibrar enquanto a temos, se só nos preocupamos quando vem o cancro já pouco ha a fazer, procurem conhecimento, ouçam quem sabe Dr. Lair Ribeiro no Youtube e façam as vossas escolhas.
A VIDA ESTA NO QUERER E NO COMER .,ainda faço alguns jantares de kefir de leite de coco junto com frutos vermelhos .,o leite de vaca e para esquecer a partir dos 8 anos 
quando eu digo comigo deu certo eu tinha 105 kilos tomava comprimidos p coraçao .,4 comprimidos diabetes ja so tomo um e irei deixar., mas tambem como carne vou ao leitao ., so que nao vem pao entradas bebidas soubre mesas e so carne e salada e legumes salteados com alho e azeite precisamos gorduras naturais ., agua bebo antes e depois da refeiçao 8 copos por dia
 

Ver mais comentários em https://www.facebook.com/groups/autohemoterapiatrataecura/permalink/1677 816045670640/  

publicado por auto-hemoterapia às 21:53

Junho 2018
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
14
15

17
19
21
23

24
26
27
28
29
30


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO